1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Entre beijos

História Descobrindo Você - Entre beijos


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi meus lindos e fofos.
Espero que gostem do capitulo especial.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Entre beijos


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Entre beijos

Sasuke on
Eu acordei vendo o sol forte invadir meu quarto, eu olhei o despertador era 8:15 da manhã, merda estava bem atrasado para aula eu pulei da cama indo correndo para o banheiro, vou atrasar logo hoje que tem prova, tomei um banho rápido vesti uma roupa qualquer, peguei o celular e as chaves do carro e corri para fora, olhei para a beira da rua havia me esquecido de guarda o carro na garagem.
Itachi: você não deveria deixar o seu carro aqui assim desse jeito eles podem roubar.
Olhei para Itachi, ele estava de terno e gravata, ele ia para o trabalho com certeza.
Sasuke: eu estava meio aéreo ontem não vai acontecer de novo.
Itachi: veio uma garota ontem atras de você, não lembro o nome dela, mais ela disse que tinha que pegar um livro com você sobre literatura, ela subiu para seu quarto, ela não  demorou muito la em cima, mais que o livro não estava la.
Sasuke: garota? Como ela era?
Itachi: ruiva de óculos.
Sasuke: Karin, era esse o nome dela?
Itachi: acho que sim, bem preciso ir para o trabalho, mais eu pensei chame sua namorada para jantar conosco amanhã.
Sasuke: eu vou falar com ela.
Itachi: você não esta atrasado para a escola?
Sasuke: a merda e mesmo, tchau Itachi!
Eu destranquei o carro entrando dentro dele, dei partida e sair correndo para escola, pensei no que Itachi falou sobre Karin ir ate meu quarto, por que ele a deixou entrar no meu quarto? Com certeza ela vai aprontar alguma coisa.
Cheguei na escola desci do carro correndo pela escola, abri a porta dando de cara com o professor, ele me encarou olhando o seu relógio de pulso quando ia começar a falar o sinal tocou.
Entrei na sala olhei para a mesa de Sakura vazia, ela não viria para a escola o jeito seria ir lá, o professor adentrou a sala com os papeis nas mãos com certeza aquelas era as provas que eu estava destinado a me foder já que não estudei para ela.
A diretora adentrou a sala de aula dando bom dia para todos, ela comunicou o professor que Sakura não viria por que não se sentia bem, por mais que ela mentisse todos sabiamos a verdade, eu me levantei da minha mesa indo ate a da Ino.
Sasuke: Ino você tem uma chave da casa da Sakura certo?
Ino: sim, porquê?
Sasuke: me empresta vou ver se ela ta legal.
Eu olhei para ela quase implorando pela chave, ela abriu sua bolsa pegando uma chave com correntinha vermelha.
Ino: por favor não magoei minha amiga, se não vou de dar uma surra que você nunca vai esquecer.
Sasuke: não vou magoa-la, ela e importante para mim.
Eu abri a porta na maior cara de pau, saindo sem falar nada para o professor, eu queria ver a minha rosada, corri para fora da escola ate o estacionamento, eu abri a porta do carro quase pulando para dentro dele, dei a partida indo ate a casa da rosada.
Eu estacionei o carro do outro lado da rua, desci olhando a faixada da casa da Sakura, sua casa era bem grande, tranquei o meu carro olhei para a porta da frente respirei fundo ao lembrar da noite passada, comecei a caminhar indo a porta da frente bati mais ninguém veio atender, então usei a chave de Ino, entrei olhando ao redor o som estava ligado, pode ver o vestido que Sakura usava ontem jogado no chão da sala, eu fui ate as escadas subindo lentamente segui o corredor indo ate o quarto da Sakura, me lembrava mais ou menos fiquei no quarto dela no dia que ela deu uma festa aqui para nossos amigos.
Eu abri a porta lentamente, vendo os pés dela na cama, entrei no seu quarto, parei ao ve-la nua em cima da cama, com apenas o lençol cobrindo sua intimidade, podia ver a sua mão entre suas pernas, ela gemia, ouvi apenas um sussurro, o meu nome.
Ela olhou para o lado, se assustando ao me ver ali a encarando, ela ficou vermelha.
Sakura: Sa...suke.
Ela puxou o lençol se cobrindo, Sakura virou o rosto para a parede, sua mão continuou ali na intimidade, eu comecei a me aproximar dela, eu estava excitado com aquela cena, ela gemeu o meu nome eu ouvi, me sentei ao seu lado na cama.
Sasuke: Sakura.
Eu disse sussurrando para ela, Sakura não olhou apenas se mexeu um pouco, merda de harmónios sentia o meu corpo quente, e a excitação so aumentava, ela arfou, eu não acredito que ela continuava a se mastubar, quem não conseguia mais se controlar era eu, eu coloquei a mão sobre a barriga da Sakura deslizei ate sua intimidade, ela parou de se mastubar assim que sentiu a minha mão, deixei a minha por cima da sua, fazendo ela recomeçar mais dessa vez comigo guiando sua mão, ela gemeu baixinho, eu deslizei o dedo para dentro dela, Sakura e tão apertada e quente, eu olhava para onde mantinha o meu dedo quando voltei os olhos para a Sakura ela me olhava com a boca entre aberta sua respiração alterada.
Sasuke: quer que eu pare?
Sakura: não ahh...ah.
