1. Spirit Fanfics >
  2. Desde bem pequenos >
  3. Capítulo 3

História Desde bem pequenos - Capítulo 3


Escrita por: gabyriri

Notas do Autor


Eu sei, eu realmente demorei muito! Mas o que importa é que eu voltei, e com um capítulo muito cheio de açúcar e amor infantil e puro.

E gente, sério, muito obrigada pelos comentários, eu não tô acostumada a ter tanto assim, mas não parem! Eu quero ver todo mundo conversando comigo, sério isso me motiva muito.

E obrigada pelos 23 favoritos, nunca achei que fosse chegar a isso em dois capítulos, obrigada mesmo.

Agora ao capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Alguns meses passaram rápido, e faltava pouco para o aniversário de sete anos de Yuichiro, que daria uma festinha na sua casa para comemorar. O moreno não via a hora.

Mika e Akane continuaram em sua rotineira competição inconsciente de demonstração de afeto pelo amigo, se Mika abraçava Yuu, Akane também o fazia, e ainda pelo dobro do tempo. A rivalidade chegava a ser engraçada, principalmente pelo fato de apenas o pequeno alvo de carinho ainda não ter percebido o tamanho ciúme que ambos sentiam.

Yuu se lembrava de um dia em que Akane chegou na escola com duas marmitas perfeitamente embrulhadas e entregou a extra para ele. No outro dia lá estava Mika com uma marmita a mais feita por Krul depois de tanto drama do loiro.

Hoje não fora diferente, quando chegaram na escola Mika rapidamente tomou a mão do amigo e o levou até o pátio para se exibir para Akane. Queria dizer “veja, eu posso andar de mãos dadas com o Yuu-chan”. Mika era definitivamente uma criança terrível no fundo.

Quando Akane viu aquilo saiu pisando forte e arquitetando um plano para devolver na mesma moeda, deixando uma Shinoa pronta para fazer piada para trás.

- Está namorando com Mika-san, Yuu-san? – Alfinetou.

- Já disse que não, Shinoa!

- Então por que estão de mãos dadas?

- Isso... Mika, pore segurou a minha mão? – Yuu questionou puxando sua mão completamente constrangido.

Claro que a garotinha de cabelos lavanda continuou a fazer piada, era seu passatempo preferido zombar do amigo. Logicamente com o tempo Yuichiro deixaria de se importar, mas como era apenas uma criança era muito fácil irritá-lo.

No horário do intervalo Akane deu seu bote, foi mais rápida que Mika e puxou Yuu pela mão para lancharem juntos. A morena estava extremamente feliz, estava andando pelo corredor segurando a mão do menino que gostava como se fossem namorados, dava vontade de sorrir só de pensar nisso.

Ainda dentro da sala Mikaela se amaldiçoava por não ter sido mais rápido, agora teria que comer seu lanche sozinho com a rainha do deboche.

- Ei, Mika-san, já que fomos largados, vamos comer juntos – Mika apenas deu de ombros, viu Shinoa puxar uma cadeira e então se sentar de frente para ele – está tão emburrado só porque a Akane-san levou o Yuu-san primeiro?

- Não... – Fez bico.

- Sabe, a Akane-san gosta do Yuu-san, ela morre de ciúmes quando você está perto dele.

Mika não respondeu, apenas continuou com seus olhos acompanhando o garfo que ia de sua marmita à sua boca, não dava a mínima para Akane, só não gostava quando a garota tentava roubar a atenção de Yuu-chan.

- Mika-san, você também gosta do Yuu-san?

Mika continuou em silêncio, era muito para um menino de sete anos entender. Ele não sabia o que era gostar de alguém, mas se era o que ele sentia por Yuichiro ele definitivamente diria que sim. Mas não seria estranho? Eles eram amigos, além de serem muito novos para essas coisas, talvez pensasse melhor no assunto quando fosse mais velho.

Mas e se ele realmente gostasse do amigo? Não seria tarde demais? Akane já não teria roubado seu coração? Decidiu tentar a sorte.

O sinal tocou estridente, anunciando o fim do horário do lanche. Shinoa voltou para o seu lugar e Mika guardou suas coisas e observou quando Akane e Yuu passaram pela porta de mãos dadas, Akane sorrindo e Yuu sem reação.

