1. Spirit Fanfics >
  2. Descongelando um coração (Gruvia) >
  3. Natal (especial)

História Descongelando um coração (Gruvia) - Natal (especial)


Escrita por: YuukiRey

Notas do Autor


Yo! Capítulo 9, postado! Desculpem a demora, eu viajei e fiquei longe de internet ;-; Agora estou em semana de provas na faculdade também, mas consegui terminar o capítulo! Comentem o que acharam e favoritem por favor, ajuda bastante. Espero que gostem!
É um especial, portanto, perspectiva de Juvia!

Capítulo 9 - Natal (especial)


Fanfic / Fanfiction Descongelando um coração (Gruvia) - Natal (especial)

Ver Gray naquela cama de hospital sem poder abrir os olhos por tantos dias, não foi nada agradável... diria que foi a pior sensação que senti até hoje. Mas quando acordou e disse aquilo...

“-Juvia.

-Sim?

-Eu te amo.”

...depois disso minha vida não foi mais a mesma, inclusive passei o restante daquele dia imaginando se estava em um sonho. Acordei na manhã seguinte e lá estava a rosa que Gray me deu, não consegui conter a felicidade, até antes disso o medo de tudo aquilo não ser real, me dominava. Nesta mesma manhã, recebi uma mensagem, foi aí então, que acreditei.

~celular de Juvia~

“1 nova mensagem de Gray ♥

>Venha me ver depois da aula!”

É claro que fui, como também todos os outros dias. Realmente estamos namorando, foi um choque enorme o que ele disse antes da ligação cair naquele dia.

“... ha-ha! Não vou aproveitar nada desse namo...”

Namoro era a palavra. É claro que tive que perguntar pra saber se era mesmo, hehe. A cada dia que passamos juntos, é uma memória maravilhosa que guardo comigo. Nosso encontro então, nem se fala!

“-Gray... qual era o nome do casal?

-Não sei... o que você acha de Gray e Juvia?”

Yaah! Fiquei doida nessa hora, só me arrependo de não tirar fotos nesses momentos... deixar registrado pra lembrar futuramente...

Domingo – 24/05/2017

-manhã-

Aah... que soninho bom. Acordei cedinho pra me preparar pro festival. Lucy me disse pra estar lá 21h. Ah! Ela também me deu um papel...

~lembrando~

-Todo mundo vai estar lá 21h, não esquece! E também tenho um presente pra você, vai adorar! Mas precisa prometer que vai abrir só depois dos fogos de artifício.

-Ok! Prometo.

Prometi... levo muito a sério as promessas, então eu tenho mesmo que esperar a hora que ela falou. Mas se vou gostar, dá ainda mais emoção esperar! Pelo menos me contento mais pensando assim...

-tarde-

Nossa! Preciso me apressar, já são 20h.

~celular começa a tocar~

-Alô?

-Juvia! Vai no horário que eles combinaram?

É o Gray! Ah, que voz...

-Ei... tá aí?

-Sim! Quer dizer, vou sim!

-Okay, a gente se vê lá. Bye!

-Tá bom!

~ligação encerrada~

(Juvia toma um banho, seca o cabelo e começa a se arrumar)

Vou por essa roupa, hm... tá frio, melhor eu vestir uma blusa mais quentinha. *sorri* Lembrei que Gray, agora, também passa frio, chega a ser engraçado. Nossa! Se ele souber que pensei nisso, me mata! *risos*

-Festival, 21h-

Droga... acabei me atrasando um pouquinho. Ali estão eles!

-Oi gente!

-Juvia! – diz Lucy

-Oiii! – diz Levy

-Que demora, hein! – diz Gray

(Juvia olha pra Gray e por alguma razão, ele vira o rosto, com medo!?)

Esse olhar sempre funciona, hehe. Ainda bem que ele entendeu.

-Cadê os outros?

-Tão ali naquela barraca. – responde Levy

-Só pensam em comida... – diz Lucy

-Esses caras não prestam... – diz Gray, com uma vontade enorme de ir lá também

Tá na cara que ele também quer se juntar a eles!

-Gray, se quiser...

-Esperem aí, vamos lá buscar eles, vem Levy! – diz Lucy

-os dois ficam sozinhos-

-Só restou nós dois. – diz Gray

-Sim...

-Vamos aproveitar essa chance.

-Como assim?

-Vamos fugir, boba. Quer ficar o festival inteiro com eles?

*grr* é verdade

-Hm~ quer ficar sozinho comigo, né?

-Qual é, vamos logo!

-Tá bem, tá bem... mas tem que segurar minha mão.

-Mas é claro, pequena assim é capaz de se perder, haha!

-Idiota...

-Viu a decoração daquela árvore enorme?

