História Descontrole - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Abo, Larry, Mpreg
Exibições 356
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Baseado em uma Sasunaru de minha autoria, primeiro e segundo capítulo são parecidos. Não decidi se será curta ou longfic.

Desculpem os erros.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Descontrole - Capítulo 1 - Prólogo

— CADÊ AQUELE ÔMEGA INÚTIL — o grito do alfa percorreu toda a empresa. 

— D.desculpa S.senhor, a impressora d.deu um P.proble.ma  — O ômega se encolhe inteiro por medo do alfa. Anda lentamente até perto da mesa, coloca os papéis em cima e antes que possa se afastar leva um susto. O alfa deu um murro que na coitada da mesa.

Ele tem problema.

— Para de gaguejar isso é irritante. Seu trabalho está todo atrasado.— o ômega se sente tão pequeno ao ouvir aquela voz rouca e potente. 

— Na verdade eu adiantei tudo.

- Então eu estou mentindo? – Harry já está perto de ter um surto de raiva.

— Não— Sim — respondeu tropeçando nas palavras — D.esculpas.

— Sem gaguejar. Sai! — sua voz é rude.

Louis praticamente corre para fora do escritório, solta todo o ar preso, olha para o relógio e falta apenas vinte minutos para o seu almoço. 

— Parece que não é seu dia, não é mesmo? — Taylor debocha. Ela é secretária do presidente, uma das coisas preferidas dela é incomodar o ômega. 

Louis corrigi a postura, empina o nariz, faz sua cara de superioridade e senta na sua cadeira. Bem na frente da mesa da megera. — Não é da sua conta. 

— Não sei como uma empresa desse porte aceita ômegas — A loira levanta, arruma os peitos e vai até a presidência.  

Louis prefere fingir que não ouviu, já está acostumado com esse tipo de comentário. 

Taylor não gosta dele porque ela é uma beta.

Durante muito tempo ômegas sofreram por serem frágeis. Eram criados para servirem alfas como  donas de casa. Depois de muitas reivindicações conseguiram direitos de igualdades. Mas, na prática não é isso que acontece, entre um ômega e um alfa, mesmo que o ômega seja mais inteligente e qualificado o alfa será escolhido. A maioria das empresas ainda são administrada por alfas, que acham que lugar de ômega é dentro de casa.

Só que os ômegas discordam.

Lugar de ômega é aonde ele quiser!

  Louis, nunca pensou que em meio de tantos alfas, ele seria escolhido para ser assistente do rigoroso Harry Styles. Na hora da entrevista o alfa nem olhou para o ser pequeno a sua frente,  apesar de achar o cheiro do ômega um pouco perturbador.

"Você é o menos pior, está contratado!" foi tudo o que disse.

Louis ficou surpreso, depois de tantas portas na cara que levou. Cansou de ser chamado de ômega petulante. Quando pelo menos permitiam que ele entrasse na empresa.

 Então quando ficou diante daquele homem lindo, porquê Harry Styles é um alfa de 27 anos, alto, com um corpo de Deus do sexo , tem uma voz rouca que o arrepiou  inteiro e o ômega teve que se controlar para não ficar molhado. 

Já esperava um belo não. No entanto, o alfa só olhou para o curriculum e disse que ele estava contratado, assim do nada, sem nem sequer olhar para Louis ou perguntar se ele era um ômega, apesar  ser  óbvio.

  "O senhor tem certeza? tem um monte de alfas lá fora" perguntou descrente que conseguiu o emprego e a resposta que ouviu foi simples.

"O que eu tenho haver com isso,  já disse que você está contratado,  vá até a minha secretária Taylor, ela vai te passar seus horários e o que tem que fazer. Agora sai que eu tenho mais o que fazer". 

Pela primeira vez na vida alguém tratou ele com igualdade.  Seu chefe é um carrasco com todo mundo e ômegas não são exceções. Mas, só Deus sabe como aquele jeito bruto dele, faz Louis ter tantas fantasias, mesmo sabendo que aquele alfa maravilhoso(ignorante, carrasco e sem coração) nunca olharia para ele. Tantas ômegas lindas caem ao seus pés.

