1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Um pedido à princesa

História Descongelando um coração (Gruvia) - Um pedido à princesa


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


E aí povo! Capítulo 14 pra vocês, espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 14 - Um pedido à princesa


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Um pedido à princesa

-Novembro-
-recordando lembranças-
Este ano passou muito rápido. Prometi a mim mesmo que nunca faria Juvia chorar, mas acho que foi uma promessa egoísta e impossível. Há diversas situações que levam uma pessoa a chorar. Com a gente não seria diferente, apesar de tê-la feito chorar, eu consegui conquistar novamente nossa confiança. Brigamos, sorrimos, brincamos, saímos, nos divertimos e principalmente, nos fortalecemos. Diria que foi “o ano”, por quê? É simples, ou não tão simples. É complicado explicar... vamos supor que meu coração tenha um baú. E este baú está ali, mas não há chave que o abra. Pois então, esse ano eu consegui essa chave e finalmente o abri. Dentro tinha um papel e nele estava escrito a minha maior vontade, esta que iria determinar meu futuro.
-Escola Fairy Tail-
-Ae Gray, olha só esse desenho. – diz Natsu
-HAHAHA! – ri Gray
Comédia! Sei que não é certo brincar na sala, mas hoje tá sendo engraçado demais pra não participar também.
-Ei... do que vocês estão rindo? – pergunta Lucy
~Gray solta um leve sorrisinho~
-Mostra pra ela... – diz Gray *segurando a risada*
-Tá doido? Brinca com isso não. – fala Natsu *sério*
-o desenho cai no chão-
(Uma Lucy totalmente zoada é descoberta)
-Natsu...
-Sim? *soando frio*
-Se prepara...
(Enquanto Lucy briga com Natsu, Juvia fica brava com Gray)
-Pare de fazer isso com ela, rir é ainda pior!
Qual é, então é assim? Fiquei puto.
-Hm... é? - Gray
-O quê? - Juvia
-Gray pega um papel e começa sua “obra de arte”-
(Nisso, Natsu fica curioso e dá uma olhada)
-Rapaz... você é maldoso... – diz Natsu *segurando a risada*
-Deixa eu ver! – grita Juvia
Caramba...eu vou apanhar.
-Juvia tenta pegar o papel, mas ela cai em  cima de Gray-
-Ei... – Gray
-Er...descul-
(Gray estava com o braço para trás, segurando o papel. Pelo lado bom, Juvia estava numa posição perfeita pra uma cena romântica, porém, pro azar de Gray, dava pra ver perfeitamente o desenho)
-Gray!
-HAHAHA! – Natsu *não para de rir*
-Enquanto Juvia “bate” no Gray-
-Ei, deixa eu ver, não deve estar tão... – diz Lucy
-Aqui. – mostra Natsu
-HIHI~ ops.
-Lucy! Eu te defendi! – Juvia
-Foi mal... he-he!
-Poxa... – desiste Juvia
Obs: não havia professor na sala.
-Intervalo-
(Quando as meninas saem da sala, uma conversa entre os meninos revelam uma parceria)
-É...belo desenho mesmo. – fala Natsu
-Isso não é nada perto do seu, meu amigo. – comenta Gray
-Rapazes...vocês são artistas. – surge Gajeel
-Obrigado, caro amigo. – dizem os dois ao mesmo tempo
(As meninas voltam pra sala)
-Cara! Amassa isso! Amassa isso.
-Droga, droga.
Pra nossa sorte, consegui jogar a tempo no lixo.
-Vocês estão quietinhos, que estranho. – diz Levy
-Posso olhar o lixo... Gray? – pergunta Juvia *previu tudo*
Não tem como esconder nada dela...
-Deixa isso pra lá, né? Ha-ha...
-acaba as aulas-
-Juvia, me espara lá no portão, tenho uma coisa pra falar com eles.
-Tá bom.
-Juvia sai e fica o trio na sala-
Eu gostei demais, mas é hora de saber a opinião deles.
-E aí? O que acharam?
-Eis que surge algo muito interessante-
-Uoou. – repetem ao mesmo tempo
-Só uma coisa a dizer... parabéns, cara. – diz Gajeel
-Gray...você trabalhou pra comprar isso? Uoou. – fala Natsu
-Eu trabalhando é o que te surpreende? Aff
-Brincadeira! Enfim, é perfeito. Preciso pensar em algo assim também. Aliás, o teatro amanhã é a chance perfeita.
-É exatamente o que pensei.
Amanhã é dia de festival na escola, nossa sala ficou de apresentar um teatro. A princípio, pensaram em casa mal-assombrada, um café de empregadas e até em uma exibição de cosplay. Mas um teatro era o que eu precisava...por isso conversei com o pessoal da sala e eles entenderam minha situação.
Pessoal...obrigado. 
-fim de conversa, Gray vai até Juvia-
Eu só contei ao Natsu e ao Gajeel, eram os únicos que eu tinha certeza que não contariam a ninguém. Mesmo se fosse pra Lucy ou Levy, elas não falariam nada, apenas iam ficar doidas pro dia chegar logo. Sim... o dia.
-Que rápido, o que era?
-Aah... nada de mais.
-Me fala! – Juvia aperta as bochechas de Gray
~Estão bem próximos, então Gray aproveita pra beijá-la-
-... – Juvia *sem reação*
-Vamos? – fala Gray *certo de que resolveu o problema*
-Dia do Festival-
-Estão preparados? – pergunta a Representante
-Sim! – respondem todos
Aí vocês se perguntam: por que o teatro é a chance perfeita? Simples, eu sou o príncipe e nada mais óbvio, Juvia é a princesa. Assim posso, finalmente, revelar a ela isso que trabalhei muito pra conseguir comprar.
~Gray guarda no bolsa o que estava segurando na mão~
(Todos vestem os trajes e a peça começa)
-Gray... estou nervosa...
-Vai dar tudo certo, relaxa...
-apresentação-
-Reino de Fiore! Um lugar de histórias com finais felizes! Vos apresento uma delas, neste momento!
Estranho é dizer o quanto me esforcei esse ano, houve momentos em que pensei em deixar tudo de lado e ir devagar, mas é claro que sozinho, o “devagar” na verdade seria "não fazer nada". No entanto, há alguém que não me deixa descansar, ou melhor, tenho alguém que não me permite desistir.
-chega a parte final dos dois-
-Ó, princesa! Tenho um pedido para fazer a ti!
-Diga, meu príncipe! Aceito tudo que me pedistes!

