1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Casamento (especial)

História Descongelando um coração (Gruvia) - Casamento (especial)


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


FALA PESSOAL! Estou de volta, agradeço a todos os favoritos, vamos rumo ao 100 ae <3 desculpem a demora pra postar!
Está aí o capítulo 15: “Casamento”, espero que gostem! Mesmo com todas as decepções que passamos, nunca desistam de encontrar a felicidade e a pessoa que viverá ao lado de vocês!

Capítulo 15 - Casamento (especial)


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Casamento (especial)

A felicidade é uma essência que permanece dentro de nós, uma essência rodeada de esperança, esperança rodeada de medo e preocupações. Medo e preocupação de errar, sofrer e de se decepcionar, bloqueando a felicidade a um ponto que não podemos alcançar.

JUVIA

Sozinha no mundo, a camada de medo e decepções era a maior de todas. Suportar ir à escola, onde citar seu nome era motivo de azar, realmente me distanciava de qualquer esperança de mudança. Caminhar sobre as ruas e perceber que todas as pessoas estão te evitando, realmente me distanciava de qualquer esperança. Estar viva, mas solitária e com medo, fazia me sentir como se estivesse morta.

GRAY

Sozinho no mundo, aguentando a morte de alguém tão importante, sobrevivendo a um trauma tão asfixiante. Pessoas me odiando por uma personalidade que não escolhi ter. Seguindo adiante sem nem um propósito, vivendo o passado de uma forma tão presente, sem pensar no amanhã, sem sonhar com o futuro, sem aproveitar o hoje.

A essência fica sufocada em meio a tantos problemas que acabamos nem percebendo que está ali, apenas esperando uma mudança de nosso espírito, uma mudança capaz de fazer a alma dizer “eu estou aqui”. Assim, o mundo que antes não fazia diferença se estivesse em guerra ou em paz, passa a ser um mundo de sonhos. Sim, os mesmos sonhos que temos quando dormimos, mas estes vem à vida real, trazendo consigo de volta o nosso sorriso. Sem perceber, o medo desaparece.

JUVIA

Sonhei apenas uma vez, ainda era pequena e inocente, havia um símbolo pendurado num quadro enorme na parede. Símbolo este que foi um dos principais motivos de me fazer entrar na Fairy Tail. Símbolo este que me levou a conhecer um garoto estranho. Símbolo este que no futuro me trouxe a esperança de erguer a cabeça e correr atrás de um sonho. Que me fez conhecer alguém capaz de levar embora toda a solidão.

GRAY

Tive um interesse estranho uma vez, fui buscar algo no mercado e no caminho de volta pra casa acabei pegando outra rua sem perceber, não faria diferença desde que eu conseguisse chegar em casa, pensei. Mas nesse trajeto vi uma escola cujo símbolo não saía da minha cabeça. Por algo assim, sem explicação, acabei entrando no lugar onde conheceria a minha felicidade.

A partir do momento em que você alcança a esperança, toda preocupação se torna apenas um desafio que qualquer que seja o resultado, faz parte do seu ser. A esperança passa a limpar tudo aquilo que um dia impediu você de ser feliz.

JUVIA

Simples gestos aqueceram meu coração este ano: um guarda-chuva acompanhado de lágrimas desconhecidas de uma pessoa que nunca tinha visto, um sentimento novo que me levou a uma vontade imensa de poder amar, um garoto solitário que desabafou comigo e que passou a querer me conhecer, uma promessa, um presente, um amor, um “eu te amo”, um abraço, uma foto, um beijo, uma mensagem, um segredo, um pedido...

GRAY

Aconteceram muitas coisas esse que mexeram comigo esse ano: ver uma garota chorando, fazer amigos, abandonar a culpa de um passado graças a mesma garota, receber uma declaração da mesma garota, perceber o quanto ela se esforçava por mim, me apaixonar, dizer pela primeira vez “eu te amo”, comemorar o natal, beijá-la, ver o seu sorriso, conversar e sonhar com ela, parar o tempo por um momento e ficar  de joelhos, apenas para ouvir um “sim” ou um “não”.

