1. Spirit Fanfics >
  2. Desde quando você é um monstro?! >
  3. A "morte" de Bill

História Desde quando você é um monstro?! - A "morte" de Bill


Escrita por: TitiadoLOVE

Notas do Autor


oi espero q gostem

Capítulo 2 - A "morte" de Bill


Fanfic / Fanfiction Desde quando você é um monstro?! - A "morte" de Bill

?? pvo

??: “papai” quer um sucessor e como eu o ser mais poderoso da “família” tenho certeza que serei o escolhido como o mais propenso a vencer, mais como para sucedê-lo terei que vencer todos os meus irmãos e também o vencer em uma luta quase que ate a morte mais o velho não vai se deixar abater tão facilmente por isso eu estou oferecendo uma proposta a Rachel, poder a mais nunca é demais então mandei o Evil procurara a Rachel já faz um mês pelo visto ela esta fora do nosso ramo já faz um tempo, han e eu que já a admirei agora ela é só mais um ser desprezível entre os humanos... há me desculpe não me apresentei que modos os meus, meu nome é...

Raven pov

Hoje o Evil veio há minha casa esperando uma resposta e como é óbvia, não, nunca emprestaria meus poderes ainda mais pra um idiota como o Bill, principalmente pra um idiota com o Bill, mesmo ele sendo insistente prefiro lutar até a morte do que me render a ele, para não ser uma pessoa desagradável com o Evil e me desculpar por ontem fiz ele experimentar

Ontem anoite tentei falar com minhas duas irmãs, Lusty e Destiny, mais elas estavam ocupadas com alguma coisa não sei o que era, e eu não sei invocar a Vênus já que ela tem um própria estilo de magia, eu deveria experimente tá ai uma ótima ideia, um novo tipo de magia será?

Segunda de manhã acho que ninguém acordou ainda, vou descer para a cozinha preparar meu café da manhã, bem era o que eu iria fazer se eu não tivesse visto aquele tom enjoativo de amarelo assim que abri a porta do meu quarto.

-BILL!?

- O que você tá fazendo aqui?

Bill: nossa que boa recepção Rachel...

- Diz logo e vai embora!

Bill: não precisa se alterar, bem vim refazer minha proposta o que acha? Não presisa me emprestar todo o seu poder, todos sabemos que eu vou vencer com ou sem você.

- O que foi está com medo de perder pra mim?

Bill: hahahhah

- Está rindo de que?

Bill: de você achar que consegue me vencer! Hahah

-há- há – há já que está tão confiante que tal uma aposta?

Bill: que tipo de aposta? (ele havia se interessado quando eu disse aposta  ele odeia perder e eu também então porque não tirar proveito disso?)
- se você perder você irá fazer o que eu quiser pela eternidade!

Estendi a mão a ele com uma chama negra só por garantia, ele hesitou por um estante, toda a eternidade é muita coisa, mais como ele gosta de ser desafiado apertou minha mão com sua chama azul e sem soltarmos as mãos ele disse

Bill: e se você perder dará todo o seu poder a mim!

Eu também hesite mais estou confiante a quanto ganhar do Bill

-Certo!

Bill: pois não pense que por ser minha irmã terei dó de acabar com você!

-oh, hehe, eu que terei que ter dó de você mais como você não terá... mais ainda quero meu escravo, como eu já venci uma vez... será fácil vencer de novo...

Ô garoto esquentadinho de pavio muito curto, foi só o lembrar de quando eu o venci pra ele me prensar na parede ameaçando me bater

-ouou  acalme-se esquentadinho, acho que isso não vai pegar muito bem pra você...

Ele tampou minha boca. Na mesma hora chutei “sem querer” uma mesinha de vidro que ficava no corredor e o estrondo foi alto pra só uma mesinha.

Bill: o que!?

Quando ele se distraiu com o barulho apertei o alarme da torre, que fica na parede de cada quarto, e ele se assustou e me soltou o que me fez cair já que ele era maior que eu. Na mesma hora os garotos saíram de seus quartos assustados e desorientados, já que alguns deles tinham acabado de acordar.

Robin: o que tá acontecendo aqui!?

Quando ia me levantar senti Bill tirar minha capa essa não...

Bill: você pode continuar sendo esperta, mais eu não vou ficar para traz desta vez...

Foram as palavras que eu escutei antes de sentir uma grande dor de cabeça e desmaiar ali mesmo.

Robin pov

A ravena desmaiou? Quem é este cara? As coisas estão muito estranhas ultimamente com essa garota acho que está nos escondendo alguma coisa, e alguma coisa bem ruim (verdade?!Ninguém sabia Robin!)

Meu deus depois que ele tirou a capa da garota, ela criou asas!? Asas negras e sua pele ficou vermelha já que ela havia caído de bruços era a única coisa que dava para ver, todos parecia ter ficado surpresos menos o mutano será que ele já sabia?

