1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpa se te chamo de amor. >
  3. The one he's make a party

História Desculpa se te chamo de amor. - The one he's make a party


Escrita por: willtraynor

Notas do Autor


Bom dia meus amados, hoje é dia de maldade! HAHAHAH
Nossa, nada a ver isso..
Enfim, hoje tem att de Zandy e espero que mais pra frente possa postar EM.
Enquanto isso, espero que apreciem mais um capítulo. Obrigada, e tenham uma ótima leitura.
Beijos <3

Capítulo 5 - The one he's make a party


Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor. - The one he's make a party

Uma festa não estava em seus planos, definitivamente. Mas a garota de Liam – ele sabia que ambos já estavam dando uns beijos por aí – havia dado a melhor ideia do século.
Há tanto tempo Zayn não sabia o que era dar uma festa. E uma em que ele estaria solteiro.
A excitação era tanta que ele mal podia se conter. Durante toda a confusão com os pais e com Amber, ele arranjava um tempo para conversar com Sarah, para saber como estavam as coisas em seu apartamento. Era pequeno e ela não havia achado dificuldade para arrumá-lo primeiramente com as coisas essenciais.
           Mais tarde naquela mesma noite, tudo estava pronto. Ele havia chamado Liam para ajudá-lo, Zayn estava atrasado no quesito festas de solteiro, mas parecia que seu amigo cuspiria fogo em breve. Luna havia discutido com ele por causa de uma das funcionárias deles. Mellanie.
Malik não lembrava de quem se tratava, mas era engraçado ver o melhor amigo naquela situação de ciúmes. Era sempre ele quem havia de aturar aquilo.
– O que acha que devo fazer? – perguntou ele, enquanto colocava alguns aperitivos sobre a mesa de centro.
– Porque vocês brigaram mesmo?
Na verdade ele sabia muito bem porque eles haviam brigado, mas Zayn queria rir ainda mais da situação. Para ele era um pouco bobo, devido a tudo que já tinha aturado de Amber.
Ele balançou a cabeça. Não queria pensar nela.
– Luna ficou com ciúmes por eu... Você está rindo seu imbecil?
Zayn engasgou, soltando uma gargalhada com um sorriso malicioso nos lábios. Liam passando por uma crise de ciúmes era o ápice da sua vida.
– Talvez. – admitiu ele, fazendo Payne bufar.
– Olha, falando sério agora. – disse ele, tentando manter a calma. – Vocês sã novos nesse assunto, mas acho que por experiência própria não a deixe tomar as rédeas desse relacionamento.
Ele sabia muito bem o que aconteceria no fim, se Liam acabasse deixando Luna decidir por que e por quem estava com ciúmes. Isso era patético.
O barulho do interfone fez Liam Payne respirar fundo. Zayn sabia que ele estava ansioso para ver sua garota, mas quando ele abriu a porta, não era Luna Aniballe quem estava lá. E sim, um time inteiro de modelos com pernas bem torneadas e roupas curtas. Quando olhou por cima do ombro para o amigo, começou a rir de novo.


                                                                         DSTCDA – C.

– Eu acho que vou desmaiar! Meu Deus do céu! Santa Kardashian, me proteja!
Ela andava de um lado para o outro, quase criando um buraco no chão. Luna tinha contado para ela sobre a festa que Zayn planejava fazer ainda hoje. Candy não sabia se a agarrava ou pulava quando terminou de contar toda a história.
Seria na casa dele, quase nove horas da noite, para poucas pessoas.
– Com que roupa eu vou? Luna me ajuda.
Aniballe suspirou fundo, talvez arrependida por entrar naquela com a garota. Mas Candy não sabia como lidar com a situação. Não tinha irmã, nem amigas. A pessoa mais próxima para contar era a mãe, e ela desconfiava que Sophie não fosse gostar muito do assunto se soubesse que a filha iria em uma festa na casa de Zayn. Sem antes conhecê-lo.
– Você vai lá em casa um pouco antes e daremos um jeito. – disse sua chefe antes que se arrependesse pelo resto da vida.
Candy sentiu o coração dar um salto dentro do peito. O mundo estava ao seu favor de novo.
– Luna você é tão maravilhosa! – disse ela, não se contendo.
 – Hey, começa agora! – ela ergueu o dedo se aproximando – Você tem quase dezoito anos! Respira pra falar, okay. Vou te ajudar com a sua promessa de que vai fazer tudo que eu mandar.
Candy a encarou estática. Tudo bem, ela faria qualquer coisa.
– Okay.
– Ótimo.  – disse decidida – Agora me deixe trabalhar e sugiro que faça o mesmo.
– Mas...
– Depois conversamos sobre isso. – disse ela dando as costas, se sentando na cadeira e encarando o computador – Aliás, se alguém, qualquer pessoa, quiser falar comigo hoje, diga que estou ocupada.
Candy concordou e saiu sem antes dar um suspiro. Aquilo era melhor do que fazer maratona de Gossip Girl. Era sua vida real. Não era mais uma fantasia da sua cabeça.
Ela ia a uma festa na casa de ZaynMalik.

