1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpas desde já >
  3. Minhas sinceras desculpas

História Desculpas desde já - Minhas sinceras desculpas


Escrita por: mariaderrotada

Notas do Autor


Boa leitura(?)

Capítulo 1 - Minhas sinceras desculpas


 

Queria dizer desculpas por ser irritante demais, por falar demais, cantar demais, dançar demais, fazer tudo a mais do que o que um humano normal faria, então desculpas desde já.

Eu só queria que vocês percebessem, sabe? Que eu não tava legal, que minhas risadas eram vazias e minhas cantorias eram pra tentar espantar a solidão e a dor no meu peito que só crescia a cada dia.

Queria que vocês tivessem notado a tempo que eu não era mais “eu” eu era ela, essa fodida dessa depressão e ansiedade misturadas. Mas vocês não notaram, ou se notaram fingiram não ter visto o meu rosto inchado todas as manhãs, as marcas nos meus braços, o meu silêncio estranho ou a falta dos meus sorrisos enormes, que vocês diziam tanto amar...

A culpa não é de vocês, talvez também seja minha, eu não disse que queria ajuda, de fato, mas eu demonstrei, saca? Eu demonstrei com todo meu corpo, expressei minha dor em todos os momentos e gritei em meio ao silêncio quando tudo em mim virou pó.

Talvez vocês não soubessem que nem metade do barulho que eu era por fora representava o barulho e caos que era por dentro...

 

 

 


Notas Finais


Daqui a pouco a tag vai ser tears week, to até vendo idsojfasdfijwejirg
fic da natt: https://spiritfanfics.com/historia/pra-mim-gente-fria-e-gente-morta-10961288
Até amanhã! (Ou até a tl)

EDIT: EU CRIEI UM PROJETO DE SEVENTEEN, CORRE LÁ PRA VER!!!! @quotSVT OUUUUUUUU
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/quotsvt
Deem muito amor!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...