1. Spirit Fanfics >
  2. Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron >
  3. Um pesadelo sempre esconde um sonho

História Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Um pesadelo sempre esconde um sonho


Escrita por: WillLove

Notas do Autor


Me desculpa fugir um pouco o rumo, mas preciso me desabafar

Capítulo 4 - Um pesadelo sempre esconde um sonho


Fanfic / Fanfiction Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Um pesadelo sempre esconde um sonho

   Olha vou falar a real eu criei essa fanfic como um desabafo, pois sei que se eu falasse tudo isso para alguém, esse alguém não me  entenderia, outro dia eu tive um pesadelo onde eu via pessoas conhecidas falando coisas horríveis algumas delas de pessoas importantes pra mim e outras nem tanto, mas o que mais me afetou foi o de três pessoas o da minha irmã (mais velha), o da Zoey (minha melhor amiga) e o Ron, pois falaram coisas mais pessoas que era literalmente as piores coisas que ELES poderiam falar e enquanto eles falavam essas coisas terríveis eu corria chorando até uma porta branca, mas eu não conseguia a abrir e então eu acordei chorando e vi minha irmã acordada na sala e fui direto pro ombro dela sem falar uma palavra ela tentou me consolar até ajudou, mas eu não falei do sonho pra ela nem pra ninguém (até agora).
  Após eu ficar mais calma eu voltei a dormir e aconteceu o mesmo sonho só que eu conseguia abrir a porta e eu passava e fechava rapidamente e chorava encostada nela até um cara aparecer, ele era um garotos dos sonhos que eu havia inventado para uma história (que eu estou postando lentamente) o seu nome é Robin ele me estendeu a mão e me perguntou "por que uma moça tão bela chora em silêncio num lugar como esse?" quando eu olhei em volta a sala branca que era se transformou em uma bela floresta. E eu não me lembro de mais nada porem aquele sentimento ruim do pesadelo havia passado e deixado uma pequena felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...