1. Spirit Fanfics >
  2. Desde quando você é um monstro?! >
  3. Evil, de volta dos mortos e velhas lembranças

História Desde quando você é um monstro?! - Evil, de volta dos mortos e velhas lembranças


Escrita por: TitiadoLOVE

Notas do Autor


oiiiiii 1* historia espero que gostem

Capítulo 1 - Evil, de volta dos mortos e velhas lembranças


Fanfic / Fanfiction Desde quando você é um monstro?! - Evil, de volta dos mortos e velhas lembranças

-Oi meu nome e Rachel mas podem me chamar de Raven ou Ravena tanto faz, bem tenho "17" anos (aparente) mais estou na terra a mais de cem anos purai (suspiro triste) tentando me redimir a todas as pessoas que um dia eu fiz mal, eu sei, eu sei, "Porque você esta pedindo desculpas!?", "você é um demônio! demônio não pedem desculpas! demônios matam sem piedade sem remorso!..." também sei disso mais pra que matar!? posso me controlar na Terra já que sou metade demônio e metade... "anjo", oh mãe serio? se apaixonar por um demônio! oque te deu na cabeça!?...

Faço parte de uma equipe de heróis chamada "Jovens titãs" bem estou neste grupo a cinco anos e até agora me sinto bem,ótima ate, já me acostumei com todos e ate já me descontrolei algumas vezes mas sempre que isso acontece lembro oque os monges de Azarat diziam, eles costumavam a fazer oferendas e alguns cultos para seus deuses, mais nunca estive presente já que eu era metade demônio eles diziam que iria despurificar as "almas" de seus sacrificios, eles não eram ruins comigo pelo contrario eram até meus amigos confiavam em mim..., quando me descontrolei pela primeira vez aos sete anos de idade, Kai me fez repetir algumas palavras que eu nunca mais me esqueci, aquela que sempre falo "Azarat Metrion Zitnos" era um mantra que o fundador do templo de Azarat havia passado por gerações, mais agora... ''morrerá" comigo pois todos daquele templo foram brutalmente assassinados...

Eu posso controlar meus poderes como quiser, seja para o bem ou para o mal sou o meio termo vivo, sem emoções, sem remorso, sem duvidas, totalmente racional assim que sou, meus colegas de equipe nunca presenciaram meu poder no limite eu imagino como eles reagiriam se soubessem como eu realmente sou ou meu passado, mais não tenho com oque me preocupar ainda não é?

Na equipe a cinco integrantes contando comigo e não contando com a Terra, duvido que ela tenha mudado, ninguém muda tão rápido assim, principalmente alguém poderoso que tentou matar todos os titãs, mais eles são tão ingênuos que não duvido que acreditam. O grupo é formado por mim (Raven), Estelar, Robin, Cyborgue e Mutano, fui a ultima do grupo a me juntar a eles então estão a mais três anos na minha frente o grupo existe a oito anos eu acho... Já causei muitos problemas para diversas organizações de antigos heróis eu adorava ser a má a vilã, era tudo de bom, era conhecida como O corvo, ou A corvo não sei, porque sempre usava minha capa preta e manipulava minha "alma" e a de quem eu quisesse brincava com a realidade com a cabeça da minha "presa", minha vitima, ate ela enlouquecer era invensivel ate que... aconteceu uma traição quem eu mais confiava se virou contra mim e tentou me matar, talvez tivesse funcionado se eu não fosse "imortal"... Bem, é só isso que eu tenho para falar sobre mim por enquanto pelo menos...

Hoje é domingo e o alarme da torre esta gritando no meu ouvido, Robin idiota, de novo o garoto de vinte cinco anos  conhecido popular mente como Dr.Luz esta fazendo outro roubo ou sei lá oque, ele não desiste isso é perca de tempo (ARRG) antigamente os vilões eram melhores, piores quero dizer, mais tenho que ir ao encontro desse idiota... 

dessemos todos os cinco de nossos quarto para a sala e fomos o mais rápido possível ao encontro com o Luz, ele estava bem lá sentado na calçada nos esperando com uma garota loira amarrada e pendurada em um poste e ele tinha um novo ajudante, isso esta ficando interessante, sera que ele vai conseguir derrotar os titãs dessa vez? hahan (risada curta) duvido...

Robin: oque fazem aqui!? 

cyborgue: pelo que me lembro... VOCÊ ESTAVA PRESO! (disse irritado)

Luz: disse certo "estava" não estou mais, graças a ele.

diz ele apontando para um garoto de olhos vermelhos albino com a pele bem branca e os cabelos da mesma cor, alto com acho que 1,86 de altura sei lá mais ele era alto, muito bonito com faixas escuras nas bochechas, espera... é-é ele!, posso dizer que fiquei meio de surpresa ou assustada com a presensa de um "morto" na minha frente

quando ele me viu franziu as sobrancelhas desentendido mais quando viu minha reação deu um sorriso debochado de lado e veio na minha direção.

