1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Culpa!

História Descobrindo Você - Culpa!


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente! Espero que vcs estejam gostando do Fanfic! Esta acabando mais podem conferir outras fanfics minhas eu tenho 15! Kk
Boa leitura

Capítulo 14 - Culpa!


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Culpa!

Sasuke on
Eu me encontrava um estado nervosos, eescutei acampanhia tocar sentindo minha raiva aumentar, pode ver Karin abrir a porta apenas com babydoll lilás, ela estampou um sorriso grande no rosto vindo na minha direção senti meu último resquício de paciência sumir no ar, com um tapa impedi Karin de se aproximar de mim ela caiu no chão sem entender nada, segurei nos cabelos dela sem força apenas como aviso que não estava para brincadeiras.
Sasuke: por que você fez aquilo com a Sakura? E ainda por cima colocou a culpa em mim?
Karin: Sasukezinho não sei do que você esta falando! Eu vi o vídeo na página da escola mais aparece la que você postou o vídeo, seu nome esta lá!
Sasuke: sua vagabunda! Acha mesmo que depois de tudo o que fez eu quero alguma coisa com você, não quero agora e nem antes por que você não passa de uma vadia, eu odeio você Karin!
Sentia minha raiva aumentar a cada minuto que olhava para aquela vadia, soltei seu cabelo vendo ela chorar, Karin agarrou nos meus pés me impedido de ir embora.
Karin: Não Sasuke por favor! Eu te amo você sabe disso, eu fiz tudo por você e ainda faço.
Sasuke: eu sinto nojo de você! Mesmo depois de ter lhe dado um belo tapa ainda se humilha por mim, eu tenho pena de você Karin!! E melhor nunca mais se meter com a Sakura ou vou matar você farei questão disso, eu fui claro.
Karin: eu te amo Sasuke! Não pode fazer isso comigo!!
Olhei para cara dela sentindo nojo, não sentia pena ou raiva de Karin era simplesmente nojo, eu puxei minha pernas com violência vendo ela cair no chão novamente, caminhei para meu carro entrando sentando no banco com nenhum cuidado, ouvi meu celular tocar olhei o visor vendo o nome do Naruto.
Ligação on
Sasuke: oi.
Naruto: o que você fez Teme!? Coitada da Sakura.
Sasuke: não foi eu! Foi outra pessoa.
Naruto: o vídeo esta no seu nome! Sua pagina Sasuke.
Sasuke: eu sei Naruto, mas e mais complicado que isso, você nunca acreditaria em mim.
Naruto: Sasuke sou seu melhor amigo, sei que você não faria isso com a Sakura mais eu me irritei foi uma tremenda maldade contra ela.
Sasuke: foi a vadia da sua prima!!
Naruto: minha prima, a Karin!?
Sasuke: sim ela mesmo, eu vim atrás dela mais foi iinútil ela não quer confessar.
Naruto: vai pra casa excluí o vídeo! Eu vou falar com a Sakura, vou dizer isso que você acabou de me falar.
Sasuke: tudo bem.
Ligação off
Eu liguei o carro indo para minha casa, o caminho parece mais longo acho que por estar perdido em meus pensamentos, quando cheguei pode ver um carro estacionado em frente a minha casa, desci do meu carro indo para a porta, abri pode ver um Kakashi sentado no sofá, ele era um dos professores mais novo da minha escola as meninas surtavam por ele, Kakashi se levantou do sofá vindo em minha direção.
Kakashi: Temos que conversa Sasuke, agora.
Sasuke: não quero conversa com ninguém, saía da minha casa, por favor.
Itachi: mais você vai! Seu idiota.
Sasuke: não foi eu que postei o vídeo!
Kakashi: sério, não e o que diz na pagina da escola.
Sasuke: eu sei disso.
Eu suspirei fundo vendo que aquilo seria so o começo, eu tentei o máximo explicar que a Karin era responsável por tudo, mas eles dizem não ter cabimento, que era uma história sem pé e sem cabeça.
Então calei a boca deixando os dois falarem a vontade, por fim eles me acompanharam enquanto eu apagava o vídeo da pagina da escola, os comentários os poucos que vi me deixaram com raiva, por fim os dois me deixaram sozinho dizendo que deveria refletir sobre minha conduta.
Pensei na Sakura, suas palavras, na sua boca no seu corpo, minha cabeça estava tão cheia que não sentia fome, me virei na cama ficando de bruços.
Sasuke: Sakura o que faço com você?
Eu olhei para escuro no meu quarto, pensando em como arracanria a verdade de Karin e mesmo assim Sakura me perdoaria? Meu coração estava tão pesado que nem dormir queria, ouvi meu celular tocar com alguma esperança que fosse a Sakura eu tirei do bolso vendo o nome da Karin, mais o reflexo me fez jogar o celular contra a parede vendo ele cair longe de mim, ainda podia ouvi a música ao longe.
Cobri a cabeça com o travesseiro lembrando de como a minha tinha virado de ponta a cabeça, de manha estava com a Sakura ela pertencia a mim agora se ela me ver e perigoso me matar! Como isso tinha acontecido? Por que a Karin fez isso? Minha cabeça estava tão cheia que dormi ali com sapato e tudo.


Notas Finais


Bem espero que tenha gostado!
Mais e ai o que vai acontecer com o casal Sasusaku?
E a Karin o que ela vai aprontar?
Bjs pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...