-Não... onde?

-Vamos comer e eu te mostro!

Realmente, só pensam em comida... apesar que também estou com fome, não posso falar nada!

-os dois comem e vão até a árvore de natal-

Nossaa~ Que enorme!

-Muito linda!

-Capricharam, né? *sorri*

-Verdade. *sorri*

Gray realmente tá com frio, está usando até um gorro e dois cachecóis!

-Gray, tá sentindo muito frio?

-Na verdade, já tô sentindo um calorzinho.

-Então por que está usando dois cachecóis?

-Ah, é mesmo! Um é seu, pra gente combinar.

-Você comprou pra mim?

-Pra nós. Haha, deixa eu colocar pra você.

-Bobo... nem comprei nada...

-Que tal uma foto? Pode ser meu presente. *sorri*

Era exatamente o que eu queria. Ele lê pensamentos? Vai acabar sendo um presente pra mim também!

-Sim!

(Os dois se posicionam e tiram uma foto com o celular do Gray)

Ameei a foto! Espera... quando ele tirou a camisa?

-Ficou legal. – diz Gray

-Envia pra mim depois!

~Gray passa a mão no cabelo de Juvia~

-O presente é só meu!

É aí que você se engana, meu bem.

~Juvia aperta a bochecha de Gray~

-Você não disse que comprou pra nós? Então você tirou a foto pra nós também!

-Tá... *bad*

-Bom garoto!

-Haha, até parece que é você quem manda!

-Hm?

-Nada não...

Hihi~

-Ei Juvia...

-Oi?

-Hoje faz 10 anos desde que Ur se foi... vem até um lugar aqui perto comigo?

Não sabia... é claro que vou Gray! Deve ter sido muito difícil ter a perdido depois de 3 dias do seu aniversário...

-Gray, claro que vou.

-Vai ser rápido, dá tempo de chegarmos para os fogos.

-visitando o túmulo de Ur-

(Gray se ajoelha e faz uma expressão muito calma)

-Não é mais um sacrifício acordar, Ur. Eu não sei se era você mesma no sonho que eu tive, então me desculpa... A verdade é que tenho muita saudade, mas ainda não posso me encontrar com você, ainda estou conhecendo minha felicidade...  Ela é tão boa, começar a conhecê-la foi a melhor coisa que aconteceu depois de todo esse tempo, ela se chama Juvia, você ia adorar conhecê-la.

-Gray...

Não me faça chorar, Gray.

(Juvia se ajoelha em frente ao túmulo e fala em voz alta)

-Prazer em conhecê-la, Ur! O Gray é meio cabeça de vento, mas tá se dedicando aos estudos! Ah... ele tá se alimentando direitinho. Posso ser desastrada às vezes ou quase sempre, mas vou me certificar de cuidar bem dele!

(Gray olha assustado e em seguida sorri, de uma forma bem leve. A impressão que se teve é que o vento daquele dia, levou toda sua culpa)

~Juvia levanta~

-Gray, vai começar os fogos de artifício, sinto que Ur vai estar olhando a gente!

-Vamos, ela vai sim. Ela sempre está...

(Gray fica extremamente contente. Pega a mão de Juvia e a leva até uma ponte)

-Espero que Ur esteja feliz que seja eu. – diz Juvia

Segunda – 25/12/2017

~começam os fogos, 00h~

-Olha lá!

-Uau! Que fantástico!

-os dois admiram até acabar-

-Ela está feliz. – diz Gray

-Juvia abraça Gray-

(Ainda no abraço, Juvia pega o papel no bolso e lê)

Quando vi, finalmente levei a sério, fiquei muito feliz por vocês!

Vamos todos ao Festival de Natal,

vocês vão também, certo?

By: Nalu e Gale

---------------------------------------

Certo.

By: Gruvia”

Mentira!

(Juvia se afasta e coloca o papel na cara de Gray)

-Gruvia? Você combinou nossos nomes?!

-Então ela mostrou mesmo pra você... *envergonhado*

-Gray, isso é muito fofo!

-Haha! Melhor namorado você não vai encontrar. Feliz Natal!

Estou muito feliz. Gray me encanta mais a cada dia.

-É a primeira vez que comemoro o natal, o próximo também vamos comemorar juntos, né?

-Não...

No fim, ele não quer nada sério comigo? *quase chorando*

-...não só o próximo, todos os outros também! Até que a morte nos separe, bobona! *sorri*

[Continua...]


Notas Finais


Eu sei que é chato pedir isso pra vocês, mas se puderem favoritar a história e mostrar ela pra amigos, eu agradeço muitoo! Fico muito feliz quando vocês comentam e quando mais gente vem ver a fic! ♥

~Rey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...