História Descompassos


Escrita por: ~


Sinopse:
A., se você estiver lendo isso, saiba que o tempo é o meu problema e a minha solução, pois eu não sei esperar, não sei se deixo você ir ou se tento fazer você ficar.

Você disse que eu era como um livro, e eu nos transformei em uma história. Eu passei a noite escrevendo esta carta, revirei lembranças, palavras e coloquei aquela música que nos descrevia. Não sei se valeu a pena e nem se era pra ser assim, mas sei que as escolhas erradas sempre geram boas histórias e muita inspiração.

Para mim, o valor fundamental de nossas vidas depende dos sentimentos, que por conseguinte devem ser vividos e compartilhados. Então, aqui jaz os três anos da nossa relação, duas pessoas diferentes e um sentimento em comum, porém descompassado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Cartas, Revelaçoes
Exibições 54
Comentários 4
Palavras 3.961
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Descompassos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Carta
4
54
3.961

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_wagner
Capítulo 1 - A Carta
Usuário: ~_wagner
Usuário
OLHA QUEM TÁ AQUI, OLHA QUEM TÁ AQUI ♫♪♫♪♫♪
(isso não é uma música, eu mesmo digitei, mas vamos fingir que é uma do Caetano, que marcou alguma época por aí).

Primeiramente: como assim você pagou o Subway pra ele? E ficou na casa dele? Tipo, oi? Mermão, se fosse comigo, do jeito que eu sou barraqueiro, se fosse pra eu comprar um sanduba gostoso eu tinha enfiado goela abaixo nele, forçando a epiglote da garganta dele travar para matá-lo asfixiado. GAROTO ESCROTO DO CARALHO.

Eu não preciso dizer que fiquei revoltado, porque né. Uma coisa que eu odeio é gente infantil, que fica de frescurinha, de mimimi; ah pelo amor né, vai tomar no cu, filhinho. Tudo bem que a gente é humano e todo mundo tem suas imaturidades, mas tem coisa aí que esse mino fez que me deixou meio blé pra ele. Acho que a principal coisa foi o fato de ele não ter te defendido. Mano, eu sou canceriano (sou de Leão, mas tenho ascendente em Câncer, então dá no mesmo pq eu sou sentimental, sensível e choro pra caralho, então foda-se) e se isso fosse comigo eu não falava com ele nunca mais, pq do jeito que ele fez isso com vc dessa vez, ele faria pior lá na frente. Pq ficar do lado da namorada quando ela fala um monte de merda sobre algum amigo seu - e vc sabe que não é vdd, que ela está apenas se precipitando por causa do ciúmes - dá vontade de mandar ela arrancar o próprio pulso e enfiar no cu.
(me desculpa pela boca podre e por falar demais, mas eu to revoltado, vê se me entende).

Eu me identifiquei muito contigo. Eu mesmo gosto de um cara que não dá a mínima pra mim (primeiro pq ele n joga no meu time, e segundo que eu não tenho nada, esteticamente falando, que chame a atenção dele; aí é foda), e fico todo besta quando vejo aquele sorriso bobo dele. A vida é foda, mas seu amadurecimento foi INCRÍVEL. AHAZOU.

E eu gostei muito da maneira que você narrou os acontecimentos! Continue escrevendo♥♥

Só posso esperar que dê tudo certo na sua facul e que em algum momento vc encontre o seu gato perfeito <3
Postado por ~sambborgs
Capítulo 1 - A Carta
Usuário: ~sambborgs
Usuário
Meu amor, apesar de já ter lido essa one a muito tempo eu ainda não aprendi a lidar com ela.
eu não sei explicar o que senti, mas eu relembrei os últimos três anos através das suas palavras e eu pude perceber o quanto você cresceu nesse meio tempo. suas palavras ganharam força conforme você foi se permitindo sentir todas as emoções que até um tempo atras se recusava a aceita-las.
como sua melhor amiga, meu orgulho por você aumentou a cada linha lida.
fico feliz por você ter tido a iniciativa de ter colocado essa historia o papel
continue registrando seus sentimentos, pois entre os descompassos da vida as palavras são como rosas no nosso jardim
Postado por ~julialoiolac
Capítulo 1 - A Carta
Usuário: ~julialoiolac
Usuário
Gabi, mil perdões por não ter comentado antes, você sabe tudo o que está acontecendo, e me desculpa também por meus comentários estarem menores ultimamente.
Primeiramente: muito obrigada por ter me citado, eu só tenho a agradecer a tudo o que você me proporcionou desde quando nos conhecemos.
Sua história foi tão verdadeira, tão sincera!
Eu amei de verdade, quando você me mandou aquela mensagem já sabia que a história iria ser muito boa, mas quando você postou superou todas as minhas expectativas (que já não eram baixas).
Vou recomendar essa one pras minhas amigas, é sério, ela merece todo reconhecimento!
Parabéns por todo esse talento, e se puder poste logo um livro pra mim comprar e ler todo dia.
❤️