1. Spirit Fanfics >
  2. Desde a infância >
  3. O Grande Encontro

História Desde a infância - O Grande Encontro


Escrita por: MariSalles15

Notas do Autor


Ohayo !!

Gente , fiquei feliz em saber que vocês gostaram !!

😘 boa leitura

Capítulo 2 - O Grande Encontro


SAKURA ON

Voltar pra Konoha , com certeza foi uma das decisões mais inesperadas que eu poderia tomar ... 

O tempo que fiquei fora foi bom ... Pude crescer na vida . Hoje sou uma mulher de atitude , nao uma menininha fraca que chora por tudo ..

Eu ja estava no avião rumo a Konoha , quando comecei a pensar em tudo que eu vivi la ... 

Desde sempre sorridente , uma criança adorada por todos ... 

Fico pensando como estão todos os meus amigos ... Hinata deve estar linda , Ino entao ... aquela la sempre foi vaidosa ... Naruto deve estar palhaço como sempre ... 

Senti um frio na barriga quando pensei nele ... Como será que ele está ? Depois de anos ... deve estar casado com aquela garota e deve ter filhos ...

Não vou negar que senti um aperto enorme no peito só de pensar nessa possibilidade . 

Sasuke deve estar mais lindo do que nunca ... mais não posso pensar nele ... 

Acabei pegando no sono durante a viagem e só acordei com a aeromoça me chamando , avisando que já havíamos chegado ... 

Peguei munha bagagem e fui pegar um táxi ... Eu ia ficar em um hotel de Konoha ... Dei o endereço ao taxista e fui até la ... era uma tarde ensolarada ... 

Eu não estava cansada , queria ir ver todos ... mais deixaria isso para amanhã ! 

Afinal será a minha exposição ... 

Espero que dê tudo certo ! 

 

(* CHEGANDO NO HOTEL*) 

 

Fiz minha fixa e pedi para subirem com minhas malas . 

Quando entrei em meu quarto , vi que era um lugar grande , era um apartamento muito confortável ... havia uma cozinha média , toda branquinha com armários marrons , uma bancada com algumas cadeiras , uma pequena mesa com quatro cadeiras e uma grande geladeira . Uma sala com uma televisão de tela plana , um sofá , uma cortina em tons de cinza e branco ... havia um pequeno corredor , um banheiro pequeno , e dois quartos . 

Carreguei minhas malas para um dos quartos e vi que ele era branco , com uma cama de casal , um grande closet marrom escuro e cortinas vermelhas com branco , uma televisão tela plana , e um pequeno armarinho em baixo dela ... 

Cai na cama e tive uma relaxante noite de sono , afinal no outro dia teria que começar cedo , pois teria um importante evento ... 

(* NO OUTRO DIA*)

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto , acordei me sentindo muito relaxada , fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal , coloquei uma roupa leve e sai , iria passear pela cidade ... 

Resolvi ir a uma lanchonete tomar café da manhã , e assim que sai de la fui ao supermercado . 

Chegando la dei de cara com uma loira , ela estava num look despojado , mais nem isso me impediu de reconhecer minha bela amiga 

 

Eu: Não sabia que permitiam a entrada de porquinhas nesse estabelecimento - comentei como quem não quisesse nada . 

Ino: Só existe um ser nesse planeta que me chama de porquinha - ela olhou pra traz e deu um grito agudo e me abraçou - SAKYYYYYYY , QUANTO TEMPOOOOO - ela me abraçou e começamos a chorar , fazia anos que a gente não se via . 

Eu: INOOOO- Eu realmente não tava acreditando , era a minha porquinha ali . 

Ino: Saky,  Eu tava com tanta saudade - ele me soltou - deixa eu dar uma olhada em você . 

Ela me deu um giro 360 graus e começou 

Ino: Minha nossa , garota , aonde você arrumou esse corpo ? - ela tava pasma -  Cadê aquela tábua testuda ? - ela começou a rir . 

