1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpas São Aceitas >
  3. Sempre Juntas, mesmo separadas

História Desculpas São Aceitas - Sempre Juntas, mesmo separadas


Escrita por: Troublemaker-

Notas do Autor


Demorou, mas essa é finalização da Fanfic You And Me

Capítulo 1 - Sempre Juntas, mesmo separadas


Fanfic / Fanfiction Desculpas São Aceitas - Sempre Juntas, mesmo separadas

Desculpas...

    “O mundo é tão pequeno quanto o amor que ainda resta nele“

- Cute.

 

Marceline agora se encontrava saindo de um Starbucks com seu delicioso Milk Shake de Morango em suas mãos.

Observou as pessoas em seu redor enquanto esperava o Sinal ficar verde, para então atravessar...

 Era um dia ensolarado, Nuvens brancas e fofas, não estava nem tão calor, nem tão frio, Marceline gostava do tempo assim, mas Ainda preferia o tempo Nublado...

Afinal, o tempo nublado representava a sua vida

       [...]

Do outro lado, podemos encontrar uma garota apressada, querendo rever sua família, com um copo de Café com Leite em suas mãos, correndo para conseguir chegar em casa a tempo de almoçar com seus parentes.

Quem a olhava achava que era alguma empresária ou até alguma prodígio de alguma empresa grande com coisas importantes para fazer.

Vestia peças coloridas, Saia rosa, e a típica camisa social branca, com uma sapatilha rosa (Obvio), Quem seria Bonnie sem rosa em seu corpo ?

 

   De um lado uma garota calma, misteriosa e direta.

De outro uma garota animada, extrovertida e Tímida, andando apressadamente.

Seria Ironia do destino se...

 

   -  Uou – gritou a garota desastrada ao esbarrar em alguém – D-desculpe eu estava com pressa não te vi passar e... – Deu uma pausa, e entrou em choque ao ver em quem ela havia “esbarrado”.

- Tudo bem, isso acontece, Preste mais atenção, Para sua sorte eu estou com o bom humor em dia. – Disse se levantando, viu que sua Blusa favorita havia sido suja de café com leite, que agora não se encontrava mais quente. – Esquece, você acabou de estragar meu dia – Disse seca – Marceline olhou para frente e... – Ótimo – disse sarcástica – Estragou meu dia em dobro...

- M-marcy eu... – A mesma foi Interrompida por barulhos irritantes de Buzinas, e só depois de Breves 3 Segundos as duas se tocaram que estavam no meio da rua e ambas vermelhas saíram do local e foram para a calçada.

   [ Alguns minutos depois ]

 

Marceline não queria acreditar que Bonnie estava de volta, na sua frente, tão majestosa... Queria continuar sendo fria com a mais  baixa, mas ao ver a  cara de arrependida da rosada, resolveu dar uma trégua...

- Bonnie... Quer tomar um café ?

- Ah... Claro. – Disse meio cansada da situação anterior.

 

- Então você... voltou. – A morena olhou para suas mãos e sorriu fraco.

- S-sim, eu acabei os estudos por lá, então... Eu estou oficialmente formada! – Disse a mais baixa animada meio que percebendo o clima tenso...

- Bonnie, olha eu… Sério, me desculpa por tudo ... – A rosada interrompeu ela.

- Hey! Sou eu que tenho que pedir desculpas, eu te avisei em cima da hora eu não sabia o que fazer ok? Não se sinta culpada Marcy.

- Bonnie! Eu explodi naquela hora, eu falei coisas que eu não deveria ter dito, eu sinto muito por isso! Talvez se eu não tivesse sido tão... Tão irresponsável nós até poderíamos estar juntas agora!

- Marcy... A razão de termos nos separado não foi culpa sua, ninguém iria sobreviver a um relacionamento a distância de 4 anos, nunca daria certo...

             Bonnie olha para Marcy com um olhar de Compreensão enquanto coloca suas mãos por cima das da Morena, o que fez  a mesma arrepiar com o toque repentino, Marcy havia desviado seu olhar para os Lábios da rosada, poderiam se Amar a qualquer momento, as duas tiveram bom senso, não poderiam fazer tal coisa, até porque... Elas estavam em um lugar público

- Ah droga! – Gritou a rosada.

- O que foi? – Perguntou a morena confusa.

- Estou atrasada pro meu almoço em família! Eles ainda não sabem que eu cheguei!

- Desculpa, eu te atrasei, quer que eu te leve até... Até lá? – Pronunciou a Morena.

- Faria esse favor pra mim?

- Claro! – Marcy nunca foi tão gentil com uma pessoa quanto foi com Bonnie, a rosada poderia fazer a burrada que fosse, Marcy sempre iria a perdoar, e vice versa.

Chegando no estacionamento, Marcy abriu a porta para a Bonnie, e a mesma agradeceu, Marceline sabia onde era a casa de Bonnie, e quando ela foi chegando perto do Lar da rosada parou 4 Casas antes. Bonnie ficou confusa e então se pronunciou:

- Marcy, minha casa não é por aqui... – Foi interrompida por um beijo da Morena, um beijo cheio de Saudades, ódio, felicidade, amor... e se você acha que Bonnie a empurrou você esta errado a mesma retribuiu com a mesma intensidade de sentimentos, só que mais fervorosa, As duas pararam por falta de ar.

A morena olhou diretamente nos olhos de Bonnie e disse:

- Eu te amo, tanto quanto amo música. – Bonnie riu da comparação de Marcy e disse:

- Eu sei que me ama, não tem como não me amar – Fez um bico fofo.  o Silêncio se fez presente no carro...

- Marcy eu também te amo.

         E um novo amor surgiu, não é como se elas nunca tivessem se amado, nem nada do tipo, mas dessa vez o amor de uma pela outra era mais intenso e mais verdadeiro.

- Ok, agora irei te levar pra casa, sei que você não quer perder o almoço com sua família – Disse Marcy ligando o carro, deixando a rosada no local desejado, Antes da mesma sair, retirou um papel com um número, aparentemente era de um Telefone, A rosada deu um Selinho na mais alta, e se retirou com um “Vamos tentar um Segundo primeiro encontro“.

E assim termina a História, Bonnie e Marcy Ficam juntas, se perdoam, afinal ambas foram feitas pra ficarem juntas, não direi que elas viveram felizes para sempre, isso vocês decidem.

Mas posso afirmar, que amor das duas sempre será Eterno.

 

“A vida não é um conto de fadas, mas nem por isso devemos viver sem esperanças“

- World Man


Notas Finais


Bom ... Espero que tenham gostado '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...