1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Prólogo

História Descongelando um coração (Gruvia) - Prólogo


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Olá Minna! Tenho certa experiência com histórias de drama e romance, mas essa é a primeira história que posto aqui. Por isso, estarei escrevendo sobre o casal Gray e Juvia (Gruvia) em outra perspectiva, contendo MUITO MAIS romance e drama que no anime/mangá, inclusive tenho uma amiga (KoLee_Dragneel) que escreve aqui uma história com foco em Nalu, foi um dos motivos a me fazer entrar nessa também. Comentem o que acharam (críticas e elogios muito bem vindos), espero que gostem. Bora lá o/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Prólogo

Ah, que sacrifício é acordar todos os dias, em que a única sensação que tenho pela manhã são essas mãos frias. Sempre fui rodeado pela neve, por isso meus sentidos em relação a temperatura nunca foram tão aguçados, exceto em minhas mãos. Minha mestra Ur ensinou tudo que sei, mas foi tirada de mim sem eu poder fazer NADA. Depois disso, passei dias em que preferiria estar morto a acordar e ver apenas aquele cara inútil no espelho do quarto.

O maior arrependimento da minha vida foi ver aquele último sorriso, tão congelante, queria ter te abraçado, chorado uma última vez em seus ombros, mas o que fiz? Nada! Não consegui me mexer enquanto a via, desaparecendo junto com a criatura que a levou.

Ah... que saco é levantar todos os dias, se o que eu realmente queria era ficar preso em um sonho, onde tudo ao meu redor é repleto de cores e de vida, onde não há guerras e nem ódio, onde eu possa SENTIR, sentir algo, ter sentimentos, além de dor e vingança.

Poderia cair na neve, derramar algumas lágrimas e esperar toda aquela cobertura branca me afundar, até a minha alma pertencer a todo aquele ar gélido. MAS NÃO POSSO, prometi a Ur que seguiria o caminho em que ela abriu pra mim, guiado pelos meus próprios objetivos é claro. Os quais me deixam continuar vivendo.

Almejo algo que muitos consideram como uma visão nobre e admirável, porém, não é, na verdade é uma visão egoísta, com o único propósito de preencher esse vazio por não ter feito nada útil nesses últimos anos.

ENTÃO, o que posso fazer agora é me esforçar ao máximo no colégio onde fui aceito. Fairy Tail é uma escola de magia, visando a paz na sociedade e o bom relacionamento entre as pessoas, apesar que não tenho interesse neste último aspecto.

Ah... hoje é o primeiro dia, vejo muitas pessoas, não parecem ser muito fortes, decepcionante. Mas devo focar no que vim fazer aqui. Sim, ser o melhor mago e... por que aquela garota está chorando?

- First Day -

[Continua...]

 


Notas Finais


O capítulo contém o prólogo da história, apresentando o principal, um pouco de sua personalidade e modo de vida. Gostaram? O próximo darei início a história no ambiente escolar, surgindo outros personagens. Espero que tenham ficado com gostinho de quero mais *--*

Se gostarem, postarei um capítulo por semana!

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...