O relógio marcava oito e quarenta e cinco. Ela desceu do táxi em frente à mansão da Aniballe. Aquilo não era uma casa, era um palácio. Seus pais – por sorte – não estavam em casa e ela não precisou ficar arranjando desculpas para sair. Apenas mandou uma mensagem para a mãe comunicando que ia jantar na casa da sua chefe.
Candy não gostava de mentir, já havia aprendido a lição uma vez, mas não queria contar para a mãe sobre a festa. Pelo menos por hora.  Ela confiava em Luna e sabia que iria ajudá-la.
Uma Senhora muito querida a recebeu, a olhando de cima a baixo com um sorriso no canto dos lábios, ela a levou até o quarto da Srta. Aniballe lhe oferecendo refrigerante enquanto Luna terminava o banho.
Candy ficou encantada. Era o típico quarto que toda mulher sonhava. E no cantinho, uma porta entre aberta ela podia ver um closet. Devia ser enorme lá dentro. 
Ela engoliu em seco, se olhando no espelho. Estava nervosa, queria impressionar.
Não tinha arquitetado nenhum plano ainda, mas seu coração dizia que tudo podia acontecer. Já que em menos de um dia Zayn havia se transformado de um homem milionário e comprometido, para um homem em potencial, seu.
– Que demora! –  Candy exclamou quando viu Luna saindo do closet, enrolada em uma toalha.
Aniballe paralisou quando seus olhos caíram sobre a garota.
– Você vai assim? – perguntou ela,segurando o riso na garganta.
Candy se olhou novamente no espelho. Estava com uma mini saia colada preta de couro, uma blusinha curtinha vermelha que mostrava metade da sua barriga e sandálias de tira.
– O que é que tem de errado? – indagou ela.
– Você está parecendo Julia Roberts, em Uma linda mulher. – respondeu soltando o riso.
Ela revirou os olhos. Candy queria falar que era exatamente assim que gostaria de parecer, mas pela maneira como Luna estava rindo e ficando sem ar, imaginou que a roupa não estava adequada. Ela sentiu suas bochechas corando.
– Vem, vamos achar algo pra você aqui! – disseela, a levando até o closet – O que acha desse? – perguntou ela e Candy limitou fazendo careta. – Garanto que é melhor que essa roupa!
Ela riu de si mesma. Se sentia patética, essa era a verdade.
– Quero roupa de mulher Luna! – admitiu. – Quero mostrar um pouco dos seios, e que marque minha cintura, e mostre as pernas também.
Luna entendia muito bem o que a garota queria. Por mais que não lembrasse, ela já havia sido adolescente. Candy queria impressionar Malik.
– Que tal esse? – ela pegou um vestido branco de alcinha, com fenda na cintura e a saia mais comprida.
– Ele é lindo.
– Quer pra você? Pode ficar. Não faz muito meu estilo.
Candy a encarou boquiaberta. Luna já havia feito tanto em ajuda-la. Ela sentia como se finalmente tivesse alguém ao seu lado. Por mais bobo que fosse para Luna, para ela era importante.
– Pra mim? – indagou com a voz rouca – Você não se importa mesmo?
– Claro que não.
– Obrigada Luna, obrigada mesmo! – disse ela, abraçando a sua nova amiga, quase arrancando a tolha.
Candy se afastou correndo para por a nova roupa. Como gostaria de ter encontrado Luna anos atrás. Toda sua vida agora seria diferente. Mas ela estava feliz do mesmo jeito. Deus havia a agraciado no momento certo.
Quando Silverstone terminou de se vestir, ela se sentiu outra pessoa. Talvez uma mulher a altura de Luna Aniballe.
– O que achou? – perguntou ela, entusiasmada.
A amiga sorriu animada.
– Perfeito.
– Você também está perfeita! Sr. Payne vai ter um infarto quando te ver.
Luna queria que a garota estivesse certa. Os adolescentes eram tão intensos.

