1. Spirit Fanfics >
  2. Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron >
  3. Um começo de um final

História Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Um começo de um final


Escrita por: WillLove

Notas do Autor


Foi pequeno, mas tá aí

Capítulo 3 - Um começo de um final


Fanfic / Fanfiction Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Um começo de um final

Então sabe a parte que eu disse "não sei se foi ele ou não"era porque pode ter sido seu primo, tentei me comunicar através da vídeo chamada mas ele não queria e disse que tinha que sair com o primo e depois nós conversamos (nós nunca conversamos), no mesmo tempo estava tirando print pra mostrar pra minha amiga Julie, pois eu tenho um grupinho de amigas somos três a Julie, a Zoey e eu e de nós três só ela entende desse tipo de coisa, eu não havia falado quem tinha me dito isso, mas quando eu falei ela me contou histórias dita por um ex dele, admito não ter acreditado pois não havia sentido pra mim e além do mais nunca fui amiga da ex dele ainda mais agora.
     No Natal eu e ele conversamos a noite inteira e (eu não sei o qual motivo) o primo dele ficou discutindo comigo, até que depois eu descobri que várias coisas que eu falava ele perguntava para o grupinho dele (e do Ron) e eles ficavam o zoando ou ele jogava toda a raiva de minha pessoa nesse grupinho (mereceu) e teve uma parte da conversa que ele disse "vc não esta ligada em como eu fiquei feliz agr" ("tá mas por que ele falou isso" esses são vcs) porque eu desejei feliz natal pra ele na meia noite e ele foi a primeira pessoa com que eu falei e ele sabe disso, eu não sei o porque disso ter me marcado só sei que foi.
     Algum  tempo depois eu fiz uma merda, mas uma merda que meio que foi um desafio e eu tive que deixar minha prima mexer em meu noot e ela leu as conversas e chegou até a conversar com ele e eu acho que ele não gostou ela até fez um questionário sobre mim pra ele responder, mas isso não é importante a questão é depois disso nós começamos a diminuir as conversas (eu não sei porque 🙁) e de um namorico firamos amigos e assim apenas conhecidos
Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...