1. Spirit Fanfics >
  2. Desde que te conheci >
  3. Me bate, por favor

História Desde que te conheci - Me bate, por favor


Escrita por: dangerouxwoman

Capítulo 2 - Me bate, por favor


Tudo aconteceu tão rápido mas na minha cabeça parecia mais como uma eternidade. Digo, quando você está a muito tempo almejando algo e finalmente pode tê-lo, as coisas saem um pouco do cotidiano que elas costumam estar.

Hoje não foi diferente, pela primeira vez eu pude deixar que ela sentisse o meu toque, acariciasse o meu corpo, beijasse a minha boca e o mais importante: me dominasse por inteira, da forma que uma vagabunda como eu merece ser dominada. Desde cedo, mesmo estando irritada eu já sabia o que estava por vir... Mas não imaginaria que viria dessa forma, a única coisa que me vem à cabeça foi a forma como ela me colocou deitada em seu colo, com a barriga pra baixo e batendo na minha bunda. Eu só conseguia sentir o calor da sua mão se arrebatendo contra o calor do meu corpo, era uma mistura de prazer, vontade, dor. 

Pra ser sincera, dor foi o que eu menos senti naquele momento. Quanto mais ela batia em mim, mais eu queria que ela me machucasse pra mostrar quem realmente mandava. A forma que ela puxava o meu cabelo me causava até dor, aquele tipo de dor que você sente e sempre quer mais. Foi só ela bater no meu rosto, de tal forma que nunca; NUNCA; ninguém havia batido antes. Aquilo me assustava um pouco, ter alguém me dominando de tal jeito que eu jamais imaginava que alguém algum dia pudesse me controlar. 

O seu toque era rápido mas ao mesmo tempo havia uma certa lentidão em tudo aquilo que ela fazia. Parecia que ela sabia realmente o que estava fazendo, enquanto eu só queria ouvir ela dizendo o quanto eu era safada. 

- Eu gosto. Eu disse várias vezes, lembrando-a do que eu havia dito no áudio enquanto outro me comia. 

Quanto mais eu implorava pra chupa-la, menos dela eu tinha. Era meio que um jogo do contra, tudo que você quer você não tem. Eu sabia que aquilo estava só dando o início de uma grande relação entre uma submissa e seu dominador. 

Sweet dreams, daddy. Fuck me, please. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...