 

                                               DSTCDA – Z.

O apartamento de Zayn estava lotado. Na sua memória, ele se lembrava de ter comunicado só algumas pessoas. Não sabia como a notícia da festa havia se alastrado, mas seu apartamento estava completamente cheio. E por Deus, a maioria das pessoas ali eram mulheres.
Lindas mulheres. Solteiras. E ele esperava que todas tivessem disponibilidade para um sexo sem compromisso.
Sua boca secava só de imaginar o que queria fazer com cada uma delas.
Foi gradativamente que parou do outro lado da rua, fora do seu apartamento, com uma morena enroscada em seu pescoço. Ela era gostosa demais, e ele havia bebido muito também.
Quando Zayn se deu conta de que ela – ele nem sabia seu nome – era a primeira mulher que ficava depois de tantos anos sendo fiel, não resistiu. Enlouqueceu e mal se deu conta que estava quase transando com uma desconhecida na rua. Ele nem lembrava como havia parado lá e se não fosse por seu melhor amigo, talvez fosse preso por atentado ao pudor.
– O que diabos você está fazendo homem? – disse Liam o puxando pelo braço.
Ele piscou algumas vezes. Queria matar Payne por interrompê-lo.
– Estão todos procurando você lá em cima. Jane, suas amigas também estão chamando.
A mulher que agora ele sabia que se chamava Jane sorriu envergonhada dando espaço para os amigos.
– O que deu em você? Estou me divertindo. – protestou Zayn.
Droga, agora que ele estava curtindo finalmente a vida de solteiro, Liam queria estragar com sua diversão. Aquilo era totalmente injusto. Só porque ele havia decidido que seria fiel a Luna – e eles não tinham nenhum relacionamento – Liam queria que ele se comportasse.
Malik havia se comportado há muito tempo. Estava cansado de ser o Senhor Certinho.
Ele queria farrear, beijar mulheres e transar com elas. Queria dar adeus à vida sem graça que estava acostumado. Aquele homem havia morrido.
– Vamos voltar. Se quer ser um solteiro libertino precisa saber se portar como um. – disse Liam, o puxando pelo braço.
Zayn pegou a mão da morena que estava beijando e no meio do caminho os três encontraram uma loira, também muito atraente. Malik encarou o amigo. Aquilo só podia ser o céu.
– Não. – advertiu Liam, antes que ele falasse algo.
Ah, Payne estava muito engando quando havia o dito para se comportar. Ele não queria se comportar. E enquanto o amigo colocava os três no elevador, com cara emburrada, Malik beijava duas ao mesmo tempo.
Nossa, aquela sensação era a melhor em toda sua vida.
        Assim que saíram do elevador aos tropeços e risos, a loira abraçou Liam pela cintura se aproveitando um pouco dele. Zayn queria que o amigo se animasse, mas quando eles abriram a porta do apartamento os quatro se depararam com duas garotas.
Uma delas ele conhecia muito bem. O amigo estaria ferrado e ele sentiu vontade de rir, tamanho era sua sorte. A outra ele não tinha lembrança, mas era linda e se a morena não tivesse o abraçado com força, ele puxaria ela contra a parede.
– Onde vocês estão indo? Já estão fugindo? – perguntou Zayn. Ele sabia que a voz embargada, havia denunciado sua bebedeira, mas não se importou.
– Está visivelmente claro que não há mais espaço para nós nessa casa. – Luna respondeu irônica, sem olhar para Liam. Que tinha se afastado da menina.
Zayn riu.
– Luna, minha casa é como coração de mãe, sempre cabe mais um. Ou duas nesse caso. – disse ele, olhando para a garota, que estava ao lado de Aniballe.
Ela tinha uma boca rosada e enquanto ele a observava, sua língua umedeceu os lábios, fazendo os pelos do corpo de Zayn se arrepiar.
– Nós realmente precisamos...– interveio Luna.
– Beber! – gritou a que estava ao seu lado. – Zayn , pode me mostrar onde tem bebidas?
Ele não sabia da onde ela o conhecia, mas ficou feliz com o convite. Ele mostraria qualquer coisa que ela quisesse se o deixasse passar sua língua nos lábios dela, como havia a assistido fazer.
Ela o puxou pela mão e o arrastou para longe de Jane. A morena que quase havia transado na rua. Ele não sabia o que a noite estava reservando para si, mas se a cada momento surgisse uma nova mulher na sua frente, o puxando para os cantos, ele se contentaria fácil.
– Deseja algo especifico? – murmurou ele, se aproximando da garota que ainda não sabia o nome.
Devia ser uma das amigas de Luna. Graças a Deus ela havia levado alguém tão bonita.
– O que me sugere? – perguntou ela um pouco atrevida.
Meu Deus, ele já se via embaixo dela, tirando sua roupa. Estava muito bêbado, de fato.
– Vinho, para aquecer. – sugeriu ele.
Ela assentiu, sentando na banqueta de frente para a bancada. Andrew surgiu atrás dela, dando uma piscadela para Malik.
Homens.
– O que quer beber... Luna? – perguntou Zayn assim que a viu surgindo na cozinha.
– Ela não bebe! – interveio Liam ao lado das garotas – E Candy não deveria beber também.
– E você não deveria estar aqui! – retrucou Luna agressivamente.
Zayn não devia rir, mas estava bêbado e ver o amigo levando um fora como aquele era o melhor filme de comédia de todos os tempos.
– Achei que não queria mais falar comigo. – seu tom de voz era grave e ríspidoao respondê-la.
Zayn olhou para a garota que estava entre eles. Ela tinha algo delicado e sedutor. Ele queria sumir do meio daquela briga com ela. Talvez levá-la até seu quarto.
– Me deixa em paz, Liam! – exclamou Luna saindo da cozinha, sendo seguida por sua amiga.
Malik queria socar a cara dele.

