1. Spirit Fanfics >
  2. Desde a infância >
  3. Fantasmas do passado

História Desde a infância - Fantasmas do passado


Escrita por: MariSalles15

Notas do Autor


Ohayo !!

Me desculpem pela demora ... Espero que gostem , Boa leitura

Capítulo 3 - Fantasmas do passado


SAKURA ON 

Sabe aquele momento que te dá aquele frio na barriga ? Eu estou sentindo uma geleira na barriga , isso sim .... 

Ele mudou muito , aquele rosto de criança não se compara a esse rosto que estou vendo ... 

Traços mais marcantes , seus olhos parecem mais negros do que antes , talvez seja porque sua pele é um pouco pálida .. 

Me virei lentamente para ele , não vou negar eu estava travada,  não queria olha-lo ... eu queria fugir dali ... 

Sasuke : Sakura - ele me olhou no fundo dos olhos ... como eu me perco nesses olhos , é penetrante . 

**FLASHBACK ON**

Uma garotinha de cabelos rosados correndo de um garotinho de cabelos negros , dentro de um parque . 

Sakura: Sasuke-Kun não me pega - ele dizia enquanto corria até que caiu . 

Sasuke: Saky-chan - ele parecia preocupado- você está bem ? - ele pegou nas mãos dela e a levantou e a direcionou a um banquinho de madeira que havia ali . 

Sakura: eu to bem , mais esta doendo - ela dizia com lágrimas nos olhos 

Sasuke : Saky-chan , eu te prometo que vou cuidar de você , não vou mais te deixar se machucar ... um dia a gente vai casar e eu não vou deixar você machucada - ele dizia sério enquanto olhava para ela , 

A pequena rosada tinha lágrimas nos olhos , apenas acenou com a cabeça e deu um pequeno sorriso . 

 

**FLASHBACK OFF**

Sasuke:Sakura- ele me olhava nos olhos - ta tudo bem ? 

Eu: E-está s-sim - droga , porque raios eu tinha que gaguejar - eu estava lembrando que deixei o gás la em casa ligado . Hihi.  Tchau - eu saí rápido (*Voando baixo ,pra ser mais exata*) porque esse Uchira nn sai da minha cabeca ... Eu sai andando entre as pessoas ,até que me deparei com uma pessoa que eu não via a muito tempo . Sabuku no Gaara . 

Um ruivo que já nasceu arrancando olhares por onde passava . Alto , forte , cabelos ruivos , olhos de um verde penetrante ... sem falar que era inteligente e educado ... ou seja , o homem perfeito.  

Ele nunca havia falado comigo , até que ...

Gaara: Ohayo Sakura-chan

Eu: Ohayo - fiquei meio corada .

Gaara: Parabéns pelo trabalho , são imagens muito belas , não tanto quanto quem as tirou ... mais não deixam de ser belas.

 

Okay , vamos la ... Alguém me salva . 

Eu estou parecendo um pimentão , mais graças ao meu bom e amado Kami , a maravilhosa e diva perolada apareceu pra me salvar . 

Hinata: Sakura , vem , precisamos conversar, urgente . - ela me olhava como quem dissesse,  Anda logo , se resistir eu bato em voce aqui mesmo .

Ela me puxou para longe do ruivo e disse . 

Hinata: Eu não sei o que o Gaara te disse - nesse momento eu bebi um pouco de Champagne - mais foi o necessário para o Senhor Uchira sair soltando fogo pelas ventas - eu cuspi todo o líquido que estava na minha boca , me desculpei com quem tinha visto esse mico . 

Eu: Hinata , você deveria parar de andar com a Ino , ta ficando escandalosa igual ela .- eu estava vermelha de vergonha .- mais ... Me conta o que aconteceu ?!

Hinata : Bom , o Uchira estava andando pelo salão , ai ele começou a andar na sua direção , mais parou , ai eu vi que ele encarava o Gaara e apenas observei ...- Hinata pelo amor de Deus, Kami , Buda, Ala , seja la quem ... NAO DEIXA AQUELA PORCA TE CORROMPER. - ai quando ele viu o seu momento tomate , ele saiu andando apressadissimo ... aí eu te puxei .. 

