História Desculpe o transtorno, preciso falar do Baek


Escrita por: ~


Sinopse:
[CHANBAEK | DRABBLE | FLUFFY]

"Eu conheci ele na escola, bem no primeiro dia de aula.
Era aquele garoto da última fileira, junto com os bagunceiros, mas que mesmo assim fazia todas as atividades e tirava as melhores notas da classe.

Não sei se vão gostar disso, mas me desculpem o transtorno, preciso falar sobre o Baekhyun."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek
Exibições 357
Comentários 7
Palavras 1.014
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Desculpe o transtorno, preciso falar do Baek
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre Byun Baekhyun e desafiar o Universo
7
357
1.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~megazord-
Capítulo 1 - Sobre Byun Baekhyun e desafiar o Universo
Usuário: ~megazord-
Usuário
vou começar me expressando: como eu amei essa fofura, caocasa.
ela fugiu bastante daquele clichê de; amor a primeira vista, e coisa e tals.
a forma como você foi descrevendo o Baekhyun, pela visão do Chanyeol, foi cômica, engraçada; mas não ficou nenhum pouco entendiante, ou aquelas comédias ruins que faz você desver o conteúdo, cmsaçf, ficou tudo bem encaixadinho.

e essa personalidade do Baek, ckndafda, ri muito com ele, porque tudo beleza você: me beijar, abraçar, andar de mãos dadas; mas nada de conversa, clndafieaf.
as partes das brigas foram as melhores, nfofeaaf, eu amo ler cenas desse estilo; sobre essas briguinhas do cotidiano de que: quem 'tá por fora acha a maior comédia, mas pelo casal, o assunto é sério, e você retratou isso lindamente :))

e no fim o Chanyeol falando que sabe que isso de amor eterno não existe deixou tudo tão real, mas mesmo assim, ficou implícito que eles vão ficar juntos até ainda existir o amor entre eles, quando acabar; acabou, nafinvdnwo, a relação não é a mesma quando ambos não possuem esse sentimento, então não há motivos para continuar juntos, enfim; já disse que essa one entrou para minha listinha de:"melhores fics de comédia e fluffy"? Porque está, vdanovda.

ps: você me fez lembrar-me que preciso assisti esse filme do Gregório, ihcpqfeqa; o ingresso já 'tá comprado para sexta-feira.

deixo aqui o meu amor por essa histórinha tão bem escrita :3
kissuskissus ;*