                                                   DSTCDA – C.

– Luna! Pega, fica calma! – Candy foi atrás dela, entregando um copo de água que tinha encontrado no meio do caminho. – Sei que deve estar furiosa com o Sr. Payne.
A Srta. Aniballe havia lhe contado durante o caminho o que tinha acontecido durante aquela tarde no trabalho e cada vez mais Candy tinha certeza de que aquele dia entraria para a história. Como o pior de todos.
Estava quase flertando com ZaynMalik e agora precisava ela, uma garota que não entendia de nada, aconselhar Luna Aniballe. Que mundo mais impertinente.
– O que irrita é esse jeito dele. – começou Luna – Liam me deixa toda desalinhada o dia todo. E pede desculpas de um jeito fofo e depois aparece com outra. Eu não entendo.
Candy engoliu em seco. Ela também havia visto Zayn com outra. E antes disso, ao chegar ao apartamento e não encontra-lo, já sabia o que estava acontecendo. Mas era óbvio, que ele não perderia tempo. Então assim que Candy notou um olhar dele, talvez um pouco mais profundo do que todos os outro, decidiu que não desistiria. Era só questão de oportunidade. Que incrivelmente o mundo estava decidido a tirar dela.
– Você gosta dele! – acusou Candy, reparando na forma triste que Luna havia ficado.
– O que? Não, é claro que não!
Algumas pessoas as olharam rapidamente. E Luna sentiu as bochechas corando. Candy quis rir.
– Ai. Meu. Deus. Você está apaixonada pelo Sr. Payne!
Ela estava impressionada com tal hipótese. Luna a puxou pelo braço em direção a um lugar onde ninguém poderia as ouvir. Ela abriuuma porta e elas entraram ao que parecia um escritório. Só o desespero de Luna já havia respondido Silverstone.
Ela estava tão apaixonada por Liam Payne assim como Candy, ou até mais, por ZaynMalik.
– Olha só para você! Ai meu Deus, vocês ficam tão bonitinhos juntos!
– Candy para! Não estou apaixonada por ele.
– Claro que está.
– Não estou.
– Vamos fazer um teste! – disse sentando na mesa do escritório de Malik, pegando um porta-retratos que ele tinha vazio – O que sente quando o vê?
– Para com isso, vamos sair daqui logo.
– Está fugindo Srta. Aniballe? – perguntou ela, provocando.
– Não.  – respondeu fraco – Só não faço essas brincadeiras de adolescentes.
Candy riu.
– Essas brincadeiras ajudam muito a nossa vida! Responda de uma vez, o que sente quando vê aquele Deus grego?
Luna mordeu o lábio. Estava incerta. Ela sentou de frente para a garota, que às vezes a pegava de surpresa. Não queria admitir, mas era nítido o que sentia por Payne.
– Nada demais. Só o acho gentil.
– Você realmente sabe se enganar. – Candy revirou os olhos – Eu sinto minha alma saindo do corpo quando olho para o Zayn. Parece que tudo a minha volta fica em câmera lenta, e no mundo só existe ele. A obra mais perfeita de Deus.
Essa era a verdade. Ele ficando com outras ou não, Candy não conseguia mentir para si mesma. Ela havia o encontrado sabia disso. E estava disposta a lutar por ele.
– É por isso que vou ajudar você! – concluiuLuna, enquanto ela suspirava – Não ao contrário!
– Aceito sua oferta, mas não pense que não estou de olho em você.
