1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. As mãos que me aquecem por dentro

História Descongelando um coração (Gruvia) - As mãos que me aquecem por dentro


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Capítulo 4 lançado! Esse demorou um pouco mais, porque eu estava meio ocupado com coisas da faculdade :(

Mas enfim, vou continuar postando semanalmente, espero que gostem!

Capítulo 4 - As mãos que me aquecem por dentro


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - As mãos que me aquecem por dentro

-Manhã-

Ela tá esperando que eu vá até ela? Qual é.... quanto do meu orgulho ela ainda quer ferir? Eu quem faço o gelo, não quem o quebra.

-abrindo o armário-

Ahn? Uma carta? Que medo! Cheia de corações... só pode ter sido a Juvia.

“Já esperei demais, idiota.”

-Haha haha haha!~ - riu MUITO alto.

Essa garota...

-vozes-

-O que ele tá fazendo?

-Ele tá tendo um filho?

-Ah, é o príncipe mal-humorado, por que ele tá rindo?

... realmente me tira do sério.

-intervalo-

Acho que vou deitar em um daqueles bancos e tirar um cochilo. O tempo tá mudando, já faz um tempo que não neva. Apesar que em dias assim, acabo ficando muito sentimental, então, que o tempo apenas continue agradável assim.

-Gray escuta uns gritos vindos de trás da escola-

-Ele não é nada disso! Parem de falar mal dele!

Voz de Juvia? Mais importante, por que ela tá berrando?

-corre até lá-

(três delinquentes que invadiram a escola começam a intimidar Juvia)

-Defendendo o namoradinho?

-Tá desafiando a gente, é?

-Ei... me dá um pouco de água, tô com sede!

-Sério?! Você vai beber essa água suja dela?

Esses caras estão me irritando.

-Água suja? Não sei do que estão falando, mas acho que são as mentes de vocês que estão contaminadas. Que pena...

-O que você disse?

-Tá se achando demais, playboyzinho!

-Vamo acabar com ele!

-Gray tira a camisa e enfrenta os três-

Fácil demais... como fracotes como eles conseguem intimidar alguém?

-Já perderam a partir do momento em que a intimidaram, nem os considero como magos e, muito menos, homens.

Que imprestáveis... Ah! Juvia!

-Gray-sama?

-Eu tô aqui...

-Gray... aqueles garotos estavam falando mal de você.

-Tá tudo bem agora.

O que é esse sentimentalismo? Nem começou a nevar. E aqui estou eu, abraçando ela. Hm...

-Ei, Juvia.

-Ah! Sim?

-Não vai abraçando os outros assim.

-Mas f-foi você que me abraçou!

-Hm... En-enfim, vou indo lá avisar o diretor, pra ver o que ele vai fazer com esses caras aí. Bye!

-Tarde-

Bom, acho que vou pra casa direto hoje. Espero que ela tenha mudado de ideia com aquilo tudo, não sou a pessoa ideal pra se ter uma relação.

-trocando os sapatos-

Hm? Esqueci minha bolsa na sala. Droga, vou ter que ir lá.

-sala-

-Juvia?

Por que ela ainda tá na sala?

-Desculpa, Gray-sama.

Desculpa? Ah sim, deve estar se referindo ao lance de gostar e querer sair. Relaxe garota, eu já sabia que isso ia acontecer. Vou só pegar minha bolsa, virar e ir pra casa, como de costume.

-Até mais.

-As duas portas da sala são bloqueadas-

O que? Natsu e Gajeel?

-Não fuja, Gray.

-Natsu...

-O que pensa que tá fazendo “príncipe da idiotice”?

-Gajeel... príncipe?

-As pessoas te chamam de príncipe mal-humorado, Gray-sama.

Mal-humorado... quem são elas pra julgar alguém? E mais importante, o que tá acontecendo? Natsu e Gajeel bloquearam as portas da sala, Juvia está parada e quieta, esperando algo?

Caramba... como eu sou lerdo. Tá na cara o que tá acontecendo aqui. Por que esses caras estão se intrometendo? Amigos dela? Enfim, o que eles querem de mim? Que eu diga que a amo? Que eu a convide pra sair? Que eu a beije? Que...

-Gray leva um soco de Natsu-

Merda de moleque...

-Gray olha pela janela, começa a nevar-

 “O que é esse sentimentalismo? Nem começou a nevar.”

Entendi, é por isso...

Essa Juvia, por que seus olhos me dominam tanto?

Que merda de moleque eu sou... Se eu revidar agora, não vai fazer sentido. Tabom, então é hora de agir...

-Namorados.

Essa foi a primeira vez que senti tanta vergonha. (Gray fecha os olhos)

-O silêncio prevaleceu naquele momento-

Quando abri os olhos, Natsu e Gajeel estavam, medonhamente, satisfeitos. E não vi mais os olhos de Juvia, estava de cabeça baixa.

-Namorados? Não pre-precisa se sentir obriga-do a isso, Gray-sama. Eu disse que gostaria apenas que saísse comigo...

-Ahn? Depois de tudo isso, me rejeita? Que complicada... me chame apenas de...

-Não entenda errado! E-eu estou muito feliz, só isso... Gray.

-Certo! Certo! Já entendi, agora vamos embora! Aqui, segure a minha mão.

-Aí sim! – diz Gajeel.

-Haha! Vamos combinar de ir em um encontro triplo qualquer dia, Gray! – grita Natsu.

-Pra quem se fazia de difícil, até que foi bem facinho, o Gray é facinho! – zoa Happy.

Primeiro, defendo uma garota, que na verdade dá conta do recado. Agora de mãos dadas com ela, que por sinal, são mãos bem quentinhas. E indo pra onde? Pra minha casa?!

Mas afinal... O QUE EU TÔ FAZENDO?

[Continua...]

 


Notas Finais


Ajuda bastante dizer o que acharam, então quem puder deixar um comentário, agradeço!

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...