1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 2

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bati na porta e o professor abriu.

-Logo no primeiro dia?

O professor não parecia sério, mas um pouco desapontado, apenas abaixei a cabeça, já entrava na sala para me sentar em algum lugar quando o já formado me interrompeu.

-Ei! Se apresente primeiro.

-Desculpe-me, meu nome é Jimin, tenho 11 anos.

-E você? - Ele se referia ao outro garoto.

-JUNGKOOK! 

-Pelo visto é muito animado, não? Devia ter usado essa animação para chegar mais cedo. Agora os dois atrasados por favor sentem juntos naquelas carteiras. - O professor apontou para o fundo da sala.

As carteiras eram colocadas em duplas, nos sentamos, e ouvíamos, ou fingiamos ouvir a explicação do professor sobre como seria o ano.

Até que vi um bilhete na minha perna

"Jimin ou Jimim? É um nome bem legal de qualquer maneira."

"Jimin, o seu também é".

Finalmente o sinal para o intervalo tocou, saímos juntos, ele me perguntou se eu jogava vídeo-games, respondi que sim, e ele continou tagarelando o caminho todo, eu só queria entender, o que aquele garoto me lembrava?

-...Nós vamos embora juntos. - Foi a única coisa em que prestei atenção.

-Ok.

- Bem, digo, nos somos vizinhos, te vi entrando no carro numa casa em frente à minha.- Ele disse envergonhado.

- Isso é bom.

- Sim...

Fizemos algumas atividades em sala, até sermos liberados para a saída. Peguei minha mochila e ele me esperou. Não trocamos uma palavra até metade do caminho.

- O que achou da escola?

- É, bem, interessante.

- Eu não achei, para mim é bem comum, a única coisa interessante que vi até agora, é você.

Eu interessante?

-Interessante como?

-Sei lá, me lembra alguém

[Outro dia]

"Para celebrar o começo das aulas teremos um acampamento" era claramente apenas mais uma maneira de nos extorquir dinheiro, mesmo assim, todos se animaram.

Tivemos uma semana até o evento.

Seria em um sábado, assim sairíamos após o almoço, mas não pude dormir o tanto que desejava, logo minha mãe me acordou jogando malas e toda aquelas gritaria que eu já era acostumado, mas mesmo assim, me incomodava.

Minha cara de sono e desânimo passava completamente despercebida no meio de tantas crianças que pulavam e sorriam entorno do professor enquanto esperávamos o ônibus.

E pelo visto sentar em dupla com alguém naquela escola era o mesmo que assinar um contrato conjugal, assim, para não causar tumulto na hora de escolherem o lugar no ônibus, devíamos sentar com nossa dupla.

Ele ainda não havia chego, o que era de se estranhar para alguém tão animado, não que me importasse. O que me deixava sozinho no ônibus.

"Já vamos sair crianças!"

Realmente ele não vinha.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...