1. Spirit Fanfics >
  2. Desconexo >
  3. Escolhas

História Desconexo - Escolhas


Escrita por: Mkyoko

Notas do Autor


Olá!
Bom vê-los por aqui!
Sem mais delongas...

Capítulo 9 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction Desconexo - Escolhas

O que havíamos planejado para um semana acabou se estendendo por mais duas. A empresa estava em um estado caótico, entrávamos às oito e só saíamos às onze da noite na primeira semana. Muitos setores precisaram ser reestruturados, ganhar novos supervisores e analistas, o financeiro acabou passando por uma investigação que precisou envolver a polícia, por sorte não tínhamos nenhum gatuno no setor, só muita gente tentando se virar sem nenhum preparo. 

Acabei ficando encarregado de treinar alguns analistas e auxiliares, passando algumas ferramentas do sistema que a empresa usava, e neste meio tempo percebi que sem a ajuda da TI aquela tarefa simples levaria muito tempo para ser concluída. Já estávamos na última semana, a equipe foi treinada, pessoas foram contratadas, uma nova liderança foi assumida na diretoria. Até então, não havia mais nada a ser feito, então o senhor Hans decidiu que usaríamos os últimos dois dias em Londres para descansar e explorar a cidade. 

Nas últimas duas semanas estive falando com Júlia todos os dias, eram assuntos triviais sobre o nosso dia, o que comemos, onde estávamos e o que estávamos fazendo. Acabou virando uma pessoa com a qual eu precisava falar, virou parte da rotina, tipo acordar, tomar café e dar bom dia para a Júlia. Na nossa última conversa, no entanto, ela veio me falar sobre o ex, que ele havia procurado por ela, que queria uma segunda chance e que estava disposto a mudar. Nem preciso dizer que fiquei chateado com essa situação, certo? Ela disse que pensaria, que colocaria os prós e contras na balança antes de dar uma resposta a ele. Fiquei me questionando, porque uma garota como ela precisa estar ao lado de babacas como aquele cara e sinceramente não obtive nenhuma resposta lógica o bastante. 

Hoje ainda não nos falamos, estou meio receoso e um tanto chateado com ela, você pode chamar isso de ciumes, eu não ligo, talvez seja mesmo! A questão é que eu fotografava cada estátua, monumento, museu, patrimônio histórico e restaurante pelo qual eu passava, tudo para mostrar à ela, para ter um pretexto de usar a máquina e pensar nela. Se eu estou apaixonado? Difícil dizer, está mais pra uma daquelas obsessões por melhor amiga... Eu sei... não colou, não é? Mas sabe, eu realmente não sei dizer ainda o que sinto em relação a ela, fora que ainda continuo pensando na Geovana. Ela merece ser lembrada:? Não! Mas tenho controle sobre as minhas emoções? Nunca tive!

Neste momento estou tomando um café num bistrô chique localizado nas proximidades da Trafalgar Square. Ainda estou chocado com essa cidade, principalmente com os museus, tem para todos os gostos nerds e artísticos, mas nada se compara a correr pela manhã no Hyde Park, e olha que eu adoro um estado de sedentarismo. Sei que vim à trabalho mas parece que estou tirando férias dentro de um sonho, uma pena não ter ninguém pra dividir esse momento. De certa forma é até melhor, assim eu posso ter lembranças só minhas, nada que eu queira tentar esquecer depois de ser magoado pela companhia. Depois de amanhã estarei em casa e tudo isso aqui ficará como uma lembrança maravilhosa de um dos meus mais íntimos desejos sendo realizado. 

Pensei bastante sobre a minha vida, sobre que destino eu me daria e cheguei à conclusão de que talvez eu ainda deva lutar por aqueles sonhos que depositei na gaveta. Claro que eu teria que terminar minha faculdade que já estava perto do final e achar um bom emprego para então investir no que realmente quero. Jogando isso tudo na balança do tempo realmente é desanimador mas quando olho para esse lugar, quando me lembro que desenhar sempre foi a única coisa que eu sei que gosto, então percebo que o tempo perdido vai ter valor sim. Nenhum preço é alto demais quando se trata da própria identidade. 

Incrível como as coisas têm acontecido na minha vida, porque afinal, eu sou só um estagiário e olha só onde eu vim parar! Isso claramente não é por merecimento ou competência, então é por isso que agora eu desvio meus olhos de tudo isso e direciono-os ao céu e tento enviar o meu mais sincero obrigado à Ele. Sei que isso tudo que aconteceu e tem acontecido é de algum modo providencia divina, talvez minhas orações e pedidos de socorro para me achar aqui dentro de mim e o meu lugar no mundo, finalmente chegaram ao trono, então tudo que posso fazer agora é largar o meu comodismo e me empenhar mais para chegar aonde quero. 

Digamos que este, meus amigos, seja o passo 3. Saber o que quero e pra onde quero ir! 

 


Notas Finais


Hello guys! Gostando? Eu sim! Essa fanfic tem sido minha válvula de escape, então espero não decepcionar vocês, meus preciosos leitores!
Jya Nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...