Certamente não deixaria Akane levar seu amigo, Yuu-chan era mais importante que qualquer outra amizade.

...

- Claro que ele pode, Krul, tenho certeza que o Yuu vai adorar...

Shinya tinha o telefone preso entre seu ombro e o ouvido enquanto misturava a massa de pão caseiro e conversava com a vizinha de cabelos rosados.

Mika queria ir passar a noite lá, dizia que era porque Yuu não teria ido dormir em sua casa no seu aniversário, mas Krul sabia o real motivo. Mika chegava todo dia em casa falando como Akane queria roubar o seu amigo, sabia que a garota estaria lá no dia seguinte, então queria passar o maior tempo possível com o Ichinose.

Shinya não via problema algum e tinha certeza que Yuu adoraria receber o loiro, então apenas disse o óbvio.

- Pode mandar o Mika, estou esperando na porta.

Ouviu a mulher agradecer e em seguida dizer ao filho que podia ir, provavelmente o pequeno estava lá ao lado da mãe o tempo todo, esperando que ela autorizasse a sua saída.

O platinado deixou a cozinha e foi andando até a porta, gritando “Mika vai dormir aqui” no meio do caminho para que Guren e Yuu ficassem cientes. Quando abriu Mika já estava na porta, era evidente que viera correndo, o que não se fazia necessário já que as casas estavam uma ao lado da outra.

- Olá, Mika, Yuu está brincando no quarto, pode subir.

- Obrigada, tio Shinya!

E saiu correndo casa adentro, subindo as escadas e atravessando o corredor.

- Yuu-chan! – Mika pulou no amigo assim que entrou no quarto, caindo em cima da cama junto a ele.

- Oi, Mika!

Os dois passaram parte da tarde jogando ou brincando das mais variadas coisas, e claro que fizeram uma grande bagunça, também levaram uma leve bronca de Guren, que tinha acabado de limpar e organizar a casa para o dia seguinte.

De noite comeram o pão feito por Shinya – estava delicioso -, e passaram mais algum tempo apenas assistindo TV. Apenas um dia completamente normal. Eram nove horas quando Guren finalmente os mandou dormir, arrumando o colchão inflável no chão próximo a cama de Yuichiro como de costume.

- Ei, ei, Yuu-chan – Mikaela chamou em certo momento quando estavam preparados para dormir. Yuu não respondeu – Ei, ei, ei, Yuu-chan!

- O que foi, Mika?

- O que você quer fazer quando crescer? – perguntou inocentemente.

- Eu não sei, Mika, e você? – replicou.

- Eu quero morar com o Yuu-chan! Aí eu vou continuar podendo te ver todos os dias!

- Mas a gente já ia se ver todos os dias de qualquer jeito, a gente é vizinho – pontuou com o rosto virado para o outro lado na tentativa de esconder sua bochechas vermelhas – agora vamos dormir.

- Ei, Yuu-chan, posso dormir com você?

- Se não me acordar de novo...

- Okay!

Mikaela rapidamente deixou sua cama no chão e subiu para a do amigo levando seu travesseiro, entrou debaixo das cobertas e o abraçou de forma confortável.

- Não puxe meu cobertor – Yuu resmungou.

- okay, boa noite, Yuu-chan.

Adormeceram dois minutos depois.

...

Guren e Shinya madrugaram aquele dia, era aniversário de Yuu então queriam fazer algo especial, além de que precisavam começar a arrumar a casa para a festa, que seria de tarde. O platinado encarregou-se do café da manhã, panquecas com gotas de chocolate e chantilly, e chocolate quente para acompanhar. Guren começou o dia reorganizando a casa, já que os dois demoniozinhos conseguiram bagunçá-la em uma noite.

Às nove em ponto Shinya subiu as escadas para acordar às crianças, deparando-se com uma das cenas mais adoráveis já presenciadas em sua vida. Mikaela e Yuichiro dormindo como anjos, um abraçado ao outro. Mika sorria mesmo no seu mais profundo sono, o Tepes realmente gostava muito de Yuu, pena que era cedo demais para entender esse sentimento.

- Guren, preciso de um celular aqui! – Shinya gritou, claro que deixou o quarto antes, se acordasse as crianças não poderia tirar a foto.

- Por que você quer isso? – questionou entregando o aparelho para o marido.