(Nesse momento, tudo parou: a música, o teatro. Apenas Juvia não sabia o que estava acontecendo)
É agora! 
"Dentro tinha um papel e nele estava escrito a minha maior vontade..."
Aquela que irá trazer felicidade pra nós dois. Aquela que acelera o coração só de imaginar. Aquela que traz sentido a palavra "amor". Aquela que foca o brilho nos olhos. Aquela que traz luz à escuridão. Minha vontade é... me casar com Juvia!
Então essa é a hora. Hora de ouvir a resposta que mudará tudo. Se eu sou o príncipe de uma peça, quero que você seja a princesa da minha vida! E então, Juvia? Aceita? Nesse exato momento, vou te pedir em casamento, você aceita? Está preparada?
-Gray ajoelha-se na frente de Juvia-
-Gray?
-Espera só mais um pouquinho, tá? - sussura Gray
-Gray tira as alianças do bolso-
-Pessoal! Devo avisá-los que essa cena não foi ensaiada! O príncipe fará um pedido à princesa de verdade!

-Gray?!
-Juvia. 
-S-sim!?
-Você aceita casar comigo?
[Continua...]
Próximo capítulo: "Casamento (especial)"


Notas Finais


E aí? Gostaram? Deixem o que acharam nos comentários e favoritem a fic, isso ajuda bastante, quero muito que essa história alcance mais pessoas! Agradeço a todos vocês que acompanham, forte abraço.

Obs: A história daqui pra frente vai tomar outro rumo, veremos nosso casal em uma fase mais adulta e evoluindo a partir daí. Até agora os capítulos estão sendo lançados toda segunda, o próximo eu não tenho previsão de quando vai sair...
~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...