História Descomplique - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Motivação Indireta
Visualizações 19
Palavras 274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Garoto, pare de fingir. Não acha que já foi muito longe? Eu estou cansado de tantas mentiras saindo da sua boca. Você não passa de alguém em busca de atenção. É, eu entendo que as coisas são complicadas e que a vida pode ser dura às vezes. No entanto, sentir pena de si mesmo e ficar se queixando do quanto tudo está ruim não resolve nada. Baek, acorda, está na hora de tomar uma atitude. A situação está ruim? Sim. Porém, é você que fica deixando tudo pior, sabia? Por que ao invés de só se queixar você não tenta mudar isso? Para de se sabotar e colocar a culpa nos outros.

Já passou da hora de acabar com essa hipocrisia ridícula e tediosa que te impede de crescer. Não adianta ficar reclamando que nada acontece e que a sua existência é desnecessária enquanto você está aí, sentado nesse sofá segurando um pacote de salgadinhos sem dar nem um passo para conquistar o que realmente quer. É claro que vai haver dificuldades, ninguém vai chegar em você e concertar tudo num passe de mágica usando uma varinha. Pare de querer tudo mastigado, Baekhyun, simplesmente cresça e aprenda que, querendo ou não, há momentos complicados, sim, mas é você quem decide se vai descomplicar ou não.

Eu só espero que você não demore para perceber que milagres nem sempre existem e que só reclamar não muda nada. Enquanto a sua bunda não sair desse sofá e ir atrás do que importa, o tempo está passando. E depois pode ser tarde demais para, finalmente, passar a viver de verdade. Porque, meu amor, ele não espera ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...