Foi à vez de Aniballerir. Ela era tão convicta de si.
De repente a maçaneta da porta começou a girar e Candy pulou da mesa rapidamente puxando Luna para trás para se esconder.
– O que está fazendo? – perguntou ela, baixinho.
Candy se enfiou embaixo da mesa, empurrando a confidente junto.
– Sempre deu certo nos filmes!
– Não seja ridícula Candy, vamos sair daqui.
– Você precisa parar de fugir!
Elas ouviram uma voz melosa de mulher e então petrificaram. Era só o que faltava.
– Não estou fugindo!
 Candy gesticulou com a boca um Ai Meu Deus.
Era Liam Payne.
Luna empalideceu, parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Se Liam pegasse elas, Aniballe não sabia o que faria da vida. Talvez se jogar de uma ponte, seria uma boa opção.
– Como não está fugindo? Há semanas tento falar com você e simplesmente vem me ignorando. Hoje fiquei tão feliz de te encontrar e do nada você ficou esquisito novamente.
– Não é nada. Só quero ficar sozinho, okay?
Candy se abanava o tempo todo, sussurrando que não estava acreditando. Aquilo tinha ficado melhor do que novela mexicana.
– Fiz algo de errado? – a voz da mulher parecia se partir em mil pedaços.
Ambas pararam de respirar para ouvir nitidamente a resposta de Payne. Candy se sentiria muito mal se o Senhor Liam desrespeitasse Luna na sua frente. Ela não merecia.
– Não é você. – disse ele – Sei que é ridículo e clichê, mas não é você. Sou eu.
Candy colocou a mão na boca.
– Me deixa um pouco sozinho, por favor.
Alguns segundos se passaram e a tensão emanava nas duas. Escondidas feitas duas crianças. E então a porta abriu e bateu com força. A garota havia o deixado sozinho.
Essa era a hora. Candy gesticulou para elas levantarem, porém Luna parecia que ia ter uma síncope. Silverstone não queria perder mais nenhum momento da festa.
– Nós temos que sair daqui logo! Quero fazer xixi! – sussurrou ela, tentando convencer Luna.
– Pense em outra coisa. Não saio daqui antes dele.
Ela fechou os olhos agoniada. Ia matar Aniballe se perdesse Zayn.
– Preciso de algo forte!  – comentou Liam, sozinho – Vejamos o que guarda aqui Sr. Malik.
Elas ouviram seus passos se aproximando da mesa. Luna estava paralisada, sem respirar, e Candy parecia que ia vomitar em breve.
Deus a ajudassem.
Por uma fração de segundo, elas permaneceram imóveis. Candy não podia ver, mas Payne foi o primeiro a se pronunciar. E ele parecia completamente indignado.
– Mas que Diabos vocês estão fazendo aqui?
Assim que ela ouviu sua voz, saiu rapidamente debaixo da mesa, sem ao menos tentar ajudar Luna. Estava desesperada para sair dali.
– Eu admito. – ela ergueu os braços, enquanto Luna e Liam se encaravam – A culpa é minha. A culpa foi toda e absolutamente minha. Agora façam as pazes logo, ou seja, lá o que querem. Eu vou aproveitar a festa. Luna foi incrível passar esse tempo com você ai em baixo, mas recomponha-se.
– O que está fazendo? – perguntei sua chefe, indignada.
Candy deu de ombros, parecia óbvio.
– Sendo direta e prática! Até depois. – comentou saindo em seguida, arrumando sua roupa.
Não perderia mais nenhum segundo. Ela encontraria Zayn Malik e faria dele, seu.

