1. Spirit Fanfics >
  2. Fragrances - hiatus >
  3. Que os santos da TPM nos acudam!

História Fragrances - hiatus - Que os santos da TPM nos acudam!


Escrita por: Moonh_online e BelaFray

Notas do Autor


Gente eu sei que fiquei quase um ano sem postar e eu peço mil desculpas é que eu realmente pensei em excluir isso aqui, mas acabei desistindo. Eu não sei se esse capítulo ta bom, porque se eu não me engano quem ta narrando todo ele é a Marinette. Espero apenas que me perdoem ( não sei se escreve assim) e aproveitem o capítulo

Capítulo 11 - Que os santos da TPM nos acudam!


Fanfic / Fanfiction Fragrances - hiatus - Que os santos da TPM nos acudam!

 

 

 

 


Quando a Alya me contou aquilo tudo confesso que fiquei apavorada, mas ao mesmo tempo sei que o Nath não queria fazer aquilo ( ta bom talvez ele quisesse, mas não daquele jeito). Agradeço à ela por ter me falado e fui tomar um banho.

      Me arrumei coloquei um vestido rodado branco com flores azuis, uma sapatilha azul bebê, uma bolsa azul também e fiz um rabo no cabelo. Desci as escadas e fui em direção à casa do Nath....

-NATHANIEL! Sua amiga está aqui na frente!

-Ta bom mãe ja vou.

-oi Nath!

-o-oi Marinette

-me chama só de Mari

         Nós subimos para o quarto dele, eu percebi que ele estava meio nervoso pelo jeito ja sabia sobre o que iríamos conversar. O quarto do Nathaniel não era muito grande, mas também não era nem um pouco pequeno.   Todas as paredes eram vermelhas menos uma que era decorada com listras pretas. Tinha algumas fotos de bandas de rock e de pop. Sua cama de casal  ficava em um canto do quarto ao lado dela havia um guarda-roupa preto. No outro canto do quarto tinha um sofá e uma TV. 

           Ele sentou alí e pediu para que eu sentasse ao seu lado. 

-Bom Nath acho que você ja sabe sobre o que eu quero conversar.

-Marinette eu não queria aquele cara tomou o controle da minha cabeça eu não fazia a mínima ideia das minhas ações.

-tudo bem Nath eu te perdôo- eu fui envolvida por um abraço repentino

-eu te adoro Mari, você é a minha melhor amiga

-você também é o meu melhor amigo Nathan 

-Nath?- me soltei de seu abraço 

-hum?

-você é meu melhor amigo então eu queria um conselho.

-pode falar!

-o que você acha se eu terminasse meu namoro com o Chat?

--O QUE?

-não precisa gritar Nathaniel

-Marinette você bebeu? Só pode estar louca! Aquele cara te ama!

-eu sei, eu sei, mas...

-MAS NADA!

-ALYA?!

-euzinha em carne osso e glamour.

-o que você ta fazendo aqui?

-vim ajudar minha BFF. E assim como o Nathaniel falou você só pode estar louca né amiga?

-olha gente eu sei que parece meio estranho- me deitei no sofá e coloquei as minhas pernas em cima das pernas do Nath- mas o meu coração parou de bater acelerado perto dele, quando ele me toca eu não me arrepio mais e não da aquele Nervosismo quando chego perto dele.

-nossa que poético 

-olha amiga eu vou te apoiar em  qualquer decisão, mas você sabe que eu sou sincera. Então eu acho uma burrice você fazer isso, maaaass..

-CARAMBA! São 22:00, minha mãe vai me matar. Tchau gente.!

-Marinette volta aqui!

 

Eu sai da casa do Nath e estava andando na rua (imagina, tava andando no caminho do arco-íris) quando derrepente eu resbalo e caio de joelho no chão. Que ótimo de ainda por cima torço meu pé. Graças a Deus Chat estava passando por alí.

-CHAT! CHAT NOIR! ME AJUDA!

-My princess está tudo bem?

-eu torci meu pé você me ajuda?

-Claro eu te levo em casa

             Ele me levou até em casa e me deixou na cama. 

-Mari cadê o kit de primeiros socorros?

-ta dentro do banheiro naquela gavetinha.

          Ele pegou o kit enfaixou o meu pé e passou um remédio no meu joelho. 

-olha chat preciso conversar sério com você.

-pode falar mon amour

-eu quero terminar com você 

-QUEEEE?

-MÃE?

-filha você bebeu?

-claro mãe, mas foi só uma Catuaba-eu falei num tom irônico

-mas Marinette o que eu fiz?

-nasceu!

-PAI?

-Marinette por favor pensa um pouco antes e...

-Não sei se você ouviu, mas ela ja pensou...

-ALYA?

-não, imagina! Minha vó de calcinha

-Marinette você ta apaixonada por outro ? E-eu não sei nem o que falar...

-então não fala nada!

-NATH?

-como assim "Nath"? Que intimidade é essa com ele princesa? É com ele que você ta me traindo? Ta me trocando pelo tomatinho? 

-olha bem como você fala de mim seu loiro oxigenado.

-Calem a boca seus bando de.... Ah! Deixa pra lá. A decisão é minha e a vida também então pode todo mundo sair daqui! Menos você seu gato abusado!

-eu quero ficar aqui!

-e eu meu amarro numa treta!

-Vaza todo mundo! AGORA!

       Quando todo mundo foi embora eu respirei e pensei na burrada que eu fiz no mesmo instante comecei a chorar.

-Princess Por favor....

-tudo bem Chat *soluço* eu te amo- abracei meu gatinho.

-princesa cê ta de TPM?

-Que?

-Nada, nada...

-TPM? Quem você pensa que é pra invadir a MINHA privacidade?-

 

 

 

 

 

 

 

-TPM é a tensão da princesa Marinette


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor comentem o que acharam (com sinceridade).
Beijos com finis😘🍬🍬🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...