1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 10

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 10


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 10 - Capítulo 10


Ele preparou nosso café que tomamos no sofá, revendo o final do filme que acabamos perdendo por ter dormido. Depois disso ele foi para o banho, alguns minutos depois ele apapareceu apenas com uma toalha enrolada no quadril indo até o joelho, eu sempre o via sem camisa, mas tanta liberdade assim era novidade para mim também.

-Por que ainda não se trocou?

-Eu ia perguntar, você quer sair hoje? Caso queira já me arrumo, se nn quiser vou apenas colocar pijama e passamos o dia td aqui.

-Quero passar o dia aqui...

-Uhum, vou me trocar então, vai lá tomar banho também.

Me dirigi ao banheiro, e entrei na água fria do chuveiro, aquela água era realmente gelada, mas para o meu desagrado, eu era baixo de mais para ajustar a temperatura.

-JUNGKOOK!

-Ta tudo bem???- Ele veio correndo até o banheiro com uma cara de assustado e preocupado.

-A água, tá fria.

A expressão de susto sumiu, e ele passou a dar risada da situação. Aquilo realmente me irritava, eu não podia fazer nada para ficar maior. Tomando cuidado para não se olhar ele entrou e mudou a temperatura do chuveiro. Por que ele tomava banho em uma água tão fria??

Durante o banho diversos pensamentos iam passando em minha cabeça

"Beijei meu amigo" " vamos para a mesma universidade" " ele beija bem" "quando a mãe dele chega?" " Foi mais de uma vez" "Ele se esforçou por mim" " nos beijaremos de novo?" "Ele não vai embora então" "Será que o beijo realmente significou algo?"

Nunca minha mente havia estado tão ocupada, era tanta coisa, mas todas direcionadas em um único assunto.

Desci e me vesti com um moletom dele, que ficava incrivelmente grande em mim, e uma calça larga que era pequena para ele, mas ainda era grande para mim.

Quando cheguei na sala o encontrei preparando o vídeo game, ele me viu e levantou a capinha de um jogo qualquer.

-Pode ser este?

-Uhum.

Me sentei ao seu lado no chão e começamos a jogar, ele era muito escandaloso jogando, mas nas horas de tensão em que ele se aquietava eu podia enconstar minha cabeça em seu ombro, após uma ou duas horas de jogo, me levantei para ir ao banheiro, quando voltei, e ia me sentar na mesma posição de antes, ele me puxou e eu acabei sentando em seu colo, ele então retirou as pernas debaixo de mim, e contornou meu corpo com seus braços para me dar o controle e ajeitar o seu.

Jogamos apenas uns 30min nessa posição até que eu saísse. Depois de quase 5 horas jogando resolvemos começar a assistir algo.

Passava então um filme de romance na TV, muito chato por sinal, mas antes que me desse conta ele derramava lágrimas pela história filme, francamente, como aquilo era desnecessário.

Por volta das 18h minha mãe me ligou:

-Vir para casa não é algo que está na sua lista de planejamento de coisas para esse ano pelo visto. - desnecessário e exagerado.

-Ja vou.

-Chame o Jungkook para dormir aqui essa noite, a mãe dele não volta hoje.

-Ta.-Eu disse desligando o telefone-Minha mãe disse para irmos para minha casa, você vai dormir lá .

-Uhum.

Ele ja iria destrancar a porta, mas antes disso, se virou para trás e me beijou.

-Agora podemos ir- ele disse sorrindo.

-Não vai levar nada?

-Amanha é feriado.

-Ah sim...

Quando saímos, eu abracei seu braço e atravessamos a rua em direção a minha casa dessa forma.

-Oi mãe.

-Ooooiiiii!!!!

-Ah finalmente chegaram, não entendo porque não ficam aqui, ficar sozinhos lá... Vocês não estavam fazendo nada de errado né???

-Não mãe- ele riu - bem, se beijar ele é errado então não posso dizer nada mas fora a isso...

Eu olhei assustado para ele com o que este acabara de dizer.

-Ah, que bom seria se vocês ficassem juntos mesmo...- Minha mãe disse meio desapontada.

-Mae?! - Eu não consegui evitar, estava pasmo.

-ue, e vai me dizer que tirando eu, exista alguém  no mundo que cuida tão bem de você quanto ele? Eu te quero com alguém que cuide de você

-Ta falando sério mãe?- ele perguntou

-Serissimo, mas não quero deixa-los desconfortáveis, sei que são bons amigos, as vezes eu viajo nos meus pensamentos mesmo.-Ela disse saindo pela porta da entrada - Vou trabalhar, até mais.

-Ate.

-TCHAU MAE!!

Isso significa que... Passaríamos mais um dia juntos? 

-O que quer fazer agora?

-Você que sabe.

-Quero conversar.

-Sobre? - Senti um frio na barriga

-A faculdade.

-Ah claro.

-Tem só mais um mês de aula, e vou me mudar antes que as aulas do ano que vem comessem.

-Claro.

-Eu iria ficar no alojamento, mas acabei comprando uma casa por lá.

O quê?! Uma casa??? De onde ele tirou dinheiro?? Se tinha vaga no alojamento por que uma casa?

-Não é grande coisa, mas da pra nós dois.

Foi por mim...

-Você se esforça de mais.

-Nem tanto-ele sorriu.E se levantou indo na minha direção. - Vou me esforçar mais. - e me beijou.













Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...