                                                   DSTCDA – Z.

Malik não podia crer na sua sorte. Logo quando tinha encontrado uma mulher tão bonita como à loira dos lábios rosados, ela simplesmente havia sumido atrás de Aniballe.  Tudo por culpa do seu melhor amigo que não sabia adestrar a garota. Ele estava indignado. Via-se totalmente em Liam.  O que era muito embaraçoso.
– Você precisa beber homem. – disse oferecendo seu copo para Payne.
– Também acho. – Klhoé entrou no meio deles, se oferendo para Liam.
– Oi Klhoé. – cumprimentou Zayn. – Bom ver você.
– Oi Malik, bom ver você também. Os dois. – disse ela, apertando o braço de Liam, que sorriu amargo.
Zayn se afastou dos dois. Klhoé só estava ali por um motivo e não era ele. Foi só então que se deu conta que na pequena sala do seu apartamento, um grupo de mulheres estava ali, em pé, olhando para ele. E fofocando.
Por Deus, ele sabia muito bem o que elas conversavam.
Uma das vantagens por namorar durante muito tempo era que ele sabia exatamente sobre o que um grupo de mulheres falava. Homens. Nesse caso o homem em questão era ele.
Malik não tinha muita noção – e talvez não quisesse – saber exatamente o que, mas tinha leve impressão que era se ele era bom de cama. Ou talvez o porquê dele e Amber terem terminado.
Ele podia ouvir – não de fato – elas se perguntando se ele tinha outra, ou que ela era boa demais para ele. Zayn engoliu em seco, mal notando quando o amigo saiu da cozinha sendo seguido por Klhoé. Aquilo não terminaria bem se Luna não surgisse logo.
Quando voltou a olhar para sala em busca de qualquer coisa, uma das mulheres que estavam conversando sobre ele caminhou em sua direção.
– Oi. – disse ela apenas.
– Olá. – respondeu ele, achando graça.
– Pode me chamar de Nina. – disse ela se aproximando do corpo dele, colocando uma mão em sua nuca e encostando levemente os lábios no lóbulo da sua orelha – Eu gostaria de conhecer seu quarto.
Zayn mordeu o lábio inferior, tentando esconder um sorriso malicioso. Ele pegou a mão dela, a guiando para seu quarto.
Nina era loira, tinha cabelo curto, era baixinha, mas um corpo escultural. Tinha seios fartos, apertados em um vestido extremamente justo, que Malik já imaginava no chão do seu quarto. E uma bunda espetacular.
Não teve tempo para raciocinar quando a porta fechou, deixando ambos sozinhos. Ela o empurrou contra a parede arrancando todo sua roupa em seguida.
Ele não sabia ao certo se aquilo era engraçado ou erótico.
Engraçado, decidiu, pelo menos por hora. Talvez depois se tornasse erótico.

                                                                         DSTCDA – C.

Ela parou no meio da sala. Não queria parecer hesitante, mas era inevitável. Havia o procurado por todo apartamento, exceto por duas portas. Uma onde tinha acabado de deixar um casal em uma provável discussão. E outra, onde provavelmente era o quarto de Malik.
Aquele que ele devia estar usando naquele instante.
Ela se sentiu uma tola.
Não deveria desejar tanto alguém. Tinha outros rapazes – alguns deles até mais novos que Malik – que a olhavam de outra forma, mas droga, ela queria ele. Ela queria desesperadamente provar para si mesma que havia o encontrado de fato. Candy sentia isso dentro do seu ventre. Ela queria provar além de tudo, o gosto dos lábios dele.
Mas era óbvio que Zayn preferia qualquer outra mulher que estava ali do que ela. Elas além de serem mais velhas, eram mais atraentes e talvez mais inteligentes que ela. 
Candy bufou decepcionada consigo mesma. Não que gostasse de se sentir uma burra, refletiu ela, enquanto ia para a cozinha em busca de algo para comer. No entanto parecia que desde que tinha conhecido Malik, todo mundo ao seu redor era melhor que ela.
Ele já havia falado com ela, dado carona há ela e simplesmente era como se esses fatos nunca tivessem acontecido. Candy tinha plena certeza que ele sequer lembrava seu nome.
Afinal, ele nem tinha perguntando quando a conheceu e a ajudou.
Ela achou um salgadinho dentro de um armário e se sentou na bancada, comendo tudo, com um pouco de refrigerante que tinha achado na geladeira. Para o inferno aquilo tudo.
Luna devia estar brigando com Liam e ela nem ao menos podia a chamar para ir embora e fugir daquele caos, e Zayn... Bem, ZaynMalik nem sabia quem ela era.
Que ideia tola imaginar que podia conquistar um homem como ele.
Sentia-se estúpida. Homens como ele, não ficavam com garotas como ela.

