1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 11

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 11


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 11 - Capítulo 11


Finalmente chegou o dia em que nos mudariamos, minha mãe não gostava da ideia, mas sabendo que estaríamos juntos, ela estava mais tranquila.

-Me liguem todos os dias! Ouviram?

-Claro- respondemos juntos.

A viagem de táxi foi longa, mas finalmente chegamos na casa, que era surpreendentemente bonita. A casa já havia sido comprada com mobília, entao foi simples nos arrumarmos. Cada um teria seu quarto, o que era novidade para nós que sempre dormiamos juntos.

-Temos duas semanas até o início das aulas.

-É.

-O que vamos fazer?

-Arrumar essa bagunça.

-E eu achando que havia me livrado da mãe- ele disse fazendo bico.

Me posicionei de pé em sua frente, já que ele estava sentado no sofá, ele quem havia feito aquele biquinho, devia saber das consequências. Segurei suas bochechas, sentei em seu colo e o beijei. 

-ok,ok, nada de biquinho- ele disse rindo.

Me levantei e fui tomar banho.

[Duas semanas depois]

-Ansioso para o primeiro dia?- ele me perguntou no café da manhã

-Não.

-Imaginei.

A faculdade era realmente enorme, e eu só o veria no intervalo e na saída. Assim que chegamos as garotas mal esperaram para poder dar em cima dele.  Eu estava  do seu lado enquanto ele arrumava desculpas para não passar seu número. Assim que a multidão cessou.

-Elas não esperam nem duas horas para dar em cima de você.

Ele apenas bagunçou meu cabelo e sorriu.

- Essa aqui é sua sala, até mais. - Ele arrumou meu cabelo que havia bagunçado e beijou minha testa.

Ele era realmente alto.

-Boa aula...

Ele saiu e eu entrei na sala, o primeiro dia foi mais uma apresentação dos alunos e professores, não tivemos aulas.

No intervalo outra multidão de garotas o acompanhava. Sério mesmo? Isso nunca vai dar certo ele não gosta de garotas assim. E sai irritado de onde estava seguindo até o terraço, após 10 min ele me alcançou.

-Onde você se meteu? Por que fugiu?

-não queria te atrapalhar com as garotas.

-Ah, deixa disso vai.

Eu epenas fiz um biquinho de raiva e virei o rosto, ele então me abraçou pelas costas, colocou a cabeça em meu ombro, e disse muito, muito baixinho, talvez não fosse para eu ouvir.

-Eu gosto muito de você...- e fechou os olhos.

-Eu também.

Depois de uma semana de aula já está mais familiarizado com a vida em outro lugar, passava a manhã na escola, falava com a minha todos os dias, e passava o resto do dia com ele. Apesar de não ter nem ao menos decorado os nomes da minha turma, não me interessava.

-Ei - Ele me chamou na saída.- Você pode ir sozinho para casa? Vou sair com a minha turma hoje.

-Ah claro.

Ele se virou e seguiu com seus amigos.

Ele voltou tarde da noite, eu preparei comida para ele, mas ja estava dormindo quando ele chegou, de manhã pude olhar a geladeira e ele nem ao menos tocou na comida.

Não falou comigo na escola, e na saída me gritou de longe, e correu na minha direção.

-Tudo bem se eu sair hoje de novo?

-Sim.

Minha mãe me ligou durante a tarde.

-Como vocês estão aí? Posso falar com ele?

-Estamos bem, ele saiu.

Depois de um longo interrogatório sobre minha alimentação finalmente ela desligou.

Ele não voltaria cedo hoje, mas, achei bom preparar comida para ele.

Uma semana se passou com o mesmo roteiro, eu nem sabia onde ele estava mais, era como se eu morasse sozinho, apenas nos víamos de manhã, mas nem conversavamos.

-Oi filho, tudo bem?? - Minha mãe me ligava de novo.

-Sim, e a senhora? 

-Eu tô sim, e o Jungkook, tá em casa hoje?

-Não. - assim que respondi ela desligou o telefone.

No dia seguinte na saída, quando ele veio até mim antes mesmo que dissesse algo eu disse.

-Tudo bem- E sorri, depois sai andando em direção a minha casa. Ele não disse nada, deve ter voltado rápido para os amigos.

De tarde, me surpreendi ao chegar e encontrar minha mãe lá.

-Vai passar quantos dias?

-o fim de semana, não quero que você passe sozinho de novo, no último ele dormiu na casa de um amigo não foi?

-É.

Nunca pensei que sentiria falta da minha mãe, te-la em casa foi realmente bom.