- Venha ver seu filho.

Guren foi guiado até o quarto do filho, a cena era mesmo digna de foto, principalmente por aquelas pestes estarem parecendo anjos daquela forma. Shinya tirou várias fotos com a câmera do celular – para o caso de alguma não ter ficado boa – e então guardou-o no bolso, pena que a cena teria que ser desfeita.

Acordou as crianças gentilmente, vendo os dois coçarem os olhos para depois se lembrarem que dia era.

- Parabéns, Yuu-chan! – Mika gritou quando viu o moreno ao seu lado, abraçando-o no ato.

- Feliz aniversário, Yuu.

- Parabéns, garoto.

- Vamos descer, eu fiz um café da manhã especial – Shinya chamou.

Segundos depois já estavam todos na cozinha, ansiosos para saborear as panquecas que exalavam um cheiro maravilhoso, as do aniversariante eram de dar inveja, uma pilha com quatro, chantilly, calda de chocolate e três velinhas que soltavam faíscas semelhantes a mini fogos de artifício.

Todas aquelas panquecas não duraram mais que meia hora, estavam divinas, chegava a ser uma tragédia terem acabado.

O dia seguiu-se e logo veio a tarde, a casa já estava enfeitada, abarrotada de bexigas, bandeirinhas e faixas, sem esquecer os docinhos, salgados e o belo bolo – também obra de Shinya – no centro da mesa posta na sala. Para as crianças se ocuparem, Guren pediu à vizinha que fizesse uma programação de brincadeiras, já que ela era tão enérgica e se parecia uma criança “gigante” – claro que não literalmente, já que a moça era baixinha.

Krul foi a primeira a chegar, desfilando sua roupa rosa e branca chamativa no melhor estilo Lolita e se instalando no quintal onde comandaria a recreação. Sua lista envolvia as mais variadas brincadeiras, desde “seu mestre mandou” à “tartaruga*”, não foi muito difícil criar aquilo, foi só perguntar ao seu filho quais eram as sua brincadeiras preferidas.

A próxima a chegar foi Shinoa e sua família, o que incluía Tenri, Kureto e sua esposa Aoi Sangu, junto com sua irmãzinha Mitsuba Sangu. A família também tratou de trazer a pequena Akane junto, visto que os pais não poderiam ir.

Depois desses ainda vieram mais alguns primos e primas, tios e tias...

Assim como a Sra. Tepes previra as crianças divertiram-se a beça, corriam para lá e para cá dando risadas ou gritando por aí para acharem um item pedido no seu mestre mandou.

Cortaram o bolo às seis e às sete os únicos que restavam na casa eram os moradores dela e a família Tepes, que também já estava para ir embora, mas não sairiam sem antes Mika dar seu presente especial para Yuu. Krul escondera aquilo por exata uma semana e a tarde inteira, Mika queria dar para ele pessoalmente e fora da presença de Akane de preferência – precaução para que ela não o copiasse e aparecesse com algo igual na segunda feira. A mulher entregou o presente para o filho que correu para entregá-lo ao amigo.

- Yuu-chan, esse é um presente especial meu – disse com as bochechinhas coradas estendendo o ursinho de pelúcia cor de mel para Yuichiro.

- É muito fofo, obrigado Mika – Yuu também corou, principalmente pelo abraço que Mika lhe dera acompanhado de um beijo na bochecha. Mas isso não ficaria assim, Yuu se vingaria, pegou o ursinho e o levantou na altura do rosto do loiro, fazendo o bichinho de pelúcia beijar a boca do amigo. A cara de Mika era inestimável, ficou completamente rubro, mas mesmo assim sorria se jeito, Yuu definitivamente queimaria aquela imagem em sua memória e com certeza a veria de novo.

Mika deixou a casa logo depois junto da mãe, com seu sorriso bobo e aquele sentimento desconhecido crescendo em seu peito.


Notas Finais


Desculpa se não está tão grande, queria fazer maior, mas o enredo não dava pra esticar mais.

O que acharam? comentem! Quero saber a opinião de vocês.

Com esse capítulo encerramos a infância deles, o próximo já será na pré adolescência, eu acho que só será um disso, a parte principal vou precisar de uns capítulos a mais pra desenvolver então encurtei essa parte.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos ❤

A gente se vê no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...