- se afaste de mim ABERRAÇÃO!

todos inclusive a garota loira e o Luz olharam desentendidos para mim enquanto o albino vinha na minha direção e eu me afastava dando passos para traz

???: oque foi meu amor? esta com medo? medo de mim?  (disse com um sorriso sarcástico)

Robin/Mutano: amor?

- EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! COMO VOCÊ TA VIVO! EU ME LEMBRO MUIT-MUITO b-bem de ter...

ainda olhavam pra mim assustados, o garoto só se aproximava mais e mais ate encontrarmos uma parede, ele sussurra no meu ouvido...

???: ...de ter me matado? e isso?

com ditas palavras e proximidade eu me arrepiei e fiquei corada ao mesmo tempo, ele coloca as mãos nas minhas bochechas rosadas e quentes e faz um tipo de caricia com as dedos, com isso fiquei paralisada mais com a segunda coisa de ele fala...

???: pois sim eu morri mais fiz um trato... (blabla que sera revelado dps) eu só quero pedir desculpas, eu trai sua confiança e paguei o preço e...

-eu não to nem ai! SE AFASTA DE MIM!

disse e ao mesmo tempo dei o soco mais forte no garoto que voou para longe atingindo um prédio deixando ele gravado na parede, mais ele saiu rindo

cyborgue: quem é ele?!

luz: oque esta acontecendo aqui?!

robin: você não sabe? como assim? você que o trouce pra cá!

luz:...

mutano: de onde eles se conhecem?

luz/cyborgue: pelo que parece são velhos "amigos"

???: calma lá Rachel! (diz bravo e debochado ao mesmo tempo) só vim me desculpar!

- Pra mim não existe desculpa por TENTAR ME MATAR!

Titãs: "nossa ele deve ser mesmo muito ruim"

havia me teletransportado para perto dele, quando eu iria dar um soco no rosto dele ele segura minha mão me impedindo com muita força

-Me larga! ou vou te matar de novo! e se você voltar... vou te matar de novo e de novo ate não restar um pingo dessa sua alma inutiu!

???: certo heheh... (ele havia me soltado) não duvido você a pessoa mais forte que eu conheço minha princesa 

-Não me chame assim! (digo vermelha de raiva a unica solução para o por no lugar dele...) (dou um tapa no rosto do mesmo) idiota volte de onde veio seu demônio sujo!

???: ai... (diz passando a mão onde eu dei o tapa) continua a mesma grossa de SEMPRE! (disse muito nervoso)

-e você o mesmo DEBOCHADO FRACO de sempre!

estalar: porque eles estão brigando amigos?

ele havia ficado muito furioso quando eu disse a palavra "fraco", ele já estava sem paciência então seus olhos ficaram em uma cor totalmente negra e um vermelho chamativo

- hahahah Oque foi? fico nervosinho fracote? (com o que disse virei de costas para ele como um insulto)

estelar: RAVENA! CUIDADO!

ela disse e eu me virei me divertindo com a imagem do garoto literalmente pegando fogo, fogo negro, heheh parece que deixei ele nervosinho não sei de onde veio essa ideia como eu não me arrependo kk...

- oque foi shooting star? ficou nervosinho!?

titãs: (shooting star?) estrela cadente?

ele me "pegou" com sua "magia negra" me puxando para ele ficando frente a frente comigo

- opa hehe (sorri debochada pra ele como ele havia feito antes, e bati meu dedo no nariz dele) ham, sendo mais pacifica oque faz aqui?

???:PEDIR desculpas...

-e é assim que se pede?

???:hmm, você me deixa nervoso...

- eu percebi, parece que você esta mais forte não é?

???: talvez.

- depois vamos testar essa sua "magia" quero ver se consegue pelo menos me acertar hahah

???: ora Rachel não me tente pois eu acabo com você aqui e agora...

- sei, bem agora pode me soltar?

???: é porque eu a soltaria, sabia que você é muito procurada por seus irmãos?
            -1* você vai me soltar porque eu to pedindo e se não me soltar você vai me pagar!, 2* porque aqueles demônios idiotas estão me procurando?

???: não sei, não parei pra perguntar (disse batendo o dedo no nariz da garota e a beijando logo em em seguida)

Rovin: "mais oque ta acontecendo hoje com ela?" (pensamento)

cyborgue: "quem é esse esquisitão!? mais oqueeeeeeeeeeee!?"

