1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Sasuke Uchiha

História Descobrindo Você - Sasuke Uchiha


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi sua autora-chan veio como nova Fic nunca tinha escrito uma fic colegial, e a minha primeira vez espero que gostem! O único casal nessa Fic e SasuSaku atenção sera principalmente para o Sasuke, a maioria das narrações sera dele.
Boa leitura amores

Capítulo 1 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Sasuke Uchiha

Sasuke on
Meu nome e Sasuke Uchiha tenho 18 anos, estou no último ano do colégio, sou o garoto mais popular da escola, eu só não entendo o por que nem sequer sou atleta ou qualquer coisa relacionado a popularidade, mais acabei cendendo a esse status social me privando de alguns assuntos.
Com o tempo definiram minha vida, minha namorada, meus amigos, fizeram me sentir um estranho comigo mesmo.
Minha vida não tinha mais tempo para nada que realmente gostava, sem livros, sem passeios a floresta, sem tempo para passar com o meu irmão.
Minha namorada linda, talentosa, popular, mais sinceramente nunca fomos um casal sempre fingindo para todos ao nosso redor, nos beijávamos nas festas na frente dos outros sempre sorrindo, mais sozinhos não conversamos muito somente alguns comprimentos, Sakura Haruno sempre foi uma garota boa e meio inocente, sua cabeça estava sempre longe pensando em algo diferente, eu não sabia o que sentia pela a Sakura.
Meus amigos ja não eram mais os mesmos, eu nunca fui de grupinho ou de turminhas irritantes, sempre na minha mais eu acabei mais mesmo assim me afastando de meu melhor amigo Naruto Uzumaki, ele era um baka mais era meu amigo de verdade.
Passei a aula de geometria mexendo no celular, escutei o sino tocar me levantei da cadeira, puxando minha bolsa para ir embora, mais não tive tanta sorte o professor Kakashi entrou na sala.
Eu me sentei novamente irritado por não conseguir fugir da aula de literatura, Sakura estava sentada a minha frente, ela se virou para mim sorrindo, cutucou a Amiga a seu lado e falou a algo no ouvido dela, Ino olhou para trás me encarando eu a fitei serio, o que Sakura havia falado para ela me olhar daquela maneira.
Ino continuou a me encarar, eu me irritei com aquilo.
Sasuke: O que você tanto olha?
Ino: Não estou olhando para você Sasuke, são para eles.
Eu me virei Naruto e Hinata praticamente se comia no final da fila, eu ri quem diria que o Naruto enfim percebeu que a Hinata gostava dele.
Olhei para Sakura que se ajeitava na cadeira, eu estava decidido a terminar com ela hoje no fim da aula, Sakura precisa de alguém que realmente gostasse dela, eu posso ate nutrir de algum sentimento pela rosada mais não tinha certeza se isso era carinho ou outra coisa.
Kakashi expulsou, Naruto e Hinata da sala mandando os dois para a diretoria, quase todos da sala riram, os únicos que não riram foi eu e Sakura, ela parecia estar preocupada com algo eu passei aula conversando com Juugo sobre terminar com a Sakura, o mesmo não aprovou a minha decisão, mais não por que nois eramos o casal mais popular da escola, sim por que ele acreditava que poderia me apaixonar por ela, nada disse por que eu não sabia como me sentir relacionado a Sakura, nunca pensei que poderia senti algo por ela, algo que não fosse um sentimento de amizade.
Eu passei a mão no cabelo olhando Sakura  se levanta num pulo, sua saia subiu por ver a sua calcinha rosa clara, eu olhava fixamente para sua bunda quando Senti me cutucarem com a caneta na costa, me virei Kiba estava atrás de mim.
Kiba: Sua namorada e gostosa pra caralho!
Eu me levantei puxando a gola de Kiba suspendendo ele, todos me olhavam confusos.
Sasuke: Repeti isso de novo e vou quebrar sua cara!
Senti a mão de alguém no meu ombro, olhei pode ver Sakura me olhava assustada.
Sakura: Sasuke?
Eu o soltei pegando minha bolsa, sai da sala praticamente correndo não queria que ninguém mais me visse irritado, mais minha irritação era um mistério para mim mesmo eu fiquei com raiva de Kiba pelo o que ele disse mais por que não o soquei de uma por que ela tinha que me olhar com aqueles olhos inocentes com sua voz doce, eu atravessei a escola ate a biblioteca entrei contudo sendo advertindo pelo barulho, passei o resto das aulas lendo todo tipo de livros, olhei para o relógio 3:00 horas da tarde faltava uma hora para as atividades extraclasses acabarem, peguei a bolsa e sair por de trás da escola passando pelo campo de futebol americano, caminhava lentamente depois de passar pelo campo ainda faltava um pouco ate o estacionamento, eu escutei um barulho estranho que vinha atrás da uma casinha que ficava ali para guarda os equipamentos velhos de esporte.
Me aproximei lentamente da casinha com celular gravando, vai saber se não era um idiota com alguma garota metida a santa, eu olhei com cuidado para não se visto, mais quando me deparei com a cena que estava minha frente, acabei fazendo barulho.Sakura estava com a saia levantada os dedos em sua intimidade, a blusa aberta com um dos seios para fora,
Ela se masturbava ali atrás da casinha, ela se petrificou a me ver ali com o celular na mão, Sakura deu passo atrás, vi ela desmaia mais antes que chegasse ao chão eu a peguei.
Eu a vesti, pode sentir seu seio macio ao volta-lo para o sutiã, ajeitando a sua calcinha rosa, depois a saia, eu a esperei acordar o que demorou um pouco.
Quando ela finalmente despertou seu rosto queimou, ficando vermelho, ela olhou seu corpo, Ela estava sentada no chão gramado, vi sua boca abri e fechar varias vezes com certeza ela queria arranjar uma desculpa para tudo aquilo, mais nem conseguiria depois do que eu vi eu so não acreditava que a Sakura estava fazendo aquilo parece que ela não era tão inocente quanto eu pensava.
Sakura: Sa...Sasuke.
Sua voz saiu num sussurro, ela me olhou corada, Sakura segurou meu braço com força.


Notas Finais


Então o que acharam do primeiro capitulo espero que tenham gostado?
Beijos azuis e rosas pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...