1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Explorando sentimentos

História Descongelando um coração (Gruvia) - Explorando sentimentos


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Capítulo 7! Me ajudem a divulgar a fic e favoritem se puderem, é muito importante pra mim ver que estão gostando.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Explorando sentimentos


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Explorando sentimentos

 

Quem diria que exigir tanto do meu corpo poderia me deixar em coma...Pelo menos tive a sorte de ter sido apenas 2 meses, espero não ter perdido nada importante, além de que agora sou um estudante normal. É claro que pra mim, o coma foi, praticamente, como se eu estivesse dormindo, mas... não me arrependo dos dias perdidos, porque, na verdade... não foram perdidos. Pode parecer estranho, mas pra mim, foi um dos melhores momentos da minha vida, ou melhor, foi o motivo da minha mudança tão repentina, esclarecendo o que sinto por Juvia. Por que digo isso? Pois passei dias dentro de um sonho. Sonho este que me deu um significado pra palavra... felicidade, desconhecida por mim antes.

Eu estava no topo de um prédio, sem expressão e sem memórias, não lembrava de nada, foi aí então que vi um outro “eu” em minha frente, parecia mais como uma personificação das minhas memórias... Foi aí que o senti se unindo a mim, só havia um Gray novamente. Porém, tudo voltou pra minha mente, o passado foi diretamente pro meu coração, eu não consegui suportar tudo aquilo, fiquei zonzo e cai desse prédio.

Durante a queda, eu senti certo alívio, porque naquele momento, a morte era certa, não me preocuparia com mais nada que acontecesse, não tinha mais laços com ninguém...pelo menos foi o que pensei. Enquanto caia, vi Ur no meu lado direito dizendo pra eu não desistir e Juvia no meu lado esquerdo dizendo que não era o fim e sim apenas o começo... O que eu podia fazer? Chorar, é claro. Por que como eu sobreviveria a uma queda daquelas? Enquanto as lágrimas caiam comigo, tudo ficou escuro. Abri os olhos, estava jogado no chão, inteiro... e sozinho. Não havia ninguém ao redor, apenas duas placas, dizendo:

Placa 1: “Vida – descubra sua felicidade”

Placa 2: “Morte – fique ao lado de Ur”

Como tomar uma decisão tão cruel? Antes o óbvio era optar por Ur, mas ela me disse pra não desistir, além disso, Juvia havia dito que era apenas o começo, então eu tinha um próposito? Haha! Que irônica minha decisão, nem pareceu eu mesmo. Sim, escolhi o caminho da vida. Se era dois caminhos, por que não podia seguir os dois? Não sei... só sei que quando comecei a caminhar, as placas já tinham desaparecido. E esta, foi a decisão mais correta que tomei. O caminho me levou até Juvia e me trouxe momentos inesquecíveis, foi aí que entendi o significado de felicidade, então pretendo vivenciá-los na vida real... e, com certeza criar novas lembranças ao lado da pessoa que amo.

Quarta – 20/12/2017

Fiquei um mês em observação no hospital, tendo aulas particulares pela noite. Juvia  veio me visitar todos esses dias, trazendo pra mim sempre algo diferente pra comer e ficava sentada no cantinho da cama... eu realmente amo essa garota. Hoje eu fui liberado e combinei com a Juvia de estudar em casa depois da escola, a gente ficou de recuperação, hehe...(desanimado) Nosso exame final ficou pro dia 22, um dia depois do meu aniversário, que droga!

-Colégio Fairy Tail-

-Caramba, hoje estou me sentindo revigorado! – diz Gray

-Claro! Ficou descansando por 3 meses! Seu preguiçoso~ - Juvia brinca

-Qual é! Não é como se eu quisesse ter ficado em coma... e fiquei 1 mês tendo aulas no hospital, não conta como descanso!

-Certo... certo... *risos*

Haha! Na verdade, eu descansei bastante mesmo, preciso voltar ao ritmo. Nossa! Estamos em dezembro! Juvia faz aniversário no mesmo mês que eu ou já fez?

