História Desculpas desde já - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Seokmin "DK"
Tags Angst, Depressão, Dk!centric, Dokyeom!centric, Mariaderrotada, Seokmin!centric, Suícidio, Svt Week
Visualizações 37
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura(?)

Capítulo 1 - Minhas sinceras desculpas


 

Queria dizer desculpas por ser irritante demais, por falar demais, cantar demais, dançar demais, fazer tudo a mais do que o que um humano normal faria, então desculpas desde já.

Eu só queria que vocês percebessem, sabe? Que eu não tava legal, que minhas risadas eram vazias e minhas cantorias eram pra tentar espantar a solidão e a dor no meu peito que só crescia a cada dia.

Queria que vocês tivessem notado a tempo que eu não era mais “eu” eu era ela, essa fodida dessa depressão e ansiedade misturadas. Mas vocês não notaram, ou se notaram fingiram não ter visto o meu rosto inchado todas as manhãs, as marcas nos meus braços, o meu silêncio estranho ou a falta dos meus sorrisos enormes, que vocês diziam tanto amar...

A culpa não é de vocês, talvez também seja minha, eu não disse que queria ajuda, de fato, mas eu demonstrei, saca? Eu demonstrei com todo meu corpo, expressei minha dor em todos os momentos e gritei em meio ao silêncio quando tudo em mim virou pó.

Talvez vocês não soubessem que nem metade do barulho que eu era por fora representava o barulho e caos que era por dentro...

 

 

 


Notas Finais


Daqui a pouco a tag vai ser tears week, to até vendo idsojfasdfijwejirg
fic da natt: https://spiritfanfics.com/historia/pra-mim-gente-fria-e-gente-morta-10961288
Até amanhã! (Ou até a tl)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...