Estelar: "hum... sera que esse é o namorado da Ravena? parece um relacionamento bem conturbado"

Terra: "como assim ele ta beijando ela!? aquele bonitão que mais parece um papel de tão sem cor ficando com uma coisa estranha como aquela garota!?"

mutano: "eu não acredito... esse... quem é esse cara?! porque a Ravena ta beijando ele se a pouco eles estavam quase se matando!?"

"oque ele esta fazendo!?" foi tudo oque eu pensei, ele me pegou de surpresa, foi um beijo rápido mais conseguiu me abalar aposto que era essa sua intenção, depois do beijo ,que foi só da parte dele, ele diz em meu ouvido na maior cara de pau

???: *agora você me perdoa?* (sussurro) 

Terra: han pra alguém gostar dela só um demônio mesmo (disse mais como um sussurro, ela ainda estava amarrada mais não pendurada,mutano ouviu oque a garota disse e a repreendeu com seu olhar e o ??? também ouviu e respondendo a loira ele disse...)

???: de demônio aqui eu só vejo você, criatura mal amada como você deveria ser mais educada com seres superiores

Terra: oras como tem coragem de falar assim comigo demônio!

???: garota chata, não percebeu que tenho um nome?!

Terra: ah e qual é?

???:Evil Angel, mais podem me chamar só de Evil.

Mutano: Mais que nome diferente o seu... nunca te vi por aqui

Evil: digo o mesmo de Garfild...talvez seja porque eu não sou daqui (disse debochando do garoto)

Terra/Estelar: então você é mesmo um demônio!?

Evil: não necessariamente... Rachel eu já fiz oque devia aqui, agora preciso ir antes que deem falta de mim...

- e oque você veio fazer aqui?

Evil: deixar este recado pra você 

ele me entrega um papel com algum dialeto que eu não me lembro mais

  -hee, que eu to meio enferrujada, faz um tempo que eu não faço esse tipo de leitura...

Evil: nossa, então ta bem...

ele diz oque estava escrito na ''carta" no meu ouvido e eu fico um pouco desconsertada com oque ele fala

-isso é serio mesmo?

Evil: ahan...

- tudo bem eu vou ver oque posso fazer por você e pelos outros 

ele da um tipo de ok com a cabeça e mostra suas asas, da uma chicoteada no ar com as mesmas e abre um portal ele entra e me manda uma piscadinha e o portal se fecha, todos inclusive o Luz fica de queixo caido

- oque vocês estão olhando? (perguntei calmamente esperando uma resposta)

Cyborgue: quem era aquele cara!?

Estelar: Amiga ele é seu namorado?!

- O-Oque!? N-NUNCA!

Mutano: sei. (disse serio)

Robin: ele é alguma coisa seu Ravena? porque bem me lembro que você disse que não tinha família ...

-err... sobre isso eu menti, mais eu não falo com eles a mais de ce... (nessa hora me lembrei que eles não sabem sobre minha imortalidade ou minha identidade)

-a mais de... de milhares de anos, e aquele garoto gente é como se fosse da família ele não é nada meu não heheh... *só meu ex noivo* (disse a ultima parte meio que em sussurro)

Cyborgue: como assim ex noivo se você tem dezessete anos?

- quis dizer ex namorado!

mutano: ninguém nunca viu ele aqui na torre nem pela cidade como se encontravam então?

-arrg!.. olha o doutor luz está fugindo!

fizemos um acordo com o luz de que se ele fizesse algo errado enquanto estiver fora ele volta para a cadeia já que ele só fugiu para ir no aniversario da "irmã" sera que os garotos acreditaram mesmo nessa bobagem?. voltamos a torre e pedimos uma pizza (não sei de que e também não ligo). A Estelar não parava de falar no Evil oque já estava me deixando desconfortável 

-cH3g4! (disse com uma voz macabra e assutadora oque deixou a garota com medo) quero dizer, estelar da pra parar de falar um minuto! desculpa ser grosseira...

Estalar: não... tudo bem eu to falando demais me perdoe.

-e quem sou eu para perdoar alguém estelar oque é isso kk.

cyborgue: a pizza chegouu (disse cantarolando como se fosse algo divino/e realmente é!)

peguei dois pedaço da pizza,sal, e uma barra de chocolate e duas latas de refri e fui para o meu quarto.

Terra:porque esta levando dois refris!?

Mutano: e sal?

-aff! porque eu quero, não pode mais é!?

eles não disseram nada e eu subi para o quarto e fechei a porta coloque os lanches na cama e fiz um penta grama com sal no chão e velas em cada ponta da estrela me sentei no meio e fechei os olhos

- ai, você... eu estou pedindo ajuda a você!? como eu cheguei a este ponto...


Notas Finais


ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente vocês acham que merce continuação!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...