1. Spirit Fanfics >
  2. Desde sempre - Jikook >
  3. Capítulo 24

História Desde sempre - Jikook - Capítulo 24


Escrita por: Bartholomeia

Capítulo 24 - Capítulo 24


[Jungkook]

Acordei com o quarto ainda escuro, o que me fez pensar que ainda era cedo, ideia que foi completamente desmentida quando olhei o celular, 12:06.

Eu nunca consegui entender o porque de dormirmos tanto.

Quando o vi deitado ao meu lado, sorri sem mesmo perceber, quem vê ele nem imagina que pode fazer tudo aquilo.

Eu poderia dizer que minha vida estava perfeita, tinha bons amigos, sem preocupação com a faculdade ja que estava de férias, tudo bem com a minha mãe, e com a biológica também, apesar de tudo eu não gostaria que ela estivesse mal, e o mais importante, eu estava junto com o Jimin, eu mal conseguia acreditar que namorávamos de verdade, e muito menos no que fizemos noite passada. Mas tudo estava tão bem, que me assustava o que aconteceria futuramente.

Evitando pensamentos ruins, me levantei e fui em direção ao banheiro, minha dúvida durante o banho era se eu preparava um café leve e saiamos para almoçar, ou eu ja preparava seu almoço.

Quando cheguei na cozinha, após estar vestido, me lembrei que ele poderia estar machucado, talvez seria melhor se eu o levasse ao médico... Mas ele não iria querer, e, bem, eu também não sou tudo isso, para machuca-lo tanto assim, né?

Por fim, preparei um café da manhã, deixaria que ele decidisse o que fazer.

Abri a porta do quarto com calma, mas antes que eu acendesse a luz, notei dois olhinhos abertos me encarando.

Coloquei a bandeja que carregava sobre a poltrona próxima a porta, e me joguei por cima dele.

-Aiii!!!

-Oh, me desculpe - eu me ajeitava deitando ao seu lado, mas apoiava meus braços e rosto em seu peito.- Mas eu não sou tão gordo assim!!

-Na verdade é sim, e além disso, eu estou com dor.- ele bufou.

-Por ontem?

-Uhum.- ele desviou o olhar como se estivesse com vergonha.

-Perdao - Beijei seu rosto.- Eu fiz café.- me levantava para buscar a bandeja.

-Obrigado.

-Quer sair hoje?

-Eu não acho que seja uma boa ideia.

-Verdade... Acha que deve ir ao médico?

-Não, nao, claro que não.

-Tudo bem, talvez algum remédio ajude. Eu vou procurar enquanto come.

-Tudo bem.

Sai do quarto e segui para o armário da cozinha que guardava os remédios, mas qual ele deveria tomar? Talvez se eu ligasse para a mae... Não, ele me mataria... O TAEHYUNG!!

Tirei meu celular do bolso e liguei para ele.

-Alô.

-Oii Taehyung.

-Não, é o J-hope, tudo bem Jungkook??

-Desculpe, oii J-hope, está tudo sim, bem, em parte... Posso falar com o Taehyung??

-Só um minuto ... (V!! Vem aqui!!) - V?? Quem é V? - Tô indo, o que foi?!  Alô?

-Taehyung, é o Jungkook.

-Ahh, oii, tudo bem??

-Sim, mas antes, quem é V?

-Eu mesmo, o J-hope me chama assim, enfim, o que aconteceu?

-Eu e o Jimin, sabe ... Então, foi a primeira vez e ...

-PRIMEIRA VEZ??!! 

-É, é, fica quieto. Então, ele ta dolorido, e médico nem pensar, tem algum remédio que posso dar para ele??

- Tem sim, mas sério que foi a primeira? Vocês ja sao adultos!!

-É, mas foi sim, agora fala o nome do remédio por favor.

- Ah, é ...

Depois que ele me passou o nome, desliguei antes que outras perguntas constrangedoras surgissem.

Procurei pelo armário, não tínhamos o remédio.

Segui para o quarto para trocar de calças, e me despedi do Jimin avisando que iria para a farmácia.

Cheguei em casa, parando na cozinha para pegar um copo de água e segui para o quarto.

