História Desconfiança (Marichat e Alyno) - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Belalimaisa

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Alyno, Marichat
Exibições 304
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Está aqui mais um cap espero que aproveitem 😄😄😄

Capítulo 8 - Two bodies, make one heart 💏 = ❤


Fanfic / Fanfiction Desconfiança (Marichat e Alyno) - Capítulo 8 - Two bodies, make one heart 💏 = ❤

                         Dois corpos,
                fazem um coração

    Eu estava com um short muito curto, ou seja, eu estava  de babydoll ( pra quem não sabe é um tipo de pijama), uma blusa de alcinha, ela era tão clara que podia ser considerada transparente. Eu abri a janela para o Chat poder entrar, mas quando eu ia trocar de blusa, senti algo agarrando minha sintura poe trás.
Chat- Hello my princess- eu corei- está tentando me seduzir?- ele falou com os lábios no meu pescoço me fazendo arrepiar- eu queria saber por que você não foi a aula hoje?- ele falou dando beijos quentes no meu pescoço
Eu- é-é que e-e-eu a-acordei atrasada- tentava falar sem gaguejar- a-aí e-eu como  sou a-amiga da L-ladybug p-p-pedi para ela fazer o meu p-papel- ele me levou até a parede e colocou meus braços sobre a minha cabeça e falou.
Chat- como my princess é tão amiga da my lady, sendo que uma quase não fala da outra?
Mari- p-porque...- eu realmente não sabia  o que responder- porque...
Chat- por quê?
Mari- porque não te interessa!
Chat- essa alteza anda muito mal educada. Vou ter que te punir princesa!- ele falou ainda com os lábios no meu pescoço. Cada palavra que ele falava arrepiava cada centímetro do meu corpo.
Mari- c-como assim me punir?
Chat- desse jeito- ele falou  me prensando contra a parede me forçando  a enroscar minhas pernas na sua sintura

Chat on

Eu peguei ela e levei para a cama
( gente começou a esquentar o clima😏quem é puro não leia, quando der o próximo aviso estão liberados) e comecei a dar chupões em seu pescoço ela se levantou e sentou no meu colo enquanto me beijava tentava achar o zíper do meu uniforme ela rebolava em cima de mim o que me deixava loco de tesão.

Autora on

Marinette já não estava em si, ja não sabia mais o que fazia. Ela conseguiu achar o zíper do uniforme de seu gatinho. Ele percebeu o esforço dela ao tirar a roupa dele então a ajudou, baixando até o nível da sintura. Marinette se encantava a cada vez que via aquele lindo peitoral definido. O herói louco de desejo arrancou a blusa da menina e procurou  a fechadura de seu sutiã, logo arrancando o mesmo. Ele começou a chupar um de seus seios enquanto massageava o outro. Ela terminou de tirar o uniforme do gato o deixando apenas de box. Ele retirou o short  da garota
Chat- posso?- ele falou ainda ofegante
Mari- você ja fez uma vez pode fazer de novo, aliás, vamos terminar o que começamos- ela falou tentando manter a calma
Ele logo retirou a última peça da menina a deixando completamente nua. Ele começou a mansturba-la. Ela gemia constantemente, o que era música para os ouvidos dele.

Marinette on

Ele começou me penetrar eu não sentia tanta dor quanto da primeira vez , mas logo essa mínima dor foi substituída por prazer. Ele começou devagar o que me deixava com mais vontade, mas logo foi aumentando a velocidade. Era tão bom, invertemos as posições. Logo depois cchegamos ao ápice juntos e dormimos de conchinha.
                  "O casal perfeito
         talvez seja aquele  que não
   desiste de correr atrás do sonho e,
    apesar dos pesares, a cada dia se       escolheria    novamente."
      (Lya Luft)

Marinette on

Acordei atrasada graças aquele gato bobo. Ouvi o barulho do chuveiro, então achei que ele estava tomando banho. Preparei o café, peguei o camanbert para o kwami dele e subi. Alimentei o Plagg, que logo adentrou o banheiro.
O Chat saiu do banheiro e me deu um beijo.
Chat- bom dia my princess dormiu bem?
Eu- melhor impossível! Agora eu vou tomar banho e você vai tomar café, aproveita que meus pais não estão em casa.

~Quebra de tempo- depois do café e do banho ~

Chat on

A Mari estava linda, com um short preto, uma blusa listrada que caia no ombro com um all star preto e um coque bem feito. Peguei na sintura dela e estiquei o bastão, levei ela para escola. Todos ficavam nos olhando na posta do colégio dei um beijo calmo, mas ao mesmo tempo amoroso, pra dizer que ela era minha.
Eu- boa aula princesa
Mari- tchau meu gatinho- ela falou acenando pra mim...

"minha alma morre para você, esperando que a carícia de seus olhos, suas mãos suplicantes por uma carícia doce, sonhando com o toque de seus lábios imaginando um sabor...     je t' aime"
   


Notas Finais


Tachau pessoinhas até outro dia
E meus tradicionais beijinhos com finis pra vocês 😙😙😙🍭🍬🍭🍬🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...