Já Louis é só um menino de 18 anos, pequeno e com uma bunda desproporcional ao corpo.

Seu corpo arrepia inteiro quando novamente é chamado aos gritos por aquela voz rouca.  

— já vai! — levanta e corre para a sala do cacheado. Hoje definitivamente Harry está com o demônio no corpo.

— Anda logo sua Múmia — o alfa vê o ômega passar pela porta tropicando nós próprios pés — Vai almoçar, na volta entrega isso para mim. 

Louis pega o envelope e olha o endereço — Mas, isso é lá do outro lado da cidade — diz. Já imaginando a corrida que vai ter que fazer ao olhar o endereço da entrega.  

— Não perguntei onde é, se não for capaz eu peço para um alfa.— touché, pegou no ponto fraco do dele.

Louis empina o nariz — Eu vou! — sai rebolando aquela bunda.

 Harry até tenta não olhar, mas porra, aquilo é muito grande. 

 Hoje ele está fazendo de tudo para manter Louis o mais longe possível,  aquele cheiro tá provocando ereções permanentes, se aquele ômega permanecer tão perto vai joga-lo na mesa e fode-lo até não ter mais forças.

 O cheiro já é gostoso, mas hoje está maravilhoso e está difícil controlar seus instintos desse jeito. Harry não é o único. Louis está praticamente sendo comido pelos olhos de todos os alfas por onde passa.  

O pequeno vai para uma lanchonete, come uma besteira qualquer,  corre a cidade inteira para entregar os documentos, tem que mostrar que é eficiente. Não faz ideia qual o motivo do patrão ter pedido isso, a empresa tem entregadores e não tinha necessidades de explorar o ômega sedentário. A caminhada diária mais longa que Louis faz é até a geladeira da sua casa.

Está exausto...

~*~*~

Harry estava achando o cheiro do ômega complicado de suportar antes, mas sempre pode piorar, principalmente quando Louis apareceu suado e ofegante.

Tenta normalizar sua respiração antes de falar — Aqui está o recibo — entrega para o ele. 

O alfa tranca a respiração — Pode ir — Harry segurou no encosto da cadeira como se sua vida dependesse daquilo. Não quer sofre nem um processo trabalhista por agarrar um funcionário.

O baixinho sai e vai até sua mesa.

A loira olha para ele — Você está bem? — Taylor pergunta, talvez ela tenha um coração.

— Acho que sim — responde. Mas, está estranho e não é para menos, correu praticamente uma maratona.

As horas passam, mas o seu calor não, na verdade só aumenta, febril,  com cólicas e sentindo um vazio. no final do expediente corre para o banheiro. 

 Todos os funcionários vão embora. Harry passa pelo corredor,  ouve um chorinho baixo, quando abre a porta do banheiro vem aquele cheiro forte, delicioso, viciante e capaz de tirar a sanidade de qualquer alfa.

 Louis está na sua frente encolhido, chorando, tentando controlar seus instintos que manda ele tirar aquela roupa e  se aliviar, seu Heat chegou duas semanas adiantado, esse é o motivo do seu cheiro está tão forte.

Harry pega o baixinho no colo e corre com ele, não soube dizer se foi mais difícil se controlar dentro do elevador ou no carro.  

— Harry aonde v.vai me levar? — pergunta enquanto ainda não foi totalmente dominado pelo heat.

— Para sua casa — O cacheado tenta com todas as suas forças controlar seus instintos. Mas, eles mandam ele parar o carro e foder aquele ômega até ata-lo com seu nó.

Louis sente uma pontada baixo ventre, sua lubrificação escorre, o cheiro dele está matando Harry e agora para ajudar ele geme necessitado.

— Harry, e.eu preciso de você. Agora! — Harry nunca ouviu uma voz tão erótica.

O alfa fecha os olhos e aperta o volante


Notas Finais


Obrigado por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...