História (Des)conhecido


Escrita por: ~


Sinopse:

E se tudo que você viveu não passasse de um singelo sonho profundo? Baekhyun queria acreditar que tudo o que estava vivendo era uma mentira, e Park Chanyeol estava disposto a mostrá-lo que tudo poderia se tornar verdade, se não fosse um porém no meio da história dos dois.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175
Favoritos 106
Comentários 9
Listas de Leitura 16
Palavras 754
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol

Fanfic / Fanfiction (Des)conhecido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
175
754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~chanbaekinho
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~chanbaekinho
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU JÁ TAVA ACHANDO QUE TU NÃO IA MAIS POSTAR!! JÁ TAVA VENDO AQUI COM OS MEUS ADVOGADOS OS TERMOS DOS PROCESSOS QUE EU IA ABRIR PQ NÃO TAVA SENDO FÁCIL.

EU JÁ TAVA BEM TRISTE POR DESIDRATAR CHORANDO COM HYUNG (aquele filme do Soo) DAI TU JÁ VOLTA COM ESSE TIRO NA MINHA CARA QUE, MESMO QUE TU TENHA ME MOSTRADO JÁ, AINDA ME AFETA E ACABA COMIGO. LI DE NOVO E ESTOU CHORANDONEY DE NOVO, ME SEGURA QUE O BRASIL NUNCA MAIS VAI TER CRISE HÍDRICA PQ EU TO ENCHENDO NÃO SÓ O CANTAREIRA COMO TAMBÉM TODOS OS RESERVATÓRIOS DO BRASIL COM TANTA LÁGRIMA.

SE TU APAGAR DE NOVO EU VOU ATÉ AI PRA TE DAR UNS TABEFES PQ TO AGRESSIVA NÃO SEI LIDAR COM OS SENTIMENTOS QUE EU TO SENTINDO.



P.S. Comentário em caps pra demonstrar a intensidade dos sentimentos.