1. Spirit Fanfics >
  2. Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron >
  3. Preciso me desabafar sobre Zoey

História Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Preciso me desabafar sobre Zoey


Escrita por: WillLove

Notas do Autor


Espero que gostem😘

Capítulo 6 - Preciso me desabafar sobre Zoey


Fanfic / Fanfiction Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Preciso me desabafar sobre Zoey

Desculpa a interrupção, mas preciso falar de Zoey.
  Ela é bela , intelectual, divertida, confiante, a melhor pessoa que eu já conheci e acho que a melhor que se possa conhecer.
  Ela é minha melhor amiga, a pessoa que melhor me conhece e que mais me ajuda, como uma pessoa possa ser tão perfeita? Ela sabe seus erros e fraquezas o que a deixa mais forte, quando entra em uma batalha não é pra perde e toda vez ganha.
   Nessa história o problema sou eu, não sou a amiga que ela merece, me sinto mal porque tenho inveja dela e de suas vitórias no lugar de ficar feliz por ela, e ão mesmo tempo tenho inveja de sua pessoa pois tenho medo de a perde .
    Muitas vezes me sinto mal por motivos bobos e um deles é ela, ela é viciada em um estilo de anime chamado yaoi ( romance gay) eu gosto, mas não sou viciada e mal vejo (incrivelmente não sou muito fã de romance) e ela vive falando sobre e falando com outras pessoas sobre , conhecendo pessoas e me excluindo e então acabo me sentido substituída.
     Sei que nosso amizade começou por um péssimo motivo "pena" mas isso mudou (eu acho), mas muitas vezes sinto que não.
       E se você Zoey estiver lendo isso me desculpa por tudo que fiz


Notas Finais


Zoey eu te amo😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...