Já havia se passado uns quarenta minutos e ela estava no segundo pacote de salgadinho. Algumas pessoas – rapazes na maioria deles – tentaram se aproximar dela, mas Candy sentia um choro esquisito entalado na garganta quando tentava conversar e fazia a maioria das pessoas se afastar dela. Não queria chorar se sentia envergonhada por isso.
Aquilo não era motivo. Mas ao mesmo tempo, queria chorar por se sentir patética.
Por sonhar que um filme da Julia Roberts podia acontecer com ela.
Quando Luna apareceu toda desalinhada, ela quis morrer. Queria ser a Srta. Aniballe. Uma mulher linda, formada, rica, que mal havia entrado na empresa e já tinha se apaixonado. E Silverstone sabia que era recíproco.
– Onde está Zayn? – perguntou o senhor Liam.
– Não faço ideia. – ela deu de ombros – Quando sai do escritório ele já tinha sumido. Presumo que esteja fazendo a mesma coisa que vocês dois.
Luna a encarou desconfiada e Candy desviou mexendo no celular. Aniballe não sabia se  a garota estava triste, mas seu jeito despreocupado a preocupava.
– Vamos embora então? – perguntou Luna a Payne.
Ele sussurrou algo para ela, puxando seu lábio inferior com força. Candy queria dar um tiro na própria cabeça. Era muita manifestação de carinho na sua frente para quem havia exilado isso naquela noite.
Ela saltou da bancada. Queria ir embora o quanto antes. E então, ZaynMalik surgiu atrás do casal apaixonado. Ele não era o maior dos problemas, estava apresentável, mesmo estando com os cabelos bagunçados e a roupa amarrotada. A grande merda naquela cena era que atrás dele caminhava – ou desfilava, nesse caso – uma mulher só de camiseta. A camiseta dele.
Candy ergueu os olhos até encontrar os de Zayn.  Ela se sentiu como se tivesse levado um soco. Muito pior do que ver a mulher, era olhar naquele olhos dourados.
– Vocês dois, se recomponham pelo amor de Deus e vamos logo. – disse para o casal da sua frente –Luna não quero mais ficar aqui.
– O que deu nela? – perguntou Liam rindo, alheio a tudo.
Luna a encarou confusa e depois virou para ver o que Silverstone estava observando. Então entendeu, e sentiu muita raiva de ZaynMalik. Porque ela sabia que de todas as mulheres que estavam ali, a única que queria ele por realmente quem ele era, era Candy. As outras só queriam ir para a cama de Malik, isso e o dinheiro dele.
Aniballe se afastou de Liam, indo ao lado da garota.
– Pelo jeito fizeram as pazes! – comentouZayn se aproximando do amigo – Sugiro uma compressa Luna, ou amanhã ficará pior.
Ele apontou para a boca dela, que só agora Candy se dera conta que estava roxo.
– Obrigada pela festa Zayn, mas eu e Candy já estamos de saída. – disse Luna sorrindo amavelmente.
– Tão cedo? – perguntou Malik na mesma hora que a aspirante a modelo se enroscou em seu pescoço.
Candy mal olhava para ele. Ela se sentia um pouco destruída.
– Mulheres de família voltam cedo para casa. – respondeu Luna, um pouco seca.
Liam e Zayn as encararam com o cenho curvado, como se perguntassem o que estava acontecendo, mas ela não se deu ao trabalho de explicar alguma coisa. Puxou Candy para longe daquele apartamento que exalava luxúria e exibicionismo.
Aniballe tinha certeza que Candy não precisava disso, muito menos dele.