No domingo à noite ela disse que gostaria de sair sozinha, na segunda de manhã ja iria embora e nem viu a cidade sem eu estar por perto.

-Tudo bem.

[Jungkook]

Eu estava na casa de um amigo quando meu celular tocou.

"Mãe..."

-Alô?

-Onde fica a casa onde você está?

-É meio longe, está na cidade? Vamos na praça que tem perto de casa te encontro lá.

-Tudo bem.-Ela desligou.

-Quem era??

-Minha mãe, ela tá na cidade, vou ver ela ok?

-Vai voltar depois?

-Claro.- Me despedi do meu amigo e sai.

O que será que aconteceu? Ela nunca falou assim comigo.

Quando cheguei ela estava sentada num banco.

-Oi

-Oiii, tudo bem? Viu o Jimin? Tá aqui faz muito tempo?

-Estou bem, eu estava com ele,cheguei na sexta.

-Algum motivo?

-Não verdade sim, não queria que o Jimin passasse o fim de semana sozinho, e precisava conversar com você.

"O fim de semana sozinho" Meu coração apertou ao ouvir isso.

-Conversar sobre o que?

-Por que trouxe meu filho até aqui, se vai deixa-lo sozinho?

-Eu...

-Você também é meu filho, se eu nao soubesse que estariam juntos eu não permitiria que ele viesse, você eu não posso impedir, mas ele... Ele perdeu o pai cedo, mas não chorou, ele passou muito tempo sem um único amigo além de mim, até você chegar. Você fez muito bem para ele, mas a semana toda que falei com ele, ele estava sozinho, sozinho de verdade, não é sua obrigação cuidar dele, você deve querer aproveitar a vida sem a mãe e com os amigos novos, garotas, tudo isso, por isso, mês que vem estou preparando tudo para leva-lo de volta.

Como assim? Levar ele? Eu o deixei sozinho? E aquele sorriso hoje? Meu coração gelou como nunca antes, eu nem consegui me mexer ou responde-la.

-Bem, eu ainda vou conversar com ele sobre isso, mas não acho que ele vá negar, não era seu plano sair de casa, mas se fosse para continuar perto de você, ele veio, mesmo assim acho que ainda consigo convence-lo.

-Mae...

-Sim?

-Desculpa.

-Você não fez nada de errado, eu que queria muito mesmo.

-Mae, uma menina se declarou para mim.

-Isso é ótimo.

-Eu não gosto dela, eu disse que iria pensar, logo meus amigos vieram começaram com piadas me convencendo a ir, e quando eu realmente não quis "não vai me dizer que é por causa do viadinho do seu amigo é?". Mãe, eu realmente gosto dele.

-Ai meu menino- Ela disse me abrançando.-Se gosta dele por que sumiu?

-Mas ele é garoto, eu não queria aceitar que gostava dele, disse pros meus amigos que estava com problemas em casa e fiquei com eles, eu estava evitando ele.

-So por ele ser um garoto?

-Nunca foi problema para mim, mas o modo que eles diziam...

-Quem liga para o que eles dizem?! Filho, você tem que ser ou ficar do jeito que te faça realmente feliz, ok?

-Desculpa mãe.

-Então vá para casa agora tudo bem? Limpe essas lágrimas, pensando melhor, espere um pouco para voltar, vou buscar minhas malas, e já vou embora hoje, vocês conversarão melhor sozinhos.

-Fica com a gente... Faz bolo de chocolate, enquanto assistimos Tv, briga com a gente por estarmos indo dormir tarde, manda irmos tomar banho e deixar o vídeo game de lado...- Eu disse abraçando-a e começando a chorar.

-Meu bebê- ela beijou minha testa. -Venham me visitar e eu faço tudo isso, agora vamos.

Fomos a pé, e caminhamos com os braços dados. Meus pensamentos não saiam dele, que merda eu fiz dessa vez... Eu quase o perdi, não que ele tenha sentido minha falta, mas elê sorriu hoje, nem ao menos quis ouvir o que eu ia dizer, deve realmente ter machucado ele tudo isso, mas ele não demonstra a falta de ninguém...

-Mae.

-Sim.

-Quando eu fui avisar na saída da escola que não iria para casa, ele sorriu.

Ela parou na minha frente, e bateu na minha testa.

-O magoe assim mais uma vez e vai se ver comigo.

-Tudo bem.- Ela sorriu e pegou novamente em meu braço.

Quando cheguei ele já dormia, apenas peguei as malas dela, e a levei até o ponto de ônibus, onde nos despedimos.

-Cuide bem dele ouviu?!

-Sim!
























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...