1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpa, você parecia alguém que eu conheço. >
  3. Capítulo Único

História Desculpa, você parecia alguém que eu conheço. - Capítulo Único


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Eu vou deixar vocês lerem, e falo no final.
Só preciso que vcs saibam que nunca escrevi nada parecido com isso.

Capítulo 1 - Capítulo Único


“Desculpa, você parecia alguém que eu conheço”

É uma mentira, mas é o bastante pra moça não se assustar.

 

Ela sai do trem; Outras dezenas entram. É tão fácil confundir ela com alguém que acabo encarando estranhas quase que diariamente.

 

“Desculpa, eu te confundi com alguém”, no entanto, é o bastante para não me acharem estranho.

 

Às vezes, sozinho em casa, penso como seria se eu realmente encontrasse ela. Eu estaria andando por aí e veria seus longos cabelos pretos balançando com seu andar charmoso, e sua velha mochila verde toda rasgada nos exatos lugares que ainda lembro, e todos aqueles outros pequenos detalhes que eu aprendi a amar e que ainda ficam gravados - Mas eu duvido que isso aconteça.

 

“Desculpa, pensei que fosse uma conhecida minha”. Eu não sei por que ainda me pego fazendo isso. É óbvio que não vou encontrá-la.

 

Mas se a encontrasse, eu gritaria seu nome, e ela pararia de andar; Giraria seu corpo e me olharia com aqueles olhos tão belos dos quais sinto tanta falta. Nós nos abraçaríamos e falaríamos tudo que ainda tínhamos que falar um para o outro. Mas isso tudo é só um sonho bobo.

 

Às vezes eu olho para alguém e a pessoa sorri. Não sei se por me achar bobo ou por me achar fofo, mas isso quebra minha trance. Não é que ela não sorria - sorria bastante até; Mas é que...

 

“Desculpa, pensei que fosse outra pessoa”. Essa foi a pior de todas. Eu realmente não sei como eu caí dessa vez. Eu realmente achei que encontraria ela naquele lugar? Claro que não. Tonto. Tonto. Eu deixo as rosas, falo um pouco com ela, o de sempre. Começa a chuviscar. É sempre interessante a chuva num lugar desses. A maioria dos convidados sai correndo para um telhado; Os mais próximos continuam lá, parados, e agradecem o disfarce.

“Desculpa, pensei que era alguém que conheço”. Quantas vezes já não disse isso? Será que, talvez, por algum milagre, eu finalmente encontre ela?  “Desculpa, pensei que era alguém que conheci”. Será que se eu não ficasse pensando essas idiotices eu não poderia finalmente acabar com isso?

 

Às vezes, eu só queria poder parar. Às vezes, eu só queria poder rever ela mais uma vez. Às vezes, eu só queria ter dito o que ainda tinha que dizer, e às vezes, eu só queria abraçá-la mais uma vez.

 

Às vezes, eu só queria que ela não tivesse pulado.


Notas Finais


Okay, vamos lá:
Essa história não é baseada em acontecimentos pessoais. Ufa!

Enfim,
nunca escrevi nada do tipo e decidi tentar. Não sei se vocês gostaram. Eu pessoalmente não gosto muito dessas coisas, mas sei lá, eu tava com essa ideia faz um tempinho e decidi colocar no papel. Feedback é muitíssimo apreciado e será pago com dinheiro bolha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...