1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Não sei como me sentir

História Descobrindo Você - Não sei como me sentir


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Hi pessoal como se estão? Espero que bem.
Pro povo que gosta de Hentai não vai demorar não! Spoiler rápido o Hentai vai se no aniversário da Saky! Presentinho do Sasuke kk brinks.
Boa leitura

Capítulo 4 - Não sei como me sentir


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Não sei como me sentir

Eu tinha me esquecido completamente do aniversário da Sakura, Naruto me fitou depois que se despediu da Hinata.
Naruto: O que houve?
Sasuke: Estou com um problema e não sei o que fazer.
Naruto: Me diga qual e o problema?
Sasuke: Vamos para seu quarto, tenho um segredo para te contar e pergunta sua opinião.
Naruto: Claro!
Nois subimos para o quarto dele, eu sentei em uma cadeira giratória vendo o Naruto sentar na cama dele, eu sempre confie no Naruto ele as vezes falava muito mais sabia esconder um segredo, eu contei tudo que havia acontecido com a Sakura, ele apenas me olhava calado.
Naruto: A Sakura quem diria que ela fazia uma coisa dessas, mais e você como se sente a respeito de pegar sua meia namorada se masturbando?
Sasuke: Eu não sei! Sinto que ela precisa de orientação e de sexo de verdade.
Naruto: Então oriente a rosada, Sasuke, Sakura precisa de um namorado de verdade que saiba coisas importantes sobre ela, como amanhã e o aniversário dela e também o aniversário da morte dos pais dela.
Sasuke: Eu não sabia disso! E como você sabe?
Naruto: Depois que comecei a ficar com a Hinata nois nos aproximamos bastante, ela e uma boa pessoa e meio chata as vezes, mais merece alguém goste dela de verdade Sasuke, eu me pergunto se você e esse alguém?
Sasuke: O que quer dizer com isso?
Naruto: Você sabe que eu sou seu amigo, Sasuke esse beijo mexeu com você! E não foi pouco não.
Sasuke: Eu estou com ela na minha cabeça, eu não consigo parar de pensar naquilo que aconteceu mais cedo.
Eu senti meu celular vibrar olhei era mensagem da Sakura, meu coração acelerou de uma vez ao ver a foto dela.
Naruto me encarou e como se ele soubesse de quem se tratava.
Mensagem
Sasuke eu estava pensando se você queria jantar comigo hoje? Não precisa vir se não  quiser.
Eu te espero as ate as oitos da noite, tchau.
Eu olhei para Naruto, que me fitava serio ate demais, eu queria ir, mais seriamos so nos dois naquela casa talvez não seja uma boa ideia.
Naruto: Pela sua cara você vai dizer não!
Sasuke: Não acho que seja uma boa ideia.
Naruto tomou meu celular e correu, ele digitou rápido e me entregou o celular.
Olhei ele tinha respondido a mensagem.
Mensagem
Sasuke eu estava pensando se você queria jantar comigo hoje? Não precisa vir se não  quiser.
Eu te espero as ate as oitos da noite, tchau.
Resposta.
Me espere! Estarei ai as oitos.
Beijos Sakura.
Eu encarei Naruto ia desmarca mais não conseguia fazer isso, por mais difícil fosse queria vê-la de novo, precisava saber ela estava bem.
Naruto: Acho que alguém esta apaixonado.
Sasuke: Não! So estou preocupado com ela.
Naruto: Se aproxima dela e ajude ela com o que for preciso, afinal os dois iram para faculdades diferentes, e momento para vocês realmente se conhecerem de verdade, quem sabe não e você que vai fazer a Sakura, esquecer a morte dos pais dela.
Eu olhei para Naruto, os pais da Sakura haviam falecido fazia 5 anos em um acidente de carro quando voltavam de uma viagem para poderem comemorar o aniversário da Sakura, mais o pai da rosada corriam muito perdeu o controle do carro entrando debaixo de uma carreta.
Sakura não reagia muito bem no seu aniversário depois do que aconteceu, sempre faltava no dia do seu aniversário e no seguinte.
Olhei para o relógio 7:30 da noite, tinha trinta minutos para chegar em casa me arrumar, e atravessar a cidade para ver a rosada.


Notas Finais


Tchau!
Pra quem ta esperando o capitulo da outra Fic sai hoje a noite bem tarde ta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...