Enquanto o amarelo se ajeitava em pé, e suas roupas, Ravena levantava desajeitada, qual problema desse cara de amarelo!?

Ela levantou e o garoto de amarelo que estava de costas pra ela  e sussurrou algo no ouvido dele o que o deixou assustado “não pensou que acabaria comigo tão facilmente assim né?”

Raven: H4, h4,hA. 4G0r4 v3m 0 creck (disse simulando algo quebrar)

Ela disse com a voz mais estranha de todas parece a voz de um demônio...

Mutano: Raven? Você esta bem?

então ela quebrou o PESCOÇO DO GAROTO AMARELO?!??!?!?!? Mostrando um sorriso psicopata, o que?! Essa não é a ravena! É?

Raven: 3s7ou mu7o b3m 0br!g4d0 (disse se espreguiçando e dando visão ao seu rosto e os seus 4 olhos)

   Agora sim todos estávamos assustados

Um portal se abril na sala gritando um nome “BILL” e “RACHEL”

Destiny: BILL NÃO FAÇA ISSO SÓ...

A garota que parecia a cópia mais alta e mais velha da Raven havia chegado no andar de cima com uma cara assustada

Destiny: causara problemas

Cyborgue: Você matou o cara?! Oque deu em você!

Raven só revirou os olhos

Destiny: me perdoem pelo transtorno titãs, Rachel não está bem...

Uma outra garota apareceu no corredor ela era um pouco mais alta que a cópia da Raven só que ela não estava preocupada estava rindo do “morto”, e também usava uma capa, todas elas usavam uma capa

Lusty: então quer dizer que você minha irmãzinha querida voltou, e voltou com tudo!

Eu estava sem intender nada e eu odeio ficar sem entender!

Raven: uau quanto tempo Lusty, Destiny, o que vocês vieram fazer aqui em minha humilde realidade!? (naquela forma ela ficava com a voz de demônio)

- ALGUEM PODE EXPLICAR (todos tomaram atenção a mim) o que está acontecendo aqui e o que aconteceu com a Raven!?

Os duas disseram cantarolando

Lusty: chatoo...

Raven: Irritantee...

Destiny: oh me desculpe Robin, eu me chamo Destiny e essa e Lusty somo irmãs da Rachel

Raven: Ravena, idiota

Destiny: da Ravena! E que estávamos treinando o Bill para o tal torneio até a morte, mais parece que ele nem precisou do torneio pra morrer, quando o Evil chegou falando que você tinha negado um pedido ai ele ficou irado e disse que ele mesmo consertaria isso

Raven ficava fazendo gesto com a mão imitando a Destiny, enquanto Lusty sentava encima do garoto “morto” e roubava algumas coisas que estavam com ele

Cyborgue: certo, mais porque a Raven tá parecendo aqueles demônio bonitos dos desenhos!?

Lusty: ela não contou? (disse brincando com a cara do garoto amarelo)

-Contou o que??

Raven: que eu sou um d3m0n!o não contei isso não, acho que so pro metano quando ele me viu assim uma vez

- você sabia!? E não disse nada (disse incrédulo da ação do garoto)

Raven: e disse que se ele contasse alguma coisa... (ela deu um sorriso sádico) ele sabe não sabe mutano?

O garoto engoliu seco e disse que sim com a cabeça

Lusty: há rachel... você não presta heh... (ela parou de rir quando viu uma foto e engoliu seco)

Raven: o que foi L?

Lusty: olha só

Ela mostrou a foto pra garota que ficou meio seria, essa perece uma outra raven ela e tão diferente...

Raven: é uma garota? E aquela garota?

Ela concordou com a cabeça

Raven: e ele ainda carrega uma foto dela? Não sabia que ele era assim. Vou entrar na mente dele.

Lusty: porque?

Raven: quero ver uma coisa

Elas falavam um pouco afastadas de nos enquanto nos falávamos em questão da família da Rachel.

Raven: NY! Me passa aquela espada.

Destiny: não, tem que usa-la com responsabilidade uma coisa que você não tem!

Raven: me empresta vai e rápido!(a voz dela já começava a voltar ao normal, e suas  asas não sei pra onde foram mais ela estava com duas penas nas mãos)

Destiny nem respondeu pois Lusty roubou a espada de destro da sua capa, enquanto reclamava e mostrava a língua.

Lusty: vamos me de sua mão...

E os outros retomaram a conversa

Raven: deixa eu dessa vezzzzzzzzzzz porfovorrrrrrrr L (DISSE CANTAROLANDO? OQUE DEU NELA?!) tem quantas décadas que eu não faço isso, vamos deixa eu me desenferrujar sair da aposentadoria, que tal voltar a ser O CORVO

- você conhece essa historia (eu só havia ouvido a parte do corvo)  a parte de como deteram a garota e melhor ainda...

Lusty: o c ela conhece viu tudo de carteirinha vip

(...)


Notas Finais


flae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...