1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 1

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 1 - Capítulo 1


  

 Mal abri meus olhos e já tive de os fechar novamente, a claridade que vinha da janela os fazia doer, com os olhos entreabertos pude ver minha mãe abrindo a a janela.

"Você está atrasado! A aula começa daqui 20 minutos e você ainda nem levantou!"

Era como um som fechado que eu ouvia de longe, não devia ter confiado no despertador, eu nunca acordo com ele mesmo.

Meu primeiro dia de aula e já acontecera tanto transtorno, mesmo assim ainda me levantava devagar, não é como se estivesse animado para a escola.

"Você tem 5 minutos ou vai a pé!"

O combinado era de que eu fosse a pé, deduzi que hoje ela abriria uma excessão pelo meu atraso. Levantei, e caminhei até o banheiro enquanto admirava minhas pantufas de pelúcia de ursinho, não é algo que um garoto de 11 anos se orgulhe de mostrar para os amigos, mas não era como se eu me importasse com isso.

No caminho para o banheiro ainda haviam caixas para arrumar, acabamos de nos mudar, não esperava que tudo estivesse pronto tão rápido mesmo.

Eu já estava pronto, sentado no carro, olhando pela janela ignorando completamente o discurso da minha mãe "Essa é uma chance de você recomeçar, quem sabe fazer uns amigos, devia ao menos se esforçar!". Ela continuou falando sobre coisas relacionadas até chegar na esquina da escola 

-Pode descer aqui bebê.

Eu até questionaria o porque dela me não me deixar na frente da escola, mas já sabia a resposta, apenas a beijei e me despedi.

Ela acreditava que pessoas da minha idade não gostavam de ser vistos com os pais, eu não me importava, mas não diria nada, afinal não me importar era algo muito comum.

Como estava bem atrasado já não havia mais nenhuma criança no portão, apenas um senhor que já estava prestes a fecha-lo.

Comprimentei o senhor, e entrei, os corredores também já estavam vazios, mas ouvia a gritaria das crianças, a minha sala era a terceira no andar de cima, já havia confirmado isso com a secretária na entrada.

Eu subia as escadas quando pude escutar passos de alguém correndo, antes que eu pudesse virar para trás fui atingido... Caímos os dois, ele se levantou mais rápido olhou para mim, estendeu a mão como gesto de ajuda e sorriu.

"-Vamos logo!! Você é muito lento!!- ... Eu cai, ralei meus joelhos e iria começar a chorar como qualquer outro garoto de 5 anos, mas antes que pudesse fazer isso ele estava na minha frente estendeu a mão e sorriu."

Era o mesmo sorriso.

-Me desculpe!

-Não tem problema.

-Bem, me desculpe do mesmo jeito, cheguei atrasado e não sei onde é minha sala hehe!- Ele riu desconfortável passando a mão que não estava estendida no cabelo, mas ainda sorria.

-Sexto ano?- eu perguntei, ele tinha o mesmo tamanho que eu, ou próximo a isso, devíamos ser das mesma sala, arrisquei enquanto usava sua mão estendida para me levantar.

 "-Caramba! Que machucado demais! Vai ficar uma cicatriz maneira!- Aquela outra criança dizia olhando para os meus joelhos"

Essa lembrança me veio assim que peguei sua mão, sem dúvida complementava a outra, mas por que tão de repente? Ele nem era tão parecido com o garoto da lembrança.

-É sim! Sabe onde fica a sala?

-Sim.

-Posso ir com você então né?

-Claro.- Não é como se eu pudesse impedir.

Subimos as escadas em silêncio, enquanto andavamos pelo corredor ele  perguntou inclinando o tronco do corpo na minha direção.

-Então você faz o tipo calado?

-Quase isso.

Ele riu, eu apontei para a porta, estava fechada, o que significava que a aula já começara e estávamos encrencados.

-Nossa...

-Sim.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...