1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpa Pela Demora >
  3. I Won't Leave

História Desculpa Pela Demora - I Won't Leave


Escrita por: EmmaSinger

Notas do Autor


Oiii! Desculpem mesmo por não ter postado durante imenso tempo e porque este capítulo vai ser muito mas mesmo muito pequeno, mas é só para dar uma amostrinha do que vai acontecer agora quando voltar mesmo ahah
Desculpem e até às notas finais

Capítulo 3 - I Won't Leave


Desculpa Pela Demora

 

I Won’t Leave

 

            O jovem Slytherin encontrou a vontade, a saudade de algo que nunca teve, finalmente a apoderar-se de si.

            A jovem Gryffindor encontrou o amor, a necessidade de sete anos a apoderar-se de si de uma maneira quase incontrolável.

 

            Ambos sentiram os lábios a roçarem de leve mas nenhum disse nada. Até que um miar foi ouvido e ambos sussurraram ao mesmo tempo:

           

            -Mrs. Norris.

 

            Hermione apressou-se a saltar e quase perder o seu equilíbrio de novo quando Draco a agarrou firme e a manteve perto, começando a andar com ela para fora do castelo, sabendo que Mrs.Norris e Mr. Filtch nunca andariam por ali.

 

            -Para onde me levas, Draco? – Perguntou Hermione com uma voz sussurrada.

            -Para o lago… Há lá uma parte em que ninguém nunca vai, nem Mrs.Norris.

 

            Hermione olhou confusa para ele, não sabendo bem o que dizer ou o que fazer, nunca esperara que isto acontece-se, aliás, até aquele momento tinha estado bem certa de que ele a odiava, e não que nutriria algum tipo de sentimento positivo pela morena.   

            Como é que em tão pouco tempo tudo mudou? No espaço de apenas algumas horas. No espaço de apenas alguns minutos? De manhã achava que tudo se iria resolver com Ron e agora simplesmente está a escapar de uma gata bisbilhoteira com Draco, o que é um bocado irónico visto que supostamente ela odiava Draco e Draco a odiava a ela.

            Como é que é possível que no espaço de simples minutos, um desejo escondido durante anos tenha vindo simplesmente ao de cima e ter sido revelado? Simplesmente foi.

            Continuaram a sua caminhada, passando por todo o castelo e descendo uma pequena colina depois do lago e de seguida passando por um matinho. Chegaram a duas rochas e quando Draco murmurou algumas palavras que Hermione não entendeu, as rochas separaram-se.

            -Abre-te Sésamo, hun? – Debochou sem saber que mais dizer ao loiro.

            -Sim… - Falou sem coragem para mais e continuou a andar, finalmente parando à frente de um laguinho menor. Olhou para trás para Hermione e bateu com a sua mão no chão de forma a chamá-la para perto de si.

            Hermione olhou para ele e levantou uma sobrancelha sem entender o que se passava mas rapidamente se sentou ao pé do loiro. Sentia-se mais calma e segura agora, algo no clima que se estava a criar entre ambos trazia um sentido de tranquilidade.

            Quando se sentou arrepiou-se por conta do chão frio e da brisa quase que demasiado fresca daquela noite. Draco observou e com um simples movimento, trouxe-a para mais perto de si com facilidade. Hermione corou mas simplesmente deixou-se levar, encostando-se no seu peito quente que fazia uma bela harmonia com a sua face fria. O rapaz, com o máximo de serenidade que o seu coração permitia, colocou um braço à volta da cintura da menor e começou a aconchegar a sua cintura.

            -Hey… Tu por acaso queres… - Começou hesitante.

            -O quê? – A morena perguntou no mesmo tom.

            -Dormir comigo. – Deixou por fim escapar dos seus lábios.

 

 


Notas Finais


Oiii de novo! Desculpem estar muito pequeno mas prometo que não irei voltar tanto tempo a postar e que os próximos serão muito melhores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...