Agora, com a essência pura, podemos tocar a felicidade.

Quando respondi, a plateia ficou em silêncio, nossos amigos ficaram de boca aberta e Gray arregalou os olhos, assustado. Por um momento achei que estava prestes a acordar de um sonho, mas os gritos e as palmas deixaram bem claro que não.

-Jura?! Vai passar seus dias comigo? – Gray

-Sim! Agora e sempre Gray! – Juvia

-Juvia, quer casar comigo?

-Gray... eu já respondi!

-Só mais uma vez.

-Sim!

Podemos abraçar a felicidade.

O sorriso dele quando ouviu a resposta, foi uma visão única e apaixonante. Me senti a personagem principal de um romance muito famoso, tudo estava tão brilhante, tão cheio de cor, tão vivo.

-Posso colocar em você?

Balancei a cabeça que “sim”, porque as palavras não queriam sair mais.

-Gray coloca a aliança no dedo de Juvia-

-Agora você vai ser a mulher mais feliz do mundo.

-Se prepara, porque você vai ter que me aguentar por muito tempo!

Podemos ser felizes.

01/01/2019

-Ei Lucy! Já estão todos lá, avise a Juvia que Gray já está posicionado, haha! – diz Natsu

-Eles podem esperar, tá com pressa só pela comida! – responde Lucy

-Não... meu amigo vai se casar... – sussurra Natsu *segurando as lágrimas com um sorriso no rosto*

-Gente, já ficou bom! Podem indo... – Juvia

-Seu vestido precisa estar perfeito! – diz Levy

-Não esqueça do mais importante. – diz Lucy *escovando os cabelos de Juvia*

-Juvia coloca em seus cabelos a rosa dada por Gray-

RELEMBRANDO O PASSADO ON

-Gray, sei que organizamos tudo que precisamos, mas como vamos bancar tudo isso?

-Eu estava planejando algo simples, mas meu pai...

-Olá minhas crianças! Haha-ha *risada seguida de choro*

-Sogro!

-Falei para o Gray que podem fazer tudo como quiserem, eu assumo as despesas.

-Mas...!

-Não se preocupe! Eu quero fazer isso... por mim e por vocês. Sabe Juvia... se eu não tivesse conversado com você no hospital aquele dia, eu nem estaria aqui, com meu filho, vendo algo tão bonito acontecendo na vida de vocês dois. Você trouxe alegria pra essa casa, além disso, tenho certeza que é a única pessoa capaz de descongelar o coração desse aí! Haha!

PASSADO OFF

Que frio na barriga. Combinamos tantas coisas nesses últimos dias que fiquei doida. Está tudo embaçado, sinto que fico mais tonta a cada minuto que passa, será que tudo que fizemos será em vão? Se eu desmaiar agora, tudo será perdido...

-Juvia, você está bem? – pergunta Levy

-Hm...não sei dizer.

-Acorda! Gray também deve estar ansioso agora, você precisa aproveitar cada momento, sua boba! Você não tá sozinha. – diz Lucy

Não estou sozinha. Era tão difícil assimilar isso, por que hoje está tão simples? Amigos... e esse sentimento relaxante quando falam, aquece o coração e tranquiliza os pensamentos. Sim Levy, estou bem. Sim Lucy, devo aproveitar cada momento. Sim, não estou sozinha, todas as pessoas importantes pra mim estão aqui hoje.

-Estou pronta.

-Local: Parque do primeiro encontro-

-Hora: 19h-

-Clima: Vento leve e temperatura agradável-

-Silver chega de carro trazendo Juvia-

Ai meu Deus, depois dessa porta...

­-Juvia ainda não havia visto como tudo tinha ficado-

-Juvia abre a porta e desce do carro-

Não consigo levantar a cabeça.

-Juvia! – grita Gray

Gray!

-Juvia levanta a cabeça-

Uau... tudo está tão perfeito! Cadeiras dos dois lados, com um tapete vermelho no centro, todos os nossos amigos, inclusive professores! E pilares repletos de flores de diversas cores, até o aroma daqui mudou.

