História Desde o começo só mais uma vez - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 14
Palavras 712
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hehehe para aqueles que estão mesmo gostando da história um aviso a partir de agora terá coisas... Um pouco violentas, aah as espadas acima são as espadas do Tiago, Milenny ((ele é um homem apesar do nome)), Allan, Alex e Victor tá?
Espada de caveira: Milenny
Adaga Azul: Alex
Espadas duplas: Allan
Espada negra: Victor
Espada prateada: Tiago
Só pra quem quiser saber :)

P.S: uma pequena curiosidade sobre as espadas ((será importante vocês saberem disso na história)) as espadas são dadas a cada um que se torna um guerreiro (vende sua vida e alma para Nayra a deusa das forjas) ou seja, se alguém que não for o dono da espada pega-la irá morrer assim que solta-la, ou caso ele queira ficar segurando para evitar a 1° fase de morte, após 24h a pessoa que estiver com ela morre.

~~ Só para deixar esclarecido desculpa a loonga introdução vamos para a história ~~

Capítulo 5 - Agora não tem mais volta


Fanfic / Fanfiction Desde o começo só mais uma vez - Capítulo 5 - Agora não tem mais volta

Layliane, Tiago, Milenny, Victor e os gêmeos Allan e Alex estão partindo em uma missão um tanto quanto suicida para tentar resgatar as memórias de cada um deles, mas o que lhes espera não será nada agradável.

~Layliane~

Nós estávamos todos indo em direção a floresta do desespero (nomezinho bem reconfortante) não sabíamos o que estava nos aguardando naquele lugar, mas eu tinha plena certeza que não importa o que estivesse em nosso caminho nós com certeza não desistiriamos.
— Ei Lay? Posso te chamar de Lay né?! Enfim, como exatamente você pretende devolver nossa supostas memórias? – me perguntou um dos gêmeos Allan.
— Olha... Para dizer a verdade não faço a menor ideia... – eu respondi um pouco envergonhada.
— Ah ÓTIMO estamos indo a caminho da morte certa com uma garota que era para nos guiar que não sabe o que fazer??? Ah simplesmente  p e r f e i t o – praguejou Milenny
— Mile não é hora para isso por favor – disse Victor.
— Tsc, tá – falou Milenny agora com a cara fechada.
Nós ja estávamos andando a horas, mas pelo menos ainda não havíamos sido atacados nem nada, fazia pelo menos talvez uns 20 minutos que andávamos pela floresta, estava escuro e quase não conseguia ver nada, se não fosse os meninos eu estaria acabada, eu podia ver todos eles, podia ver Milenny estava com seus cabelos castanhos encaracolados um pouco bagunçado, seus olhos negros pareciam captar qualquer variação na floresta. Allan e Alex apesar de gêmeos eram o contrário um do outro Allan era loiro de olhos castanhos e era muito agitado e não parava um segundo, Alex por sua vez era moreno de olhos verdes e era muito calmo. Victor era um garoto de cabelos platinados e olhos azuis e era como um líder um pai para todos.
Enquanto eu estava distraída pensando em meu amigos o que eu já estava esperando a algum tempo aconteceu, aparecendo de sabe lá Zeus onde 7 homens todos armados até os dentes.
— Fiquem todos quietos e entreguem seus pertences e a garota sem reagir – ordenou um cara alto e musculoso que parecia ser o líder deles.
— Francamente, sério isso? – disse Tiago.
— FINALMENTE TEREMOS ALGO DIVERTIDO PARA FAZER – gritou Milenny muito animado.
Os eventos que aconteceram depois me assustaram completamente, cada um dos meus amigos sacaram suas espadas e atacaram aqueles que nos haviam encurralado, eu não sabia ao certo o que fazer então tentei ao máximo ficar fora de vista. Milenny atacou o 2 caras que estavam a nossa esquerda, ele passou sua espada pelo quadril de um deles, que logo caiu ao chão e bateu com o punhal da espata no estômago do outro que também caiu de joelhos, antes que eles pudessem reagir ele os decapitou com um só golpe. Victor atacou um a nossa direita, sem muito esforço com apenas um corte na região de seu tórax ele derrubou o seu inimigo e lhe deu outro golpe certeiro em seu crânio findando a vida do mísero ladrão. Allan e Alex lutaram juntos contra 2 dos que estavam atrás de nós, com sua sincronia nos movimentos derrubaram os dois ladrões com golpes nas pernas, braços e por fim no coração. Tiago por sua vez foi derrubar um dos que estavam a nossa frente ele o matou sem mais delongas, mas algo estava errado haviam 6 no chão mortos mas faltava um... Aquele que nos ameaçou.
Antes que eu pudesse pensar muito alguém me agarrou por trás e precionou algo frio em meu pescoço que logo percebi que era uma faca (muito afiada inclusive).
— LARGUEM SUAS ARMAS OU A GAROTA MORRE – gritou o cara que nos ameaçou.
— Tsc, Alex – comandou Tiago.
Sem se quer um segundo a mais Alex lançou sua adaga direto na nuca de meu captor e ele em questão de segundos estava caído morto ao chão.
— Você está bem Layliane? – perguntou Tiago preocupado.
Todos estavam me olhando com ar de preocupação enquanto eu me levantava e me recompunha do choque.
— S-sim... Eu estou bem – eu falei.
— Que bom, então vamos continuar rapazes – ordenou Tiago.
E assim continuamos nossa caminhada pela linda floresta do desespero...


Notas Finais


Arigato Gosaimasu minna!!!
Muuuuito obrigada por quem estiver acompanhando essa história espero que vocês gostem porque agora começa a ficar interessante :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...