-Cheguei.

-Acho que sim né.- Sorri e entreguei o remédio e o copo de água.

Eu estava sentado na cama vendo-o tomar o remédio quando meu celular vibrou.


•Taehyung -_-

-Jungkook

-Esqueci de avisar

-Quando o remédio fizer efeito, daqui uma hora mais ou menos.

-Faz ele dormir.

-Porque o remédio é forte, vai dar mt sono, e se ele não dormir, vai agir como um bêbado.

-Boa sorte.

                                Você só avisa agora?-


Desliguei o celular, talvez eu devesse avisa-lo, mas eu nunca havia o visto bêbado, eu sei, sou realmente alguém horrível.

- Quer ir assistir algo na sala enquanto isso??

-Pode ser.

Ele tentava se levantar com dificuldade, eu não podia deixar aquilo, o peguei, coisa que o deixou surpreso, mesmo depois de ontem ele ainda dormiu apenas com a minha blusa e a peça íntima, quando ajeitei suas pernas em meus braços, ele as cruzou em volta do meu corpo, fez o mesmo com os braços, e escondeu o rosto em meu ombro, deixando seu pescoço a mostra, e seu cheiro junto, eu nem queria me mover, poderia passar o dia todo assim.

Ao contrário disso, o levei para a sala, e escolhemos um filme, que tinha por volta de uma hora e 10 minutos, o que significava que ao final deste, o Jimin já estaria sob os efeitos do remédio.

Eu acariciava seu cabelo quando o filme acabou.

-O que quer assistir agora?

-Jungkook, estou me sentindo estranho.

-Deve ser o remédio. - Pelo menos eu não menti.- Vai passar logo.

-Tudo bem.

-E então, o que vamos assistir?

-O que você quiser, você sabe que eu gosto de assistir aquilo que te agradar.

Por essa eu não esperava.

-Que tal esse??

-Uhum, mas é desnecessário você perguntar, sendo que eu acabei de dizer que... - O resto da frase foi interrompido por um bocejo.

Então essa era a diferença entre um Jimin bêbado e um Jimin sóbrio, ele dizia tudo o que estava pensando.

- Ok,ok. 

-Jungkookkie.

Então ele me chama de Kokkie em seus pensamentos? Acho que essa não foi uma ideia tão ruim afinal.

-O que foi??

- Você não comeu, não é?

Ele está mesmo preocupado com isso?

- Ainda não.

-Você preparou meu café, saiu de casa só para comprar remédio para mim, e nem sequer comeu algo?

-Acho que sim...

-Você nao pode fazer isso Jungkookkie.

-Eu não estou com fome, não se  preocupe.

-Eu vou preparar algo para você então.

-Não, não! - O impedi de se levantar.

- Você não esta bem, e não é dos melhores na cozinha, eu vou comer alguma coisa, pode descansar.

-Se eu morasse sozinho, estaria perdido com a cozinha, tenho muita sorte de ter tido sempre você, ou a minha mãe comigo, muita sorte.

-Voce aprenderia a se virar sozinho se nao te mimassemos tanto.- eu me dirigia para a cozinha.

-Nós? Você me mima trinta vezes mais que a minha mãe.

-Talvez eu te mime um pouco mesmo.

Nessa hora já falávamos mais alto pela distância.

Procurei no armário e por sorte achei um pacote de pipoca de microondas. Eu já estava colocando-a pronta em uma vasilha quando senti ele me abraçando por trás, o que me fez virar o rosto em sua direção.

-Jimin, você está machucado não dev...- Ele me beijou. - Jimin, você tem que descansar.

-Lembra quando nos beijamos por acidente? Foi desse jeito.

-Você ainda lembra? Eu não diria que foi bem assim.- Eu dizia enquanto o levantava colocando-o sobre o balcão da cozinha.

-Foi sim.

-Não, não, as posições eram invertidas, e foi um acidente, não por intenção de ninguém.

-Foi intenção minha.

-O quê?!!

-Eu virei porque eu sabia o que ia acontecer.

-Então, só para tirar uma dúvida - Eu estava pulando de felicidade por dentro.- Desde quando você gosta de mim?