Eu: Puperdade faz milagres ne - dei uma rodadinha na frente dela - Você cada ano que passa , mais linda fica ... 

Ino : meu amor , pra uma modelo , eu tenho que estar no mínimo - ela fez uma pausa e respirou-DIVINA 

Começamos a rir e saímos de la juntas , colocamos o papo em dia ... Eu disse a ela sobre a exposição. 

Ino: Minha querida , você tem noção do quanto esse assunto ta rodando na cidade ? - disse ela com uma caixinha se suco natural nas mãos - Você está de volta ... lógico que estão comentando até nos becos de Konoha ... 

Conversamos sobre todos ... 

Hinata e Naruto haviam se casado , e Hinata estava grávida ... 

Ino estava super famosa no ramo da moda .

Até que tocamos num assunto ... naquele assunto .. 

Ino : Sasuke , continua gato como sempre , ele é dono das empresas Uchiha e ta solteirão ... a última namorada dele foi pega na cama com o Hidan ... lembra dele? - eu parei de respirar quando ouvi o " solteirão " - então , acredita que a garota trocou o aquele caminho da perdição pelo Hidan,  só porque o cara ofereceu dinheiro ... 

Eu realmente tava pasma ... mais nn era hora pra isso ... 

Encerramos o assunto , eu fui pra minha casa , Eram 17:26 , entrei no meu banho , pensei na vida , na realidade ... pensei em algo que a Ino havia me dito . 

*Flashback on*

Ino: Depois que você foi embora , o Uchira ficou uma semana sem aparecer em público ,não ia pra escola , não saía pra nada ... depois disso ele voltou , e acredite , aquela aura sombria dele era quase palpável , assim como a tristeza ... 

*Flashback off*

Encerrei meus pensamentos naquele par de olhos ônix, e sai do banho e me troquei ... 

Coloquei um vestido que era colado na parte de cima,  tomara que caia , e que era rodado da cintura para baixo , ia até o meio das coxas , coloquei um salto Preto fosco , uma make poderosa , deixei meus cabelos naturais , e peguei minha bolsa e sai de casa , estava confiante de que hoje nada poderia dar errado .

 

(* Na festa *) 

Quando cheguei , vi que já estava cheio de pessoas que me viram nascer , eu estava nervosa.  

Mais mesmo assim , subi no palco e peguei o microfone. 

Eu: Boa noite , senhoras e senhores . - todos me olhavam , olhares de orgulho . - Hoje estamos todos aqui para celebrar uma noite especial ... Hoje fariam 5 anos que eu estaria longe dessa cidade - Vi Ino , ela estava deslumbrante , desfilava pelo salão com um vestido roxo que iam até seus pés , com uma abertura até o joelho , seus longos cabelos faziam um coque , ela estava realmente linda . - eu devo o dia de hoje , essa exposição , a todos vocês ... em especial a Yamanaka Ino , Hyuuga Hinata,  Naruto Uzumaki- foi quando nossos olhares se cruzaram ... meu corpo se arrepiou ao ter aquela imensidão que eram os olhos do Uchiha. - e ao Sasuke Uchiha ... foram eles que abraçaram meus sonhos no passado , eles me apoiaram ... Muito obrigada ... Aproveitem aexposição .. 

Sai quase correndo do palco , peguei um copo de champanhe,  e sai andando pelo salão , eu eatava realmente querendo fugir do Uchira , coisa que OBVIAMENTE não deu certo . 

Sasuke : Sakura ? - aquela voz , me arrepiou o corpo todo , eu não queria me virar , eu queria correr dali , meus olhos começaram a querer olha-lo... meu corpo queria sentir o abraço dele ... mais minha mente insistia em dizer "SAI JA DAI" . 

Eu me virei e novamente cai naqueles olhos . 

Eu : S-Sasuke ... 

 

 


Notas Finais


Gente , perdão , eu fiquei sem net esses dias , por isso não postei ...
Fico feliz que tenham gostado ...
❤♥😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...