1. Spirit Fanfics >
  2. Fragrances - hiatus >
  3. Verdade

História Fragrances - hiatus - Verdade


Escrita por: Moonh_online e BelaFray

Notas do Autor


Boa leitura pompons 😙😙

Capítulo 10 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Fragrances - hiatus - Verdade

Marinette on 😏-

Eu e a Alya entramos na sala. A aula como sempre estava chata, enquanto a professora passava a matéria a janela foi quebrada e lá entrou o Ilustrador do Mal.

IM (ilustrador do mal)- Bom dia à todos, eu não vou atrapalhar a aula de vocês riu só quero o que é meu por direito... A Marinette- quando ele falou isso todos olharam na minha direção, mas...

***- você só pega ela por cima do meu cadáver!- era o Adrien, ele ficou na minha frente e logo, todos os outros também (menos a Chloe e a sua serva)

Mas o Ilustrador do Mal jogou todos no chão e me levou dalí. Eu estava flutuando com ele em cima do que parecia ser um skate voador, quando der repente eu vi a escuridão...

Chat Noir on 😍-

Quando aquele imbecil levou a Mari eu corri e me transformei, fiquei procurando ela por bastante tempo, até que eu vejo o skate voador do IM perto de um galpão abandonado. Eu entro lá com o maior cuidado possível para não fazer barulho. Chegando lá eu vejo a cena mais terrível da minha vida... Ele estava transando com ela. Eu fiquei horrorizado, não sabia o que fazer, tentava ligar para a Ladybug, mas ela não atendia. Então eu decidi agir, peguei um pedaço de ferro que tinha por perto e fui sorrateiramente perto deles e dei com o ferro na cabeça do IM, então ele desmaiou. Peguei a Marinette e levei ela para casa, chegando lá eu vi que ela estava ardendo em febre. Dei banho nela e coloquei um pijama que eu encontrei, liguei para a Alya e disse para ela vir cuidar da Mari porque infelizmente eu não poderia ficar...

Alya on 💻-

Eu estava vendo as novidades no twitter quando recebo uma ligação de um número desconhecido

Ligação on 📱-

A- alô?

CN- oi Alya aqui é o Chat Noir, a Mari ta passando mal será que você pode cuidar dela por favor?

A- claro, to indo!

Mari on 😏-

Eu acordei com uma tremenda dor de cabeça, e meio tonta. Vi o Chat e a Alya conversando

Eu- gente o que aconteceu?- eles me olharam com uma cara de preocupados

Chat - olha meu amor, eu espero que você fique bem, mas eu acho melhor a Alya te falar o que aconteceu - ele me deu um selinho e foi embora

Eu- agora você vai me explicar tudo...


Notas Finais


Beijinhos com finis 😙😙😙🍭🍭🍬🍭🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...