1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpe, Jongin. >
  3. Capítulo único. - Mas nem fodendo.

História Desculpe, Jongin. - Capítulo único. - Mas nem fodendo.


Escrita por: kroth

Notas do Autor


Chegamos ao fim? Sério? Será? Será????

Eu sou um poço de plots e preciso ser parada. Eu queroa agradecer a quem acompanhou a drabbleW, já to chorando nas notas iniciais mesmo, mas vamos ao plot?

AU: Minseok boca suja, Jongin ofendido, Chanyeol fazendo broche e eu surtando muito.

Confesso que um Minseok bem boca suja é algo que imagino bastante... é... acho que porque eu odeio ele. Odeio Kim Minseok. E pode parecer incrível mas esse plot veio de um tweet jansjdkdndj a sinopse é um tweet, na verdade. Não lembro o user da pessoa mas vou procurar e por o link nas notas finais. Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único. - Mas nem fodendo.


Fanfic / Fanfiction Desculpe, Jongin. - Capítulo único. - Mas nem fodendo.

Jongin estava calado há mais de quatro horas desde o ocorrido. O namorado lhe abraçava carinhosamente, mordendo seu queixo vez ou outra ou mexendo em seus cabelos em bisca de atenção, mas tudo o wue conseguia era ver o olhar monótono do loiro junto ao bico formado em seus lábios. 

Minseok sabia o porquê daquilo, tanto sabia que era o culpado. Sabia que Jongin era extremamente educado e tranquilo, e que um palavreado baixo, chulo e de pouco valor lhe era o suficiente para irritar.

 Jongin...  Minseok chamou.  pare com isso.

 Então vá lá peça desculpas.  O mais novo pediu, selando os lábios do namorado, que mordeu os seus prontamente, como de costume. Mas ao fim do beijo voltou a se mostrar o grande idiota que era.

 Não vou pedir.

Jongin revirou os olhos.

 E por que não?

 Porque aquele filho da puta do Chanyeol não merece isso. Ele merece um chute bem no meio da...

 Aish, de novo?! Quer saber, vai dormir com o Baekhyun.

Jongin o afastou, levantando da cama e o empurrando até a porta do quarto.

 Mas eu ia...

 Vai embora, eu não quero mais saber.

Minseok, nervoso com a atitude do namorado, agarrou seus braços com força antes de ser jogado para fora. Não gostava de brigar com o loiro, evitava ao máximo aquilo, mas Chanyeom havia ofendido sua dignidade naquele dia, o expondo de forma absurda em frente aos outros rapazes. Desculpas, de seus lábios, não sairiam nem fodendo. Palavras dele próprio.

O moreno deu alguns passos até a porta de Baekhyun, abriu sem bater e se deparou com um Chanyeol ajoelhado e um Baekhyun agarrando seus cabelos. Fechou a porta, fechou os olhos também. Então voltou rapidinho ao quarto do namorado, agradecendo a Deus pelo loiro não ter trancado a porta. Mas ainda assim colocou apenas a cabeça para dentro, vendo o namorado com a bunda para cima e um travesseiro apertando a cabeça. Adorável pra caralho, pensou.

 Nini..?  O fio de voz saiu de seus lábios, logo vendo Jongin virar de barriga para cima.

 Oi, Minnie. 

Minseok sorriu ao revirar de olhos no mais novo, que abriu os braços, lhe dando a deixa para trancar a porta e subir sobre ele.

 Desculpe.  Minseok mordeu seu pescoço, seu queixo, os lábios cheinhos e bochechas também. E quando terminou sua série de carinhos, deslizou o polegar pela bochecha do namorado.  Mas a verdade é que a minha boca é um poço de palavrões.

Jongin odiava palavrões, odiava mais do que café. E assim que Minseok lhe beijou com vontade, explorando sua boca com o desejo que apenas ele conseguia demonstrar tão intensamente, Jongin desejou que pudesse arrancar os palavrões daquela boquinha bem desenhada, assim como suspiros e gemidos de puro prazer.


Notas Finais


O tweet da moça : https://twitter.com/hyukissehun/status/776916166057005056

Haushsushsusb socorro

Beso beso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...