1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Situação inesperada

História Descongelando um coração (Gruvia) - Situação inesperada


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Eai povo! Capítulo 10 pra vocês! Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 10 - Situação inesperada


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Situação inesperada

-Ainda naquele dia-

Depois do que eu disse, Juvia me encantou com o sorriso mais belo de todos, além de me dar um beijo na testa. Haha, esse papel deveria ser meu, não é mesmo? Agora estou indo pra casa, o que me espera amanhã?

(Gray chega em sua casa e vê um homem deitado em frente ao portão)

-Há quanto tempo, filho. – diz o homem

Não pode ser... Silver?

-O que isso significa?

-Gray... eu sei que aquela época prometi sempre estar junto de você, mas surgiu algumas coisas e agora...

-Pode parar.

Depois de 10 anos, o que esse velhote tá querendo? Um abraço? Que eu diga que senti saudades?

-Fui colocado em uma missão importante, eles tirariam você de mim se eu não a cumprisse... tive que fazer papel de vilão, filho. E então a magia foi extinta e tudo foi deixado de lado, por isso voltei.

Que mentira.

-Por que não voltou antes? Já se passaram meses desde que isso aconteceu!

-Pensei que ficaria melhor sem mim, mas aí encontrei uma pessoa que me fez pensar em tudo novamente e aqui estou...

Chega disso, quem eu estava enganando? Pensando que poderia ser feliz em algum momento.

-Toma.

~joga chave da casa no chão~

-Faça o que quiser, me esqueça, vou seguir outro rumo. *tremendo de raiva*

 Segunda – 01/01/2018

(Gray abandona tudo e não leva nada consigo)

A melhor coisa que posso fazer é manter distância. Me distanciar dele, de Juvia e de todo o resto. Já estou cansado da mesma história, que tem o mesmo começo dramático, mesmo meio feliz e o mesmo final que destrói tudo, coração, motivação, vida. A verdade é que, ultimamente, eu ando esquecendo as coisas, minha memória não é mais a mesma, nem lembro o motivo de eu ter me apaixonado por Juvia e nem de quando passei a odiar o Silver. Melhor esquecer tudo e viver isolado nesse parque. Peço desculpas ao casal daquela história, prometi fazer tudo aquilo que eles não puderam fazer, mas no fim, não pude cumprir...

 (Gray e Juvia não se encontraram nesse dia - ano novo)

Terça – 02/01/2018

Argh. Que dor de cabeça, tô morrendo de fome. Ainda bem que aqui tem vários tipos de árvore. Uma ótima pra dormir, porque as flores pequenas ficam todas juntas e fazem um colchão melhor que o do meu quarto, opa, meu quarto agora é aqui... Uma árvore enorme que dá pra subir e ver toda a cidade e outra cheia de maçãs. Além disso, tem um lago bem no meio disso tudo que posso usar pra tomar banho, ou seja, UMA CASA PERFEITA! Posso viver aqui sem problemas. Hm? Quem é aquela correndo? Espera... O que ela tá fazendo aqui?!

-Te encontrei, Gray! *sem fôlego*

-Por quê? Como sabia? *espantado*

-Foi o parque do nosso primeiro encontro, é óbvio que você estaria aqui!

É mesmo. É por isso que me apaixonei por ela... sem perceber. Me pergunto se destino realmente existe. Nos encontramos no meu primeiro dia de aula, eu estava tão invisível, tinha uma barreira em minha volta dizendo “fique longe” e mesmo assim, por algum motivo, fui até a garota chorona e foi quando tudo começou.

-Desculpa, eu não sei o que fazer agora...

-Gray...

-Meu pai apareceu novamente e...

-Eu sei. Deixa eu te explicar!

Tô perdido.

-Ahn?

-Quando você estava em coma, um homem quis fazer uma visita, perguntando como você estava. Então eu expliquei tudo e ele disse:

“-Ah, entendo, ele encontrou uma pessoa importante... por favor, continue tomando conta dele.”

Onde ela quer chegar com isso?

-... eu não sabia na época, mas esse homem era seu pai.

Isso é possível? Silver, o homem que me trouxe a esse mundo e o mesmo que me deixou sozinho nele, ter ido me visitar enquanto estava naquela situação? Apesar de tudo, enquanto esteve comigo, nunca me tratou mal... como fui ignorante. Você não é mais criança, Gray.

-Juvia...

