1. Spirit Fanfics >
  2. Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron >
  3. Dá pra parar de falar em Ron!!

História Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Dá pra parar de falar em Ron!!


Escrita por: WillLove

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas está aí ( e espero que gostem pois eu procurei essas conversas de verdade)

Capítulo 7 - Dá pra parar de falar em Ron!!


Fanfic / Fanfiction Descupe a trouxice, mas preciso falar de Ron - Dá pra parar de falar em Ron!!

   Então ele me disse " eu vou matar aquele idiota!!!!!" eu fiquei tipo "pera QQQ?"  aí ele me confirmou que gostava de mim só que ele começou a falar de como o aquele
Idiota era ridículo e pensou que eu tinha o correspondido e nesse mesmo tempo eu estava falando com o Ron perguntando o que fazer, sem dizer quem era obviamente e eu falei numa boa " cara me desculpa, mas eu gosto de outra pessoa" nesse outra pessoa ele deduziu que era o Ron.
      Tempo se passou e o Adam começou a "falar comigo" (A mandar mensagem nos momentos errados) mais constantemente ele é meu amigo SIM, mas eu queria um tempo depois do que rolou e numa dessas conversas ele começou a falar coisas como "Só to indignado q ele te menosprezo e antigamente ele gostava de vc" (tecnicamente foi o que ele dize) aí eu tentando deixar as coisas mais leves falei que "tecnicamente ele nunca me menosprezo (acho q é um termo forte) e é a vida o tempo passou e a gente se distanciou" e em seguida ele diz "Na verdade eu tava conversando com ele e agente tava falando sobre garotas aí eu perguntei ""mano por que você n fica com a Will""

Isso se chama menosprezo"

Eu fiquei triste porque mesmo depois de tudo sempre voltava pro Ron, eu só não queria deixar pesado pro meu lado talvez apenas pra não me sentir mal então eu fui no pai dos burros e colei "1.
falta de estima, apreço ou consideração; desdém, desconsideração.
""tratou-a com enorme m.""
2.
desvalorização da qualidade, da importância; depreciação, desqualificação, menoscabo" .
Após isso inventei um motivo pra parar de falar com ele e tentei dormir mas tive pesadelos com essa novela mexicana chamada vida.

Continua.....


Notas Finais


Obrigado por ler😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...