Conversamos por mais um tempinho , até que os convidados começassem a ir embora . 

 

Cheguei em casa e tirei o salto , arranquei aquele vestido , soltei os cabelos e fui para o banheiro . Terminei de me despir la dentro e me enfiei no chuveiro , a água relaxava meu corpo , eu comecei a pensar em todos os momentos com o  Uchiha . 

No momento do parque , e me lembrei de quando descobrimos o bosque . 

**FLASHBACK ON**

Sasuke e Sakura estavam voltando da praça , quando resolveram andar por aí ... 

Foram andando até a entrada de um bosque , mais um bosque simples  , entraram na mata e seguiram um caminho de terra . 

Sasuke ia na frente , e Sakura ia atrás observando tudo,  olhando cada pedacinho daí ele lugar ,até que bateu nas costa de Sasuke . 

Sakura: Sasuke- Kun , não pare no caminho ...assim - ficou boquiaberta ao ver o lindo bosque a sua frente , ele era simplesmente lindo ... havia um pequeno lago , várias flores de todos os tipos , e uma linda cerejeira no meio certo daquele paraíso ...havia uma pequena casinha ali . 

Eles andaram até a casinha e viram que eatava abandonada ,resolveram fazer daquele lugar , o lugar mais especial de todos . 

Ali seria o lugar deles . Somente deles , sempre iam pra la depois da aula e ficavam até altas horas da noite . Com o passar do tempo , eles foram decorando o lugar , era o cantinho deles , 

No tronco daquela cerejeira estava marcado as iniciais "S+S" e um coração embaixo. Feito por Sasuke .

Sasuke: aqui vai ser pra sempre nosso lugar , está marcado . 

**FLASHBACK OFF **

Sai do banho e me enrolei na toalha ,fui até o meu closet e peguei uma calça moletom preta e uma blusinha fina preta com um lacinho lilás , penteei meus cabelos e me deitei com a imagem nítida daqueles olhos ônix me olhando profundamente. 

 

Eu queria muito saber como , depois de anos ,ele ainda consegue ter esse poder sobre mim . 

 

** dia seguinte**

Levantei cedo , fiz minha higiene matinal e desci para tomar café , apenas uma chicara de café  , subi para o meu quarto e coloquei uma legg e uma blusinha que deixava a barriga a mostra , peguei meu celular e meu fone,  , e sai para correr

Me perdi em pensamentos e quando percebi ...

Era tarde demais , eu estava na frente do bosque ! 

Eu juntei todo as minhas forças e criei uma coragem não sei de onde ... mais eu entrei , comecei a andar naquela trilha até chegar la ... 

Ao pisar naquela parte do bosque meus olhos se encheram de lágrimas , Estava como antes , nada havia mudado,  somente a cerejeira , nessa época do ano ela fica sem folhas ... mais não deixa de ser bela . Fui andando até a pequena casinha , e la encontre o tudo que eu tinha quando criança , brinquedos , fotos , revistinha , livros , subi para o quartinho onde nos guardava-mos mais bagunça . Mais quando cheguei lá , vi que ... estava organizado , Não estava como a 6 anos atrás , deveria estar tudo bagunçado , assim como a gente deixava ... 

Entrei naquele quarto e me deparei com uma caixinha toda decorada , era a caixinha que eu e Sasuke havíamos feito para guardar tudo de importante , brinquedos,  cartas , tudo que realmente fosse importante pra gente ,   quando eu abri , vi uma cartinha desenhada , eu a peguei e comecei a ler 

" Sasuke-kun  eu sei que a gente é criança , mais você quer ser meu namorado ? Pra quando a gente ficar grande a gente poder casar ? " 

Haviam umas carinhas sorrindo e uns corações desenhados por toda a carta. .. 

Meus olhos se encheram de lágrimas , coloquei tudo no lugar , e encarei o quarto mais uma vez , até que ouço uma voz grossa e rouca atrás de mim !

Sasuke : O que está fazendo aqui ? 

 


Notas Finais


Bjs❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...