1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo Você >
  3. Visita!

História Descobrindo Você - Visita!


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Gente do céu! Passei um bom tempo sem atualizar a Fic, to envergonhada por isso peço desculpa ok!
Boa leitura.

Capítulo 9 - Visita!


Fanfic / Fanfiction Descobrindo Você - Visita!


Sasuke on
Havíamos passado o dia no quarto da Sakura, eu mesmo não vi problema com isso afinal passamos o dia fazendo sexo, ele me levantei com cuidado para não acorda-la, eu vesti mimha cueca e depois a calça não iria desfilar nu pela casa da rosada.
Eu fui ate o banheiro, vi uma banheira ali coloquei para encher quando voltei para o quarto Sakura sentava sentada na beira da cama fitando o chão.
Sasuke: está dolorida?
Sakura: eu achei que você tinha ido embora, e me largando aqui sozinha!
Sasuke: eu não faria isso com você! Eu não sou tão desprezível.
(Pelo menos não nessa Fanfic ne Sasuke)
Eu sentei ao lado dela, Sakura estava nua, ela enfim perdeu a vergonha, eu segurei em sua mão puxando ela pra cima, mais ela protestou com um gemido de dor, eu peguei no colo vendo ela sorrir eu a carreguei ate a banheira colocando ela na água gélida, ela se arrepiou com uma risada agradável.
Eu comecei a tirar minha calça, depois a cueca, Sakura virou o rosto um pouco corada, eu entrei ficando de frente para ela, Sakura encolheu as pernas escondendo o corpo dela, eu ri o que fez ela me olhar um pouco seria, eu me aproximei dela, ficando próximo do seu rosto.
Sasuke: Sakura eu já vi tudo! Não precisa ficar com vergonha, ou eu vou ser obrigado ate foder nessa banheira.
Sakura: Sasuke!  Você falando essas coisas so piora a minha situação!
Sasuke: ta bom, desculpa!
Eu encarei tinha uma coisa que não sai da minha mente, precisava saber!
Sasuke: Sakura posso te fazer uma pergunta?
Sakura: até duas.
Sasuke: você estava se masturbando pensando em mim? Não vale mentir.
Ela corou um pouco, mais Sakura estava mais solta então ela me encarou com um sorriso fraco.
Sakura: sim.
Sasuke: ainda bem.
Ela riu com meu comentário, senti o pé dela subir sobre a minha coxa, eu admito que aquela situação me deixou excitado, Sakura ela veio mais perto de mim,  ela sentou no meu colo sentia meu membro roçando sua bunda.
Sakura: por que ainda bem?
Sasuke: por que eu gosto de você, acredite eu sou possessivo com as minhas coisas.
Senti sua mão subir pela minha nuca ate o meu cabelo, Sakura segurava meu cabelo com certa força.
Sakura: eu não sou uma coisa Sasuke.
Ela disse em meu ouvido, eu senti seus seios prensados contra o meu peito molhado, eu sentia a boca dela roçar minha orelha, segurei em sua cintura com força.
Sasuke: você e minha Sakura!
Ela riu como uma criança, ela saiu do meu colo saindo da banheira, eu analisei seu corpo.
As marcas das minhas mãos eu sua cintura, coxas, e seu pescoço havia alguns chupões nada muito violento apenas tons avermelhados.
Eu me levantei  seguindo ela ate o quarto, ela se deitou me chamando com o dedo, sorrindo sedutoramente, eu deitei na cama puxando o lençol para nois dois, começamos um beijo calmo mais com o tempo se tornou urgente e selvagem.
Eu segurei em sua coxa subindo para minha cintura, eu desci a mão para sua intimidade massageando seu clitóris, Sakura gemeu manhosa, ela agarrou nos meus cabelos puxando com força, foi quando eu escutei a porta sendo aberta, Pode ver Ino, Hinata entrar, logo depois o Naruto  entrou.
Eles nos olharam em descrença, mais logo começaram a ri, Sakura parecia um pimentão de tão vermelha que estava, ela puxou mais o lençol para cima de nós.
Sasuke: o que estão fazendo aqui?
Ino: vim ver como a minha amiga estava, mais me parece que ela esta bem, bem não ótima.
Sasuke: não me olhe com cara de pervertida Ino.
Senti Sakura me abraçar com força, fazendo que nossos sexos se encostasse, ela segurou o gemido, eu apertei os olhos com força respirando fundo.
Naruto: acho que eles querem privacidade.
Naruto riu fazendo eu me irritar ainda mais com eles.
Sasuke: Você acha seu idiota! Saiam daqui agora ou caso contrário irei destruir a vida social de todos aqui!
Ino: calma gostoso, quer dizer Sasuke.
Eles sairam batendo a porta, ele deitei por cima da rosada minha respiração estava rápida, e furiosa, graças aqueles idiotas não rolaria mais nada com a Sakura.
Sakura: nois continuamos depois Sasuke!
Ela sorriu para mim, ela me deu um beijo na bochecha e me empurrou para que saísse de cima dela, eu levantei indo para o banheiro pegar minhas roupas, eu as vesti voltando para o quarto Sakura vestia sua roupa, uma saia rodada preta, uma blusa cinza justa no seu corpo, e uma sapatilha.
Sasuke: esta linda.
Sakura: obrigada!
Ela juntou minha camisa trazedo para mim, me entregou a caminhou para a porta do quarto.
Sakura: você também esta lindo.
Ela caminhou para fora me deixando para trás, eu olhei para a cama me lembrei dos momentos que estava ali mais cedo.
Por que eu estava feliz? Por que queria o corpo dela so pra mim? Eu andei lentamente ate a porta do quarto, escutei a gargalhada do Naruto ahh por que eles tinham que aparecer agora, que saco.
Eu desci as escadas vendo todos sentados no sofá, olhei para Sakura que estava sentada com Ino, ela me chamou para sentar ao seu lado, sorri vendo os olhos dela brilhar.
Eu caminhei indo até, me sentei puxando ela para meu colo, todos ficaram em silêncio depois começaram a ri olhando para minha cara.
Sasuke:tem gente querendo morrer.


Notas Finais


Curto! Eu sei mais acabei me distraindo jogando e esqueci de escrever, próximo capítulo será triste gente so pra avisar mesmo. Bjs de chocolate com morango pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...