1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Enfrentando o Uchiha

História Descobrindo Você - Enfrentando o Uchiha


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Gente essa Fanfic esta acabando como disse em outro cap ela não será comprida! Mais não tenho certeza se Sakura vai perdoa a Sasuke.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Enfrentando o Uchiha


Sakura on
Eu estava na banheira mergulhada sentindo o efeito do álcool em meu sangue, já havia bebido metade da garra de vinho com raiva daquele imbecil do Sasuke, como ele pode fazer aquilo comigo! Eu levantei saindo do banheira meus olhos estavam inchados e doloridos de tanto chorar passei o dia assim, minha vida acabada, a reputação que eu tinha havia terminado para sempre, caminhei para meu quarto vendo que tudo ainda estava desarrumado senti o ódio crescer ainda mais dentro de mim, mais sabia como me vingar de Sasuke, ele me ouviria e muito, peguei meu vestido preto no armário, ele ficava curto e justo ao meu corpo, peguei meu salto fino preto todo fechado.
Olhei para o relógio Sasuke chegaria em uma hora, pedi comido pelo telefone, arrumei tudo e foi me maquiar passei uma base, e um corretivo nos olhos, passei a máscaras de cílios destacando os meus olhos por último um baton vermelho mate.
Me olhei no espelho sorri ao ver meu reflexo, deixaria Sasuke louco so para expulsa-lo da minha casa e falar nunca mais encostaria um dedo em mim.
Desci as escadas ate a sala a comida tinha a acabado de chegar, abri a porta, o entregador me encarou abrindo levemente a sua boca, eu sorri para ele o pagando ele me deu uma última olhando com um sorriso pervertido.
Eu entrei indo para a cozinha, servi a comida esperando o Sasuke.
Depois de um tempo ouvi a campainha tocar, levantei da cadeira andei rebolando ate a porta respirei fundo, lembrando a mim mesma que não deixaria ele me levar para a cama de novo, abri a porta vendo o homem lindo a minha frente, com uma calça preta, o ténis cano curto também preto, a camiseta social branca e a jaqueta preta, sorri para ele, vendo seus olhos passearem pelo meu corpo analisando cada curva eu dei passagem a ele, Sasuke entrou passando por mim, ele se virou olhando para minha bunda, virei para ele com um sorriso travesso!
Cheguei perto do seu ouvido.
Sakura: vou fazer dessa noite inesquecível para você, senhor uchiha.
Eu ri malevolamente me afastando antes que ele me beijasse, caminhei para a cozinha na frente dele rebolando de maneira sensual, eu escutei ele suspirar Podia sentir seus olhos ónix queimando minha pele por trás, por mais raiva que sinta sempre irei sentir essa sensação dos olhos dele, pedi para ele sentar primeiro que eu assim Sasuke fez, eu servi sua comida olhando para ele com um sorriso pervertido, passei os olhos pela mesa eu suspirei senti o ar preenche meus pulmões.
Sakura: me de sua mão Sasuke.
Sasuke: para quê?
Ele me entregou a mão dele, eu me sentei no colo dele sentido o arfar, deslizei em seu colo me aconchegado em suas pernas.
Sasuke: assim eu vou querer comer outra coisa!
Sakura: você vai comer a comida meu amor!
Eu olhei meu prato do outro lado da mesa, me debrucei em cima da mesa deixando minha bunda impinada para ele ver minha calcinha, senti uma leve mordida da minha bunda a língua dele acariciou em cima da mordida.
Sasuke: linda sua calcinha preta!
Sakura: obrigada coloquei so para você tira-la.
Eu sentia minha excitação aumentar mais minha mente me alertava constantemente do que eu deveria fazer, mais as mãos dele acariciando minhas coxas estavam me deixando louca podia sentir minha calcinha ficava molhada quando ele beija minha bunda subindo mais e mais.
Sakura: não...Ahh Sasuke!


Notas Finais


Próximo cap vai da treta! Será a Sakura vai resistir ao Sasuke?
Beijão amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...