1. Spirit Fanfics >
  2. Desde que te conheci >
  3. Vivo pelo perigo

História Desde que te conheci - Vivo pelo perigo


Escrita por: dangerouxwoman

Capítulo 1 - Vivo pelo perigo


Sua voz rouca e ingênua desde o inicio havia chamado a minha atenção, desde que eu a vi falar pela primeira vez. Não sabia como seria a nova experiência de estar em um lugar onde tudo seria novo para mim, mas no fundo aquela ideia era algo que eu gostaria de experimentar.  Desde que começamos a nos falar tudo aquilo me deixava louca; cada dia ao seu lado eu me sentia uma mulher mais intensa, cheia de vontade, desejo, ansiando a cada dia que passava por mais. Nunca fiz questão de mostrar para as pessoas quem eu realmente sou de verdade, claro, por trás desse rostinho angelical existe uma explosão de sentimentos e vontades. Ela faz o tipo de pessoa que não aparenta sair da sua zona de conforto, mas eu estava enganada. Algo nela repulsa como  um imã contra meu corpo quando estamos uma perto da outra. O jeito que ela me olha, chega a ser impossível não suspirar.

O que eu realmente não imaginava era que ela estava prestes a dominar todo o meu ser. Chegamos a um acordo que desde então ela iria mandar em mim, sim; mandar. Tudo que ela falasse para eu fazer, eu obviamente, teria de obedecer sem reclamar. Apesar de sua flexibilidade e vulnerabilidade de fazer-me sentir como só mais um numero em sua vida, no fundo eu sei que não é só isso. O tempo inteiro buscamos suprir nossas necessidades e desejos, desde que nós duas nos conhecemos tenho mais certeza de que juntas vamos suprir todas as nossas fantasias mais reprimidas.

Depois de quase um mês,eu já esperava com ansiedade e medo que pudéssemos finalmente ficar juntas. Depois de tanto trocar olhar e gestos bem maliciosos, finalmente me rebelei a enfrentando pela primeira vez. Eu não entendia o motivo de ela me reprimir tanto, eu estava inteiramente a sua disposição e mesmo assim ela parecia não dar a mínima. Mas na verdade cada parte do seu corpo ansiava por meu toque, pelo meu calor e por todas as minhas provocações. Fomos para o laboratório de informática (onde ela teria a ultima aula) e no caminho quase sem folego para respirar, eu a questionava sempre: “Porque você faz isso comigo? Eu estou explodindo de tesão e você parece nem ligar. Eu me comportei bem todos esses dias, no mínimo merecia um beijo seu”. Confesso que criei coragem pra conseguir dizer isso a ela, cara-a-cara, acho que eu nunca havia feito isso tão intensamente antes. Ela não conseguia disfarçar o desejo que tinha pelo meu corpo , seus olhos se prendiam no decote do meu peito.

Obviamente, eu queria fazer de tudo pra prender sua atenção totalmente pra mim. Eu não podia resistir aquelas olhadas, meu corpo tremia de uma forma que eu conseguia sentir o meu clitóris pulsar. E por Deus, como eu amava aquilo. A forma como ela me olhava, me fazia sentir vontade de fazer coisas imprevisíveis. Não conseguia parar de imaginar como seria se ela me fodesse o mais rápido possível, em todos os lugares que passamos eu só conseguia pensar no desejo e na minha sede. Ficamos conversando em frente a sala de informática, perto de umas grades que pareciam uma cela de prisioneiro. Aquilo me excitava, literalmente ela me dominava de tal forma que minha única vontade era ser compensada contra aquelas grades, curvando o meu pescoço enquanto eu chupava o seu dedo. Claro, isso não passa de coisas da minha imaginação! Nos beijamos, lentamente... De uma forma que todo o calor do meu corpo pudesse subir em questão de segundos. Eu sabia que tudo aquilo estava só começando. Desde então, eu não consigo parar de pensar em como eu preciso me comportar para tê-la por inteiro pra mim.

“Fuck me” “Say please”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...