1. Spirit Fanfics >
  2. Desculpe....eu te amo. >
  3. Raio loiro que cai do céu.

História Desculpe....eu te amo. - Raio loiro que cai do céu.


Escrita por: Marco_0607

Notas do Autor


Voltei.... agora com mais valgrace❤️

Capítulo 1 - Raio loiro que cai do céu.


Fanfic / Fanfiction Desculpe....eu te amo. - Raio loiro que cai do céu.

    Deus deveria ter piedade dos amantes que não são correspondidos. É cruel, e de certa forma perverso, a forma como nos entregamos inteiramente para um amor que nada nos traz. Jason me conheceu pela Piper, amiga minha que logo se tornaria a namorada dele. Ele era tímido, ingênuo, e de certa forma, prepotente. Mas afinal, como não ser? Deus! Já naquela época tinha lá seus músculos, e um sorriso de se perder o fôlego. O maior problema não começa ai.....e sim depois da festa da Piper.
    Por alguma razão, ela tinha dado uma festa alguns dia depois da vinda de Jason. Não entendi muito bem na época, mas estava pouco interessado nos porquês daquilo. Chegada a noite, Jason estava lá antes mesmo de eu chegar: estava lindo-novidade Leo- com alguma camisa azul cuja estampa pouco importava, mas era levemente justa, a ponto de mostrar seu peitoral extremamente definido e....... O que é isso Leo?!! Como pode estar se excitando ao olhar para o corpo de um menino? Ficou maluco?! Deve ser alguma coisa da adolescência, pensei. 
    Não demorou muito para que ele ficasse um pouco baqueado com a bebida- Deus! Como podia beber tanto?!- e logo já estava jogado no sofá, quase dormindo, esperando para que algo acontecesse ao olhar pro teto. Naquele momento, cheguei perto dele e perguntei:
- está tudo bem?
-cla..claro.- dizia em meio a soluços.
- você quer alguma coisa? Água?
-vodka?
- não, já bebeu demais.- dizia me contendo pra não rir. Como não rir?! Um homem forte daquele em uma situação tão vulnerável chegava a ser irônico quando ele levantava a camisa pra espantar o calor que emanava do seu corpo.- vou falar com Piper.
    Ela deixou que eu levasse Jason para o quarto dela, onde tinha um banheiro. Levei-o pra cima, quase cai duas vezes por causa daquele maldito loiro. Chegando no quarto, ele simplesmente ficou maluco: me pegou pelo braços de forma desajeitada e me jogou na cama com certa voracidade, e avançou pra cima de mim pressionando seu corpo contra o meu e segurando meus braços, colocando-os acima da minha cabeça. Avançou na minha boca, e com a outra mão, tirava minha blusa de pouco a pouco, até que perdemos o ar com um beijo de primeiro momento forçado, mas intenso como uma explosão nuclear.
- Droga Jason!- falei tentando me soltar.
-shiiii.... nada sai desse quarto....- disse ele voltando a me beijar, mas agora no meu pescoço. Ele tinha um toque avassalador. Cada chupão, cada beijo, eu gemia como nunca tinha gemido antes- nem mesmo nos meus momentos de prazer mas íntimos- e me excitava por baixo da roupa. Até que me contive, e no impulso, empurrei-o para trás e sai correndo do quarto.
   Não sai por que não tinha gostado, nem por que foi forçado. Saí por medo, acovardado pelo prazer e envergonhado pela carne. Não era certo, não era certo.....- dizia meus pensamentos- . Logo, porém, meu animal interior respondia- era mais que certo, era prazeroso-.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...