1. Spirit Fanfics >
  2. "Desculpe-me senhor...." >
  3. Cuidando...

História "Desculpe-me senhor...." - Cuidando...


Escrita por: Vkookiana

Capítulo 13 - Cuidando...


T3ddy e o garoto começaram a andar nas ruas, e começaram a"conversar". 

Teddy:-Pode me dizer seu nome pelo menos? -Yoongi assentiu que não. -Tudo bem, eu entendo, deve ser difícil confiar nos outros....você é maior de idade? -Yoongi assentiu que não. -Parece que você tem ums 17 anos....-T3ddy olhou em volta e percebeu que ja havia chegado na sua casa.- Chegamos....

Eles entraram,  e T3ddy disse:-Quer tomar banho antes de comer, ou..?-Yoongi assentiu que sim.

Teddy:-Vem cá! - T3ddy puxou o pulso de Yoongi sem força, e o levou até o quarto. - Ali é o banheiro, -apontou, e pegou uma toalha.- depois que acabar pode escolher qualquer roupa, ok? - Yoongi assentiu. 

TT3ddy voltou a cozinha e Yoongi foi tomar banho. Só tenho uma certeza:  a vida de T3ddy nunca mais sera igual....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...