-Desde que você segurou minha mão no acampamento.

Acampamento?? Mas que acampame... Ahh!! Mas então ele...

-Você sempre gostou de mim então???

-Uhum, só que eu não sabia.

-Você tá né dizendo que você gosta de mim desde os 11 anos???

-É, e...

-E o meu primeiro beijo não foi por acindentende??

-Sim, mas...

-Então quando você fez pouco caso do beijo, na verdade tinha sido grande coisa para você também??

-Uhum, além de...

-Isso quer dizer que eu passei várias semanas triste por nada?? E que...

-Jungkookkie!!! - Eu me calei com seu grito. - Me deixe falar poxa - ele sorria, enquanto eu estava pasmo - Jungkook, me desculpe por ter te deixado triste na época, eu não queria demonstrar que me importava com aquilo. E sim, para todas as perguntas que você tem em mente, desculpa não te contar antes também.

Eu sequer conseguia acreditar que aquilo era real.

-Você não tem que se desculpar por nada. - Juntei nossos labios por um instante e sorri ao nos separarmos.- Pegue a pipoca que eu te levo no colo, e, bem, obrigado.

-Obrigado? - O peguei no colo, de forma que ouvi o resto da frase em meu ouvido. - Você me deixa confuso Jungkookkie.

-Tente pensar em outra coisa então.

-Tipo??

-Qualquer coisa.

-Posso pensar no que fizemos ontem?- ele disse baixo em meu ouvido de forma que minha única reação foi paralizar já próximo ao sofá. Ele riu baixo. - Porque parou, Jungkookkie?

Aquilo já era de mais para mim. Ajeitei meu braço para aguentar carrega-lo com um único, e o outro usei para virar seu rosto em direção ao meu, começando um beijo forte e acelerado.

Logo escutei a tigela cair atrás de mim, e senti suas mãos em meu cabelo. Fui me aproximando do sofá, e o coloquei com cuidado, apesar dele estar brincando daquele jeito comigo, sabia que estava machucado.

Nos beijavamos de forma intensa até que ele ameaçasse retirar a minha blusa.

-Jimin, você está machucado. - Pausei o beijo mas mantia nossas testas juntas.

-Nao tem problema.

-Você tomou remédio Jimin.

- Jungkookkie-ah.

Eu não aguentei. Voltei ao beijo e deixei que ele retirasse minha camisa. Ele estava sentado no sofá e eu de pé a sua frente, então me agachava para alcança-lo no beijo, até que ele nos separou, o que me fez ficar ereto, e colocando seu rosto frente ao meu quadril, desabotoou minha calça, e já estava prestes a abaixar minha peça íntima quando consegui conter meu corpo.

Segurei seu rosto com a mão direita fazendo-a olhar para cima,e beijei sua testa, acalmando os dois.

-Jimin, é melhor você descansar agora.

-Tudo bem, estou com tontura Jungkookkie.- Ele dizia como uma criança triste, perdendo todo o olhar malicioso de pouco tempo atrás.

-Vou te levar para a cama.

O peguei no colo novamente e o levei para o quarto, sorte minha ele ser tao leve, ou minhas costas já estariam acabadas.

O coloquei na cama, apaguei a luz e sai do quarto fechando a porta.

Só espero que assim como os bêbados ele não se lembre de nada, ou vai passar uma semana inteira vermelho de vergonha.

Então esse era o verdadeiro Jimin, o Jimin que nem ele mesmo deve conhecer direito.

Fui arrumar a bagunça de pipoca na sala, e procurar minha camisa que havia perdido por lá. Quando terminei me joguei no sofá, e senti meu celular vibrar no braço deste.


Taehyung -_-

-O Jimin tá dormindo??

                                                         Tá sim-

- Q bom, esse remédio é do mal.

                                                            Pq??-

-Da última vez que tomei nem conseguia mais andar depois.

                                                          ?????-

-O J-hope disse que fiquei todo atirado, e que a culpa não foi dele.

                                KKKKKKKKKKKKKK-

-Ri pq nn foi com vc né!!



Desliguei o celular e comecei a pensar em tudo que aconteceu, por fim, achei melhor comer alguma coisa.




















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...