1. Spirit Fanfics >
  2. Descrição >
  3. Capítulo Único

História Descrição - Capítulo Único


Escrita por: naeunvenus e MojiMozi

Notas do Autor


esse texto já devia ter sido postado eu acho

e é uma homenagem pro matthew daddario pq é niver dele <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Com apenas dezoito anos, ele era líder do Instituto; centro de formação para jovens caçadores de sombras. Conservador, pois seguia todas as regras impostas a ele. Sua arma preferida era o arco, dado por seu pai. Ele era o melhor naquilo.

 

Era um rapaz alto, possuía um físico atlético, cheio de runas pelo corpo. Sua pele era levemente bronzeada. Possuía um rosto único em formato oval. Tinha lábios pouco volumosos e seu nariz era fino. Possuía magníficos olhos azuis que refletiam o mar.

 

Ele era tímido, enquanto os outros de sua família eram destemidos e orgulhosos, a exemplo sua irmã. Além disso, escondia seus mais profundos desejos e apesar de respeitar as leis, sua verdadeira vontade era de quebrar todas elas. 

 



Infelizmente, não havia coragem para tal.

 

 

 

Esse jovem havia desbloqueado algo que há muito tempo estava trancado em mim, uma sensação antes esquecida.

 

 

 

Cabelos negros.



Olhos azuis.

 

 

 

 

Lembrava-me até de um conhecido...

 

 

 

 

 

Porque sempre fora minha combinação favorita.


Notas Finais


feliz aniversário pro matthew <3

vem s2

viva malecc

só isso mesmo fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...