-Vamos? – diz Silver

-Sim.

Sim, ninguém melhor pra fazer o papel de meu pai que o Silver! Ele me acolheu e mudou seu jeito com o Gray, foi maravilhoso todo esse tempo com a gente. Natsu e Gajeel serão nossos padrinhos, Lucy e Levy serão as madrinhas e quem vai realizar a cerimônia é o diretor da Fairy Tail, Makarov. Gray insistiu que fosse ele, já que tudo começou na sua escola. Enfim, é agora.

-começa a música e todos se levantam- (imaginem a Fairy Tail Theme versão piano)

(Juvia caminha em direção a Gray, em sua frente está Makarov e atrás há um grande arco ramificado, onde o casal vai ficar posicionado)

Fizeram até um pequeno altar, consigo ver a árvore marcada com nossos nomes daqui, realmente não consigo expressar toda a minha felicidade agora.

-Juvia fica de frente com o Gray-

-Você está... tão linda. – diz Gray *com um olhar calmo e apaixonado*

-Obrigada... você também. – responde Juvia *tímida e feliz*

-Agora, darei início a cerimônia! Como todos aqui sabem, Gray e Juvia é um casal que foi formado em nossa escola, o primeiro casal da Fairy Tail a se casar! Quero ver o restante se casando também!

-Makarov dá uma olhada em Nalu e Gale-

(Natsu e Gajeel dão uma engolida seca e continuam olhando sérios a cerimônia)

-Muito bem! Dito isto, vamos aos votos! Gray Fullbuster será o primeiro!

-Juvia, seu charme me encantou naquela confissão, seu esforço me deixou apaixonado, te conhecer me fez mudar pra melhor, te abraçar me fez apreciar a maior maravilha do mundo, casar com você será como ser tocado no coração de uma forma tão graciosa que em vez de dor, sentirei como é ser feliz.

Gray... mesmo sabendo de tudo isso, ouvir você dizendo é muito importante pra mim, nunca esquecerei suas palavras...

-Agora, Juvia Lockser!

-Gray, no dia em que nos conhecemos, você entrou naquela chuva mesmo estando tão frio, ver aquilo me trouxe uma paz que nunca havia sentido. Eu não me apaixonei por você naquele dia. Quando te vi, sabia que tinha te encontrado a muito tempo em meus sonhos e que já estava apaixonada desde então. Tudo o que aconteceu depois desse dia, definiu você como minha razão de viver.

-Os dois disseram não apenas lindas palavras, mas sua história, a mesma que fizeram eles estarem aqui hoje! Então vamos ao tão esperado momento! A resposta que selará esse matrimônio. E então, Gray Fullbuster, aceita Juvia Lockser como sua legítima esposa?

É agora Gray, se quiser desistir, é sua última chan...

-Aceito! – responde Gray *sorrindo feliz*

É bom aceitar mesmo.

-Juvia Lockser, aceita Gray Fullbuster como seu legítimo esposo?

-A-aceito! – responde Juvia *dando um enorme sorriso em seguida*

-Gray, pode beijar a noiva. – diz Makarov

-nosso casal se beija, escorrendo lágrimas de felicidade, emocionando todos ali presente-

-Eu te amo. – sussurra Juvia no ouvido de Gray

-Seremos muito felizes, eu garanto. – responde Gray

(O casal finaliza fazendo o sinal com as mãos, homenageando a Fairy Tail e mostrando que existe superação. Logo em seguida, todos repetem o sinal, confirmando o significado, que não precisa de palavras para confortar a alma).

[Continua...]


Notas Finais


Não deixem de comentar o que acharam, favoritar a história e mostrar aos amigos que também amam Fairy Tail e o nosso ship maravilhoso <3
Muito obrigado aos favoritos ♥ estou pensando em continuar a história, mostrando uma visão universitária e adulta, o que acham? Agradeço a todos que acompanham a fic, bjo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...