Sasuke: Sakura eu quero você.
Eu disse me aproximando mais dela, eu coloquei o dedo mais fundo nela, escutando seu gemido, ela sorriu quando encostei nosso lábios, eu adentrei sua boca com a língua ela entrelaçou minha língua com a dela o beijou se intensificou com o tempo nos deixando sem ar, tirei o dedo da sua intimidade vendo melado e sentido quente, levei o dedo ate a boca dela fazendo ela chupar os meus dois dedos, ela chupou com força, por minuto pensei em colocar ela para chupar meu membro mais tinha que ser uma coisa de cada vez, tirei os dedos da sua boca levando para sua intimidade, Eu adentrei devagar vendo ela arfar Sakura arqueou as costas quando comecei um vai e vem com os dedos mais não o suficiente para ela gozar, eu puxei o lençol vendo seu corpo nú, pequeno, e cheio de curvas.
Eu tirei a minha camisa jogando para qualquer lugar, subi em sua cama ficando entre suas pernas Sakura ficou vermelha quando abri sua intimidade com os dedos, eu introduzi o dedo novamente na sua intimidade, desci a boca na mesma região passei a lingua sobre seu clitóris escutando seu gemido, por gostava tanto do seus gemidos, geralmente não fazia sexo oral nas garotas elas faziam em mim, mais queria ter a Sakura de tantas maneiras que teria que me controlar para não machuca-la de vez.
Eu deslizei a língua por sua intimidade, retirando o dedo e a penetrado com a língua como Sakura tinha o um gosto delicioso, enfiava a língua cada vez mais fundo escutando seus gemidos e palavras sem nexo, mais se para ela estava sendo uma maravilha, para mim não estava sendo tão bom, meu membro estava duro e pulsante seus gemidos so piorava as coisas para mim, ela me chamou manhosa e embriagada com a excitação.
Sakura: eu preciso de você, Sasuke.
Eu olhei para suas orbes verdes, seu olhar aquele olhar, implorando me come por favor, tipo isso.
Eu me levantei o suficiente para tirar minha calça e depois a cueca, eu voltei a posição em que estava no meio das suas pernas, eu me deitei por cima dela, ela fechou os olhos quando me aproximei, eu queria que me olhasse quando entrasse em seu corpo.
Sasuke: abra os olhos!
Eu ordenei para ela que assim ela fez, ela olhava fundo nos meus olhos, eu introduzi meu membro lentamente na sua intimidade, ela fez uma feição de dor, não parei continuei, vi ela lágrimar, eu parei para poder se acostumar eu me aproximei do seu ouvido.
Sasuke: se dói tanto desconta em mim, me arranhe, me morda, puxe meu cabelo, faça o que quizer.
Sakura gemeu, ela levou a mão por dentro do meu cabelo, puxando com violência quando voltei a penetra-la, sua outra mão subiu pela minha cintura ate minha costa aonde suas unhas grandes arranharam com força, me excitando mais.
Sakura on
Sentia Sasuke por completo em mim, o que eu achei impossível no começo, já que seu membro e bem maior do que eu pensei, eu puxava seu cabelo com força, enquanto sentia ele ir me resgando mais fundo, minhas unhas iam rasgando a pele macia das sua costa, ele gemeu quando enfim adentrou em mim por inteiro, ele ficou um parado um tempo.
Sasuke: ainda dói.
Ele disse ofegante, mais a dor tinha passado um pouco, ele começou uns movimentos lentos de vai e vem, tentando não me machucar, por mais dolorido que fosse queria que ele fosse mais fundo em mim, mais rápido, mais forte.
Sakura: Sasuke amor, mais forte.
Sasuke: tem certeza?
Ele me olhou, eu remexi meu quadril sentindo seu membro dentro de mim, ele gemeu meu nome, que sensação gostosa eu sentia quando ele aumento a velocidade dos seus movimentos, Sasuke se mantinha apoiado sobre os cotovelos eu sentia sua respiração por todo meu pescoço, eu sentia ele intensificar os seus movimentos, ficando cada vez mais forte, meu corpo respondia ao dele conforme sua força aumentava nossos gemidos ficavam mais altos, eu enlacei sua cintura com as pernas sentindo seu membro ir mais fundo em mim.
Sakura: tão ahh... Fundo.
Ele gemeu no meu ouvido, Sasuke passou o braço pela mimha cintura segurando com força, ele me surprendeu com uma estocada forte, que força, meus seios se movimentavam com a força do seus golpes.
Sentia uma ssensação tão forte com ele dentro de mim, não consegui explicar com palavras.
Senti meu corpo pulsante, senti o gozo sendo liberado, eu senti o do Sasuke junto ao meu, ele caiu debruçado em cima, nosso corpos molhados com o suor o gozo, sua respiração ofegante como a minha, eu ainda podia senti-lo dentro do meu corpo, me perguntei se ele não sairia do meu corpo, estava cansada de mais para pensar em tirar ele de cima de mim. Ele beijou meu pescoço virando para outro lado da cama, ele buscou minha mão entrelaçado nossos dedos.
Sasuke: melhor sexo da minha vida.
Ele disse olhando o teto, eu corei um pouco, olhei para Sasuke, ele acabou dormindo, eu puxei o lençol cobrindo nosso corpos nus, deitei ao seu lado adormecendo junto a ele.


Notas Finais


O que acharam? Tive uma ajudinha para escrever esse hentai, meu namorado escreveu a narração de Sasuke e eu a Autora escrevi da Sakura. Trabalho em equipe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...