-durante a aula-

-Psiiu! Juvia... você tem quantos anos?

-Xiii~ quietinho Gray, o professor vai ficar bravo!

Poxa... não me respondeu. Já sei, vou olhar na ficha de chamada quando o intervalo começar!

-sinal para o intervalo-

-Gray, vem almoçar comigo?

Vixe... complicou. Eu tô morrendo de fome! Mas tenho que ver a data, é importante...

-Desculpa... tenho algumas coisas pra resolver agora, depois a gente se fala!

-Ué... hm. Tá bem...

Espero que ela não tenha ficado chateada (ficou). Agora vamos abrir essa pasta aqui e descobrir...

“Ficha atualizada – Dezembro

Juvia Lockser – 23/09/1999”

Ela é... mais velha que eu! Bom, quase três meses. Então ela já fez 18 e justo quando eu estava em coma... tenho que pensar em alguma coisa pra fazer por ela...

-casa do Gray-

-Você sabe essa questão? – pergunta Juvia

-Sei não...

-Gray... você estava estudando mesmo no hospital ou flertando a professora?

-Ahn?! Tá com ciúmes?

-Responde a pergunta!

-Haha!...(viu a cara medonha que ela fez) ha... É claro que não.

-“Não aceito traição”, eu muito menos, idiota!

Ela lembrou disso... *sorriu*

-Não adianta me olhar com essa cara de bobo não!

-Boba... vamos estudar!

-É mesmo! Estudar, estudar...

Isso me lembra do primeiro dia em que a Juvia veio em casa. Ela parece ser muito amorzinho, mas na verdade sabe ser bem assustadora às vezes! Por que digo isso? Aquele dia, ela realmente me ajudou a superar meu trauma... mas assim que começamos a “namorar”, ela tem agido mais naturalmente, apesar de ser doidinha, gosto disso. Ver outras expressões de quem gosta é incrível, poderia passar o dia inteiro olhando esse rostinho. É, eu me transformei depois daquele sonho, em uma pessoa bem mais sentimental... mas não taaanto. Juvia disse que não mudei muito, que apenas ficou mais fácil de me entender. Fiquei meio confuso, mas... feliz.

-3 horas depois-

-Gray... melhor eu ir, tá ficando tarde.

-Oh, é mesmo, já escureceu, eu te levo até a sua casa.

-Não preci... *parou de falar*

-Hm?

-Okay! – responde Juvia, sorrindo

A casa dela não é tão longe da minha, inclusive aquele dia ela chegou bem rápido até onde eu estava.

-foi um caminho silencioso até a casa de Juvia-

-Aqui é minha casa!

Oh... mais grande do que eu imaginei.

-Parece ser bem grande, como cuida dela sozinha?

-Na verdade, a magia me ajudava... está meio difícil agora.

-Oh... entendo...

-Hm? Quer falar alguma coisa?

-É... sobre o dia 23 de setembro...

-Ah... não se preocupe, você já deu meu presente, Gray! Aquela rosa eu guardo com muito carinho!

-Não! Quero dizer... não falo de presente, mas sim porque não pude comemorar com você. Então eu estava pensando... amanhã é meu aniversário, o que você acha da gente sair e passar o dia todo juntos? Aproveitamos pra comemorar o seu também!

-Um encontro?

(Obs: Ela não ficou impressionada com o aniversário dele, porque já sabia a data. Olhando na ficha de chamada também)

-Sim.

-Aceito! Vamos!

-Isso! Então até amanhã! Eu venho te buscar a tarde.

-Mal posso esperar! Até amanhã, Gray.

~eles se abraçam, ela entra na casa e Gray vai embora~

[Continua...]

(Próximo capítulo: “Primeiro encontro”)


Notas Finais


Deixem um comentário dizendo o que acharam, preciso saber se ficou bom pra continuar melhorando! Favoritem a história pra dar aquela força. Espero que gostem!

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...