As duas caminharam em silêncio, de mãos dadas. Candy se sentia feliz por Luna ter a tirado de lá.
Payne as alcançou no elevador, ele estava confuso, mas não tocou no assunto. Os dois foram conversando sobre coisas aleatórias, coisas que ela não fazia questão de escutar.
Desde que viu Zayn em um modo como nunca tinha o visto ela se desligará do mundo. Era estranho, porque ela sentia que tinha idealizado alguém na sua cabeça. Sua alma gêmea.
Mas estava desapontada consigo mesma. Ele não era nada do que ela tinha pensando.

Assim que ambas se despediram de Liam. Luna com a promessa que avisaria ele assim que chegasse em casa, Candy sentiu como se finalmente pudesse respirar e falar o que estava sentindo.
– Você quer parar em algum lugar para conversar? – perguntou Luna apreensiva.
Candy negou com a cabeça em silêncio. Não sabia por onde começar. As lágrimas idiotas haviam começado a rolar sobre seu rosto. Era constrangedor demais, mas era ela.
Toda emotiva e sentimental.
Uma garota que não tinha vergonha de dizer que acreditava no amor. Que sabia que alguma coisa entre ela e Zayn tinha que acontecer... Bem, agora ela não sabia mais exatamente o que. Mas tanta coisa tinha acontecido, envolvendo os dois indiretamente, que ela simplesmente sentia.
– Minha mãe diz que quando homens nos fazem chorar, eles não valem a pena! – falou com a voz embargada.
– Concordo com ela.
– Mas se gostamos? O que podemos fazer?
Luna senti definitivamente que era a pior pessoa para ela tirar suas dúvidas nessa situação. Mas, contudo o que tinha apreendido na vida, de uma coisa sabia.
Homens gostam de ser pisados.
– Candy, as coisas vão começar a acontecer quando não se importar tanto com elas.
– O que? Como assim?
– Não de importância há ele. O ignore.
– Você escutou o que eu disse? Eu gosto dele. – ela praticamente gritou.
Queria liberar aquela sensação de pressão dentro do peito.
– E ele vai ficar te ignorando se souber disso. ZaynMalik, sócio da AEDAS, rico, jovem e lindo. Acabou de ficar solteiro depois de tantos anos. Você acha que ele vai te dar bola sabendo que é uma adolescente perdidamente apaixonada? Sinto lhe informar minha querida, mas a cabeça de um homem é um jogo e você precisa muito aprender a jogar, ou no final vai ser um game over trágico.
Ela ficou em silêncio degustando cada palavra. Aniballe não queria machucá-la e muito menos que Zayn fizesse isso. Candy era como uma irmã mais nova e  ela sentia a obrigação de protegê-la da melhor forma possível.
– Como fez com Liam? – perguntou de repente.
– Como o que?
– Como o conquistou?
– Ele nunca foi uma conquista, aconteceu naturalmente. E quero que seja assim com você, por isso disse que ia ajudá-la, mas para isso precisa estar preparada emocionalmente.
– Desculpa, não vou mais chorar. – disse ela, querendo enfiar a cabeça em qualquer buraco.
– Pode chorar o quanto quiser. Chorar faz bem, não podemos prender aquilo que sentimos. Mas amanhã me prometa que será diferente. Preciso da minha assistente louca.
– Não sou louca! – exclamou já sorrindo.
Luna parou em frente à casa da garota levantando uma sobrancelha. Se Candy não tinha um parafuso a menos, era o resto da nação que tinha problemas. Ela deu de ombros fingindo estar envergonhada.
– Obrigada por hoje e por todo o resto.
Aniballe a abraçou antes de sair do carro.
– Te vejo amanhã.
– Faça uma compressa nessa boca pelo amor ao seu trabalho! Ninguém precisa ficar sabendo do sexo selvagem que você e o Sr. Payne fizeram naquele escritório. Cruzes!
Luna gargalhou sentindo os lábios doloridos.
– A boa e velha Candy Silverstone.


Notas Finais


E então??? O que acharam? Tô feliz demais com os comentários e as conversas que tive com as novas amigas no twitter <33 A gente até fez um grupo no whats, hahahaha
Enfim, quem quiser comentar fica a vontade, e também podem me chamar no twitter é @karitavalle
Um beijo e bom final de semana pra vocês ( alguém vai no show do ALOK ) Ah eu vou!
HAHAHAH
beijinhos caramella's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...