1. Spirit Fanfics >
  2. Desconexo >
  3. I'm feeling so small

História Desconexo - I'm feeling so small


Escrita por: Mkyoko

Notas do Autor


Olá =^.^=

Capítulo 4 - I'm feeling so small


Fanfic / Fanfiction Desconexo - I'm feeling so small

Pegue uma caixa, comece a selecionar suas lembranças, coloque as boas na tampa e as ruins dentro da caixa, comece a se dar conta do caminho que te levou até onde você está hoje. Se você me perguntar a que conclusão eu acabei de chegar, te responderei com a voz trêmula e os olhos merejados, e com tristeza te declararei que me pareceu tudo em vão. Eu estava correndo atrás do meu próprio rabo, perdido em um círculo perfeito constituído de boas maneiras, boa educação e limites que me anularam...

E foi tudo em vão.

Já passou por uma situação em que você deixou de viver para agradar a platéia? Alguma vez você decidiu trilhar o caminho oposto aos seus sonhos porque eles simplesmente pareciam não incluir nenhuma daquelas pessoas que diziam contar com você? E você já quis voltar no tempo para concertar ou teve a oportunidade de fazer diferente mas preferiu continuar na sua trilha porque acreditava ser útil a alguém? Eu já... 

Só para ouvir mais tarde "você nunca se importou com ninguém" ou "você se tranca para o mundo e vai levando essa sua vida solitária, sem se importar se estou bem". Talvez você não tenha passado por isso, mas deixa eu te dizer como me senti ao ouvir tais coisas, um completo inútil, um inútil sem sonhos, sem caminho, sem identidade. Eu não sei a minha comida favorita, porque eu sempre concordava com a pessoa que me acompanhava nas refeições, também não faço ideia da minha cor favorita porque por muito tempo eu só usei preto, e foi só para agradar quem não mantinha os olhos sobre mim. Eu não sei onde é meu lugar favorito porque a minha gaiola esteve sempre bem fechada, decorada e inacessível. 

Acordei um dia e resolvi recuperar o que havia perdido, mas não foi como imaginei. Ainda tenho marcas na minha pele que tento apagar, ainda tenho essas olheiras terríveis e essas noites que passo em claro rolando de um lado para o outro, me perguntando qual é a coisa certa a se fazer e como a farei.  

Estou tão bravo, me sentindo tão menosprezado... tão irado! Meu Deus, eu estou tão bravo! 

No fundo eu sei que não tenho direito nenhum de estar assim, porque foram as minhas escolhas, é a minha escolha! Eu só não entendo porque as pessoas que mais amo são as que esperam alguma coisa de mim, esperam que eu as prospere e dê segurança, esperam que meu corpo esteja sempre disponível à aventuras e desejos... mas eu não estou disposto a ceder mais nada! 

Eu tenho fechado meu coração para que a minha alma não se corrompa, e tenho fugido do dinheiro para que eu não me esqueça do quanto odeio esse maldito papel que pensa que pode valer o equivalente ao cara por trás dessa tela. 

A vontade, meu amigo, é de jogar a toalha.  Voltar para a cama, fingir dormir e ignorar o resto como dizem que estou fazendo. Se eu pudesse deixar para lá, eu simplesmente deixaria, mas essa voz vinda de cima continua me dizendo "não desista, eu sou contigo". E mesmo que eu me sinta tão miserável agora, eu vou inflar esse pulmões, enxugar esses olhos e fingir ser forte. 

Ainda que meu esforço não seja valorizado, ainda que eu continue sendo acusado de ser um negligente, ainda que a vida continue tentando me dizer que o que tenho feito até hoje foi em vão, eu simplesmente pegarei essa caixa, com tudo que joguei dentro, darei uma boa sacudida e depois abrirei perto de uma janela bem alta, para que cada lembrança voe para longe, com cada pedaço de mim, dos meus sorrisos, das minhas tristezas, das minhas incertezas... simplesmente permitirei que elas escapem e agirei como um louco que não tem medo de ser confrontado. 

Darei ouvidos a essa voz que diz ser comigo, continuarei lutando por essas pessoas egoístas, porque eu sei que não sofro sozinho e mais ainda, porque sei que um dia elas se anularam por mim. Eu vou pegar essa maldita caixa  e me livrar dela, vou amontoar esse monte de necessidades alheias que só eu posso suprir e passarei a impor limites. Não serei morto pelo capricho dos outros. 

Se você estava ansioso pelo meu primeiro passo, ei-lo aqui, a partir deste dia, saberei me respeitar, me enxergar, saberei lutar decentemente, e não só pelos outros, mas principalmente para que eu saiba quem eu sou. 


Notas Finais


Olá para o pessoal que vem chegando, vocês me deixam extremamente feliz pela companhia.
Espero que estejam curtindo, se identificando, mas principalmente, espero que vocês estejam livres para expressar alguma opinião ou comentar sobre algum acontecimento parecido na vida de vocês, tanto nesse capítulo quanto nos demais, e se só quiserem comentar e não quiserem que eu comente algo sobre o que vocês disseram, só deixar no final da mensagem escrito **desconexo**, e entenderei o recado.

Até logo! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...