1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 22

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 22


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 22 - Capítulo 22



Chegamos em casa, e nos jogamos juntos no sofá como uma atitude de cansaço.

-Acabou.

-Só por um mês.

-Aish, me deixa aproveitar!!- ele reclamou do que eu disse fazendo um pequeno biquinho com os labios.

Ainda com o corpo jogado no móvel e movendo apenas meus olhos para poupar a energia de mover meu pescoço, vi a expressão que ele fazia. Fechei meus olhos, suspirei, e me movi, de forma que estivesse sobre e frente a ele.

-O que... - o interrompi beijando-o.

Ele parecia surpreso no início, mas foi se entregando aos poucos. Quando o beijo acabou por falta de ar, segurei sua camisa e apoiei minha cabeça em seu ombro, um de seus braços me entornou e o acariciava meu cabelo.

As palavras daquela garota não foram de forte impacto sobre mim, mas não deixavam de ter um pouco de razão. 

-Aconteceu alguma coisa hoje enquanto eu não estava com você??

-Não, eu só, estou com sono.

Ele segurou com força as minhas pernas que entornavam as suas e se levantou, me carregando em seu colo. Mudei a posição das minhas mãos, que agora tinham o apoio dos braços envolta de seu pescoço.

Ele me levou para o quarto e me colocou na cama, se deitou do meu lado, e me puxou pela cintura para mais perto de si.

Antes que eu percebesse já havia adormecido.

Acordei e estava tudo escuro, quando nos deitamos ainda era de tarde, mas eu imaginava que durmiria até o dia seguinte.

Me separei com calma de seu braço, e fui me arrastando até chegar no pequeno criado-mudo ao lado da cama onde estava meu celular.

Eu mantinha o brilho da tela no mínimo, mas ainda assim a luz repetina fez meus olhos doerem por um segundo.

19h12

Para quem acreditava que dormiria até o dia seguinte, acordei bem cedo. Olhando um pouco mais para baixo vi as notificações. Aquele não era o meu celular.

Se tratava do celular do Jungkook, já que a foto ao fundo era uma foto nossa, coisa que no meu ainda era aquela primeira foto que se vem no celular quando acaba de compra-lo.

Uma das notificações eram mensagens com o nome Taehyung, desbloquiei o celular.

Taehyung: Oiie

Jungkook, vamos sair hoje??

O J-hope quer ir no cinema, disse que saiu um filme legal.

Fala com o Jimin, vamos as 20h 

Me liga qualquer coisa.

Bloquiei o celular novamente e me arrastei em direção ao Jungkook.

-Eii -dizia baixo enquanto cutucava seu rosto com o indicador.

Ele apenas soltou um "hum" de reclamação e se virou.

-Jungkook. - Agora balançava seu ombro.

-O que foi? - ele perguntava com a voz rouca de sono.

-Taehyung está nos chamando para sair, ele quer ir no cinema.

-Uhum.

-Jungkookkie - agora eu pedia manhoso enquanto o empurrava. - eu também quero ir no cinema.

Ele se virou para mim e abriu os olhos.

-Peça por algo assim de novo que não respondo por meus atos.

Eu sorri pela vitória e ele se levantava da cama. Acendeu a luz, que fez com que eu me jogasse embaixo do cobertor buscando proteger meus olhos.

-Esta deitado ainda por quê? É melhor ir se arrumar, que horas o Taehyung quer sair??

-As 20h - Respondi ignorando a primeira pergunta e retirando o cobertor do meu rosto.

-E agora são??

-19h15 eu acho.

-AISH MENINO! Levanta logo dessa cama ainda nem tomamos banho! - escandaloso como a minha mãe...

-Vai logo tomar banho enquanto combino tudo com ele! - ele batia em minhas costas me fazendo levantar.

Corri para o banheiro enquanto ria da atitude dele que era idêntica a da minha mãe.

Estávamos prontos, sentados no sofá. Ficou combinado que eles viriam nos buscar, já que o Taehyung podia usar o carro do pai dele.

19h42 quando eles chegaram.

Jungkook trancou a casa e seguimos para o carro, Taehyung nos esperava de pé do lado de fora e J-hope podia ser visto no banco passageiro da frente, olhando em nossa direção.

No banco de trás vinha Min Yoongi, irmão mais velho do J-hope que iria conosco. Ele era um garoto pálido, e diferente dos dois que iam na frente não era muito simpático, com certeza era dessa forma que as pessoas de fora me viam.

Chegamos no cinema e por sorte ainda tinham lugares, mas por termos chegado tarde os assentos do fundo já estavam cheios, foi em uma das fileiras do meio que achamos algumas cadeiras.

Taehyung fazia questão de se sentar ao lado do J-hope, o que eu achei bastante suspeito, dessa forma, na mesma fileira que tinha apenas 4 lugares estavamos: eu, Jungkook, Taehyung e J-hope.

Yoongi se sentou num lugar vago que tinha na fileira a nossa frente, ficando na direção de J-hope.

O filme estava muito bom, Jungkook segurava minha mão enquanto J-hope e Taehyung pareciam duas crianças provocando o garoto a frente, colocando pipoca em sua blusa, ou o cutucando. Eu ria baixo da reação irritada do palido com as provocações enquanto Jungkook se mantia concentrado no filme. Aquele garoto realmente amava filmes.

Quando o filme acabou nos levantamos, J-hope e Taehyung seguiam de cabeça baixa enquanto levavam bronca do palido mais velho, eu e Jungkook riamos da situação que andava a nossa frente.