-Agora me escute! Você não é mais criança, Gray...Liguei pra você várias vezes preocupada e nenhuma resposta de você! Entende a gravidade disso? Você tem noção do que ia fazer? Ia me abandonar e seguir sua vidinha em outro lugar? Se recomponha! Se fizer isso de novo... *brava*

Ela sempre lê minha mente, como ela faz isso?

-Eu juro que... *chorando*

-Eu ENTENDI! Entendi, entendi... desculpa, Juvia.

-Humpf. *secando as lágrimas* Jura que vai ficar comigo pra sempre?

Essa garota... como fui idiota.

~Gray dá um tapa na própria cara~

Vou parar de fugir e passar a resolver os problemas de verdade.

-Ei, o que tá fazendo?

~abraça Juvia~

-Juro, pra sempre.

~Juvia bagunça o cabelo de Gray~

-Agora vamos voltar.

-Pra onde?

-Sua casa, é lógico.

-Meu pai quem...

-Ia dizer que seu pai quem tem essa chave aqui?

-O que?!

-Já que eu não tinha notícias de você, é claro que fui até a sua casa. Encontrei seu pai sentado na calçada e então explicou toda a situação. Ele se recusou a entrar sem você, aí me deu a chave e disse: “Por favor, ache meu filho.” *imitou*

-*risos* Fez igualzinho!

~Juvia dá um olhar sério~

Vish...

-Certo, vamos...

-casa de Gray-

-Gray! – diz Silver

-Trouxe ele de volta, sogro! – brinca Juvia

-Hahaha! Essa é pra casar, Gray!

Que situação... melhor não deixar mais difícil.

-Hehe, estou de volta, pai.

-Filho... vou contar a você. No hospital vi que você encontrou alguém especial pra você, por isso não quis incomodar com os problemas de um velho... Mas aquele dia, sua namorada me disse uma coisa:

“Tenho certeza que Gray vai acordar logo. Quando isso acontecer e até antes disso, vou estar aqui por ele.”

-... não sei qual foi minha reação, mas fiquei muito feliz com isso. E depois de pensar no que ela disse, decidi fazer parte da felicidade do meu filho. Se você me permitir, é claro...

-Pai... vamos deixar o passado de lado.

Esqueci desse simples passo que tomei quando Juvia entrou na minha vida: libertar as coisas ruins do passado. Ur me disse uma vez:

“Gray, está sentindo? Esse vento está soprando para o amanhã.”

E o amanhã é o dia perfeito, perfeito para melhorar e ver o mundo de uma forma mais bonita. “Hoje” é a preparação, é o mudar a si mesmo, é o pensar diferente e reparar toda a felicidade em sua volta.

~Silver segura o ombro de Gray~

-Gray, não vou te decepcionar de novo.

“O amanhã aparece apenas para aqueles preparados para ver a versão mais bela do mundo.”

Essas palavras nunca haviam me tocado tanto. Finalmente entendi o significado delas.

-Relaxa, pai.

-tarde-

(Silver diz ter aprendido a cozinhar, então começa a preparar o jantar. Gray e Juvia dão uma saída)

-Gray...

-Sim?

-Hoje é o dia dos resultados do exame final!

-Escola Fairy Tail-

-Mural das notas-

-Ali! Vamos! – diz Juvia *animada*

Argh! Não quero ver... acho que fui mal.

-10 minutos depois-

-Não é justo! – Juvia reclama

-Só por eu ter conseguido notas melhores que você? Haha!

-Não!

-Relaxa, nós passamos, pelo menos estamos no último ano agora.

-Não é isso! Bem, também... Mas, sabe aquele papo: “Desculpa por ter sido cuzão” *imita* Você foi muito mais por ter sumido bem no ANO NOVO! Sabia?!

Caramba, ela tá muito brava! Hm...

-Já sei, que tal um avanço?

-Não muda de assunto, eu vou te matar se fizer algo assim de novo!

-Tá... vem aqui.

~beijo~

(Gray puxa Juvia e então, o primeiro beijo aparece na história)

 [Continua...]

-Finalmente, surge o primeiro beijo!  Como Juvia reagirá a isso?  E agora que vive com o pai, como será a vida de Gray daqui pra frente?-


Notas Finais


Muitos capítulos ainda estão por vir e espero alcançar mais pessoas, então se puderem mostrar a fic para amigos, eu agradeço! Digam o que acharam do capítulo nos comentários e se puderem, favoritem a história.

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...