Decidimos parar para comer em uma lanchonete próxima ao cinema. J-hope e Taehyung se sentavam juntos de frente comigo e Jungkook enquando Yoongi foi fazer os pedidos.

-J-hope olha alí- Taehyung falava com cuidado apontando para o cabelo de Yoongi.

Havia uma pipoca presa em seu cabelo, o que fez com que todos nós rissemos muito.

-É melhor avisar ele, vocês vão levar outra bronca. - Jungkook dizia ainda sorrindo 

-Eu aviso quando ele chegar aqui, vamos aproveitar ele passando vergonha enquanto isso. - J-hope respondeu com um sorriso de criança quando apronta alguma.

Apesar de rir do que acontecia eu ainda mal tinha dito duas ou três palavras, mas ainda assim aqueles garotos me faziam me sentir tão à vontade quanto eu me sentia perto da minha mãe, ou do Jungkook.

Yoongi chegou e se apertou do lado de Taehyung, empurrando-o e consequentemente empurrando J-hope. Aqueles três tinham muita intimidade.

Estávamos rindo de alguma bobagem que Taehyung havia dito quando J-hope começou a me encarar.

-Você não fala muito mesmo ou é tímido??

- Acho que não sou de falar muito mesmo. - sorri discretamente para ele.

- Pelo menos aqui ele está sorrindo. Digo, na escola se não fosse pelo Jungkook que fala com você, diria que era uma estátua.- Taehyung disse.

Jungkook riu baixo para que eu não notasse, mas não funcionou, ganhando então um tapa meu.

-Aii!! Eu não fiz nada!!-Bufei e cruzei os braços.- Não tenho culpa se você parece uma pedra!!

Dessa vez todos riram, eu até brigaria com ele, mas não pude evitar o riso também.

- Você e o Yoongi se darão bem então. - Completou J-hope - Ele tem um cubo de gelo no lugar do coração.

Yoongi o olhou reprovando-o, e Taehyung encostou no assento dando mais espaço para que o olhar chegasse em J-hope.

-Voces que são alegres demais.


A garçonete chegou com os pedidos antes que J-hope pudesse responder alguma coisa.

Continuamos conversando e aos poucos eu ia me soltando cada vez mais. Até o momento em que:

-Taehyung, sua boca está... - eu indicava colocando o dedo no canto da minha boca para demonstrar que ele precisava limpar a sua.

-Aqui? - ele colocou a mão do lado errado.

-Não - J-hope o virou para si.- Aqui.- e lambeu o canto de sua boca.

Yoongi continuou focado em comer o seu lanche, Jungkook ainda mastigando via a cena junto comigo, e eu estava pasmo com o que acabou de acontecer.

- O que foi Jimin??- Jungkook perguntou. - Ahhh, os dois namoram, fica tranquilo.

Eles eram bem próximos, mas eu nunca imaginaria que namoravam.

-Ta vendo J-hope, você assustou o menino!!

-Aish, coma sem fazer sujeira então!!

Ri com a situação e me desculpei pela minha reação.

Depois de comermos já se passavam das 22h, eles nos levaram para casa, nos despedimos e agradecemos, acho que é assim sair com os amigos.

Fui em direção ao quarto, tirei a calça, sapato, e a blusa, enquanto procurava por uma roupa para dormir no guarda-roupa, quando Jungkook entrou no quarto.

-Opa,opa - ele sorria malicioso me olhando.

Ele ja havia visto meu corpo diversas vezes, mas não deixava de ser constrangedor com ele me olhando e falando assim. Sai correndo em direção a porta e o fechei para fora do cômodo.

-Jimin!! Me deixe entrar!!

-Só depois que eu me vestir.

-Ai não tem graça!!

-Vai pegar uma roupa para mim por favor, não tem nenhum pijama meu aqui.

-Haha! Eu tenho a chance de te ver assim, e vou trazer roupa?? Nem pensar.

-Então vai dormir na sala!!

-Uma hora você vai dormir, aí dou um jeito de entrar.

-Te odeio.

-Eu tambem te amo.

Fui em direção a parte dele do guarda-roupa em busca de alguma roupa, para que eu pudesse sair e procurar por uma minha.

Abri sua gaveta de pijamas e puxei a primeira blusa que achei lá. Ele ja era maior do que eu, e se tratando de uma roupa para dormir, ficava no larga em seu corpo, sendo assim, em mim ficava gigante.

Olhei no espelho e ela cobria tudo o que precisava cobrir, era assim mesmo que eu iria.

Fui com calma até a porta e a destranquei com cuidado, quando abri ele não estava lá, olhei em volta, ninguém.

Fui andando na ponta dos pés, até ser atacado no fim do corredor, ele me pegou pelas pernas e me jogou em seu ombro.

Eu gritava e batia no garoto exigindo descer, mas nada, ele me levou de volta para o quarto e me jogou na cama.

Da forma que fui jogado, a única coisa que nos distanciava eram seus braços, apoiados na cama, um de cada lado meu que o mantiam erguido sobre mim.

Ele me olhou de cima a baixo.

[Jungkook]

Jimin estava uma tentação. Jogado na cama, usando uma apenas blusa larga que logo reconheci como minha, sendo larga e como foi jogado sem preocupação na cama sua cueca box preta aparecia, ele estava levemente descabelado pela forma que eu o peguei. Ele era a coisa mais bonita que eu ja vi na minha vida.

[Jimin]

Ele me olhou de cima a baixo e foi relaxando os braços aos poucos, de forma que ia delicadamente se aproximando de mim.

Quando já estava bem próximo, me beijou, aos poucos foi ficando mais intenso.

Era